loader image

Cartão Ourocard Elo Mais: Confira o passo a passo para solicitar o seu!

Ficou interessado no cartão Ourocard Elo Mais? Então, confira o passo a passo a seguir e solicite o seu!

O cartão Ourocard Elo Mais é uma opção destinada a clientes que desejam aproveitar mais flexibilidade nas compras do seu dia a dia de forma vantajosa, visto que este cartão conta com um interessante programa de pontos que oferece 1,2 pontos a cada dólar gasto para você trocar por diversos benefícios.

Além disso, este cartão permite que você personalize os benefícios da plataforma Elo Flex de acordo com suas necessidades e preferências. Através do texto a seguir, confira todas as informações para você solicitar o seu Ourocard Elo Mais:

O cartão Ourocard Elo Mais: Solicitação

Cartão Ourocard Elo Mais

Quais são os pré-requisitos para solicitação do cartão?

Antes de iniciar o processo de solicitação do cartão Ourocard Elo Mais, é importante atentar-se aos pré-requisitos exigidos pelo banco, sendo eles:

  • Ser maior de 18 anos ou emancipado legalmente;
  • Comprovar renda mínima;
  • Não estar inscrito em listas de inadimplências de órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa.

Quais são os documentos necessários para solicitação do cartão?

Durante o processo de solicitação do seu cartão Ourocard Elo Mais, serão solicitados alguns documentos e informações pessoais, sendo necessário disponibilizar:

  • CPF;
  • RG ou CNH;
  • Documento de comprovação de renda emitido nos últimos 90 dias;
  • Documento de comprovação de residência emitido nos últimos 90 dias. 

Maneiras de solicitar o seu cartão Ourocard Elo Mais

Pelo celular

O cartão Ourocard Elo Mais pode ser solicitado de forma totalmente digital, bastando que você acesse o aplicativo do banco através do seu celular. Para isso, vá até a loja de aplicativos e faça download do app BB, o qual está disponível para Android e iOS.

Feito isso, será necessário abrir o aplicativo. Caso você já seja cliente do banco, basta acessar o menu Cartões, Solicitar cartão de crédito, Solicitar cartão para mim. Caso você não seja correntista do banco, deverá abrir o aplicativo, informar seu CPF e escolher a opção cartão de crédito. Em seguida, digite o seu número de telefone.

A partir disso, será necessário enviar seus dados e documentos por meio de um formulário digital. Para isso, certifique-se que está com os documentos necessários para solicitação em mãos. Ao preencher todos os dados e enviar as fotos dos documentos, você deverá enviar sua proposta e aguardar a análise do banco, a qual pode levar até 3 dias úteis.

Caso esteja tudo certo, o Banco do Brasil entrará em contato com você para informar os próximos passos. Ao final do processo, você poderá criar o seu Ourocard-e para usar nas compras online enquanto espera o seu cartão de crédito físico chegar.

Pela agência 

Por se tratar de um banco tradicional, o Banco do Brasil também permite que seus clientes solicitem o cartão Ourocard Elo Mais por meio de uma das agências físicas. Para isso, você deverá localizar a unidade mais próxima da residência utilizando a ferramenta disponível no site da instituição financeira ou através de um aplicativo de localização. Através do site você deverá buscar por cidade e UF, bairro ou número da agência.

Ao localizar o endereço mais próximo à você, basta comparecer ao local munido dos documentos necessários para realizar a solicitação do seu cartão Ourocard Elo Mais. Chegando ao local, solicite atendimento a um dos colaboradores, informando que deseja realizar a solicitação do cartão de crédito BB.

A partir disto, você receberá auxílio durante todo o processo. No momento da solicitação, será necessário que você informe todos os seus dados por meio de um formulário, onde será solicitado seu nome, CPF, endereço residencial, número de telefone, e-mail, entre outros.

Feito isso, é recomendado que você revise todos os dados informado após finalizar o formulário de solicitação e, caso esteja tudo certo, envie seu pedido para análise.

Com isso, o Banco do Brasil irá analisar sua proposta e, caso esteja tudo de acordo com os requisitos exigidos para a solicitação do cartão Ourocard Elo Mais, a instituição financeira irá aprovar sua solicitação e seu cartão será fabricado e enviado para o endereço informado durante o processo de solicitação.

Vale destacar que não é preciso aguardar seu cartão físico chegar para começar a fazer suas compras e aproveitar os benefícios exclusivos do cartão Ourocard Elo Mais. Isso se dá, pois o banco disponibiliza o cartão virtual, o qual você pode gerar por meio do aplicativo para realizar compras online.

Últimos posts

Como a desordem pode custar caro
Economia Doméstica

Como a desordem pode custar caro

A desordem em diversos aspectos da vida tem consequências significativas, não apenas financeiras, mas também emocionais e de tempo. Reconhecer os impactos negativos da desordem é crucial para motivar a busca por soluções efetivas. Adotar organização e minimizar a desordem pode resultar em uma vida mais harmoniosa e produtiva. Entender a importância de superar a desordem ajuda a priorizar ações e estratégias voltadas à melhoria do bem-estar e eficiência diária.

Ler artigo