Itaú parcela fácil: Descubra todas as formas de solicitar!

Leia o texto a seguir para aprender a solicitar o seu Itaú parcela fácil!
outubro 19, 2022

Anúncio

Agora que você já teve a oportunidade de conhecer mais sobre o Itaú Parcela Fácil, com as taxas de juros a partir de 1,12% ao mês e parcelamento em até 60 meses, você deve estar pensando que tem algo faltando.

Exatamente para que você possa ter mais informações, criamos um texto completo com o passo a passo para a utilização do Parcela Fácil e, como já comentamos anteriormente, a melhor parte é que tudo é feito de forma online. Siga lendo para saber mais!


Anúncio

O Itaú Parcela Fácil: Solicitação

1fb3bdf0 5cfc 11ec a6fd ec315ca43e1a

Quais são os pré-requisitos para a solicitação do Parcela Fácil?

Assim como todas as instituições financeiras, em todas as modalidades de serviços oferecidos, você terá que seguir alguns pré-requisitos. No caso da contratação do Parcela Fácil, são os seguintes:

  • Ter uma conta corrente no Banco Itaú;
  • Não estar negativado e nem com restrições nos órgãos de crédito.

Como você pode perceber, o objetivo dessa modalidade de empréstimo/financiamento é que seja extremamente acessível e facilite o seu acesso a produtos que possuem valores relativamente altos, então aproveite essa oportunidade da melhor forma possível.

Quais são os documentos necessários para a solicitação do Parcela Fácil?

Felizmente, você não precisa apresentar nenhum documento para conseguir realizar a contratação deste empréstimo, pois como você será direcionado para uma aba vinculada ao Banco Itaú, como iremos explicar no próximo tópico, ao acessar a sua conta corrente todos os dados já estarão disponíveis para o acesso da empresa.


Anúncio

Além disso, você só conseguirá finalizar a sua contratação e, consequentemente, a compra do produto, ao digitar a senha do aplicativo itoken do app Itaú, logo estamos falando de uma forma muito segura de contratar.

Maneiras de solicitar o Itaú Parcela Fácil

Agora que você já sabe tudo o que precisa para conseguir realizar a contratação deste financiamento, separamos o passo a passo completo e, felizmente, tudo será feito de forma online sem que você precise sair de casa.


Anúncio

Tudo é feito digitalmente

A primeira coisa que você precisa fazer é analisar o local onde você irá comprar os seus produtos, pois como já comentamos anteriormente o Parcela Fácil está disponível apenas para lojas parceiras do Banco Itaú, sendo que a lista completa é Electrolux, Compra Certa, NAVE, Info Store e Marin Brasil. 

Depois de escolher em qual dos parceiros você irá realizar a sua compra e qual o produto que deseja, você poderá partir para a parte de finalização da compra, onde nessa etapa você irá selecionar a opção de pagamento com o Itaú Parcela Fácil.


Anúncio

Ao selecionar essa opção, você será direcionado para uma aba secundária para fazer login com a sua conta do Banco Itáu, mais especificamente no ambiente Itaú totalmente seguro, tudo feito para que a sua transação seja o mais segura possível.

Nessa etapa, você irá escolher a quantidade de parcelas que cabem no seu bolso, bem como os valores de cada uma delas com base na quantidade de vezes que você deseja parcelar, então é um processo bastante autônomo e tudo decidido da melhor forma possível.

Lembrando que, na parte de seleção das parcelas, irá aparecer o valor das taxas de juros cobradas e o valor final do produto que você deseja adquirir, então você pode ou não concordar com elas e não é obrigatório dar continuidade na compra após essa fase.

Caso você decida dar continuidade com a sua compra, você deverá enviar a solicitação para o que o Banco Itaú aprove e o valor da compra será creditado na sua conta corrente e repassado ao site parceiro. Têm mais rápido do que isso?

Depois dessa etapa, a sua compra terá sido oficialmente finalizada e bastará que você espere a entrega do seu produto no endereço cadastrado no site parceiro do Banco Itaú, ou seja, você adquiriu um produto com taxas de parcelamento muito melhores e sem precisar comprometer o seu limite de crédito.

Lembrando que, como já comentamos anteriormente, você consegue realizar o primeiro pagamento em até 90 dias após a finalização da sua compra e o tempo máximo de parcelamento é de 60 meses, então, aproveite e faça até mesmo uma reforma completa na sua casa, comprando os melhores produtos nas melhores lojas de eletrodomésticos. 


Portal especializado em conteúdo financeiro

42.921.663/0001-99 | R IRMAO FERNANDO DE JESUS, 352 - PELOTAS, RS

© Genial Finanças 2022. Todos os direitos reservados. Criado por Azarod