Financiamento de veículos Bradesco – Descubra como solicitar

O financiamento de veículos disponibilizado pelo Bradesco é uma excelente opção para quem deseja comprar ou trocar o seu automóvel, seja ele veículo leve, pesado ou motos, havendo a possibilidade de financiar até 100% do valor do veículo.
fevereiro 14, 2022

Anúncio

O financiamento de veículos disponibilizado pelo Bradesco é uma excelente opção para quem deseja comprar ou trocar o seu automóvel, seja ele veículo leve, pesado ou motos, havendo a possibilidade de financiar até 100% do valor do veículo.

Com a solicitação do Financiamento de Veículos Bradesco, você poderá contar com prazo de pagamento de até 60 meses, pagamento da primeira parcela em até 60 dias, além de parcelas debitadas da conta corrente, na data de sua preferência.


Anúncio

O Financiamento de Veículos Bradesco: Solicitação

Financiamento de veículos Bradesco

A contratação deste financiamento permite que o cliente realize financiamento para veículos com até 17 anos de fabricação e motos 0KM ou com até 6 anos de fabricação, com valores e tarifas dependendo do tipo de bem e ano do veículo escolhido. A seguir, saiba como solicitar o Financiamento de Veículos Bradesco:

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

Para realizar a solicitação deste financiamento é exigido possuir vínculo com o banco. Para isso, caso você ainda seja correntista, é necessário solicitar a abertura de conta antes de solicitar o financiamento de veículos.

Antes de realizar a contratação do serviço de fato, é indicado fazer uma simulação de financiamento de acordo com as suas necessidades, pois as condições deste serviço são personalizadas, levando em consideração o tipo de bem, ano do veículo, entre outros.


Anúncio

A solicitação do Financiamento de Veículos Bradesco ocorre de maneira presencial, sendo necessário se deslocar até a sua agência, munido da nota fiscal (caso o veículo seja novo) ou documento de compra e venda CRV (se o veículo for usado).

Além disso, vale lembrar que este serviço não está disponível para negativados, portanto, antes de solicitar o financiamento é importante quitar suas dívidas, mantendo seu nome limpo.


Anúncio

Quais são os documentos necessários para solicitação do financiamento?

Para solicitar o Financiamento de Veículos Bradesco, você vai precisar de alguns poucos documentos pessoais e do veículo. No momento da contratação do serviço, serão solicitados seu RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda atualizados. 

Além disso, o banco também solicitará a nota fiscal do seu veículo, caso este seja novo, ou o documento de compra e venda CRV – Certificado de Registro de Veículo, caso seja usado.


Anúncio

Maneiras de solicitar o seu Financiamento de Veículos Bradesco

Pela agência

A solicitação do Financiamento de Veículos Bradesco está disponível por meio de um único canal, através de uma das agências físicas da instituição.

Para isso, você pode localizar a agência física Bradesco mais próxima de você através da ferramenta disponível no próprio site do banco, bastando buscar por cidade, bairro, CEP ou endereço, ou ainda, permitir que o site acesse sua localização.

Vale destacar que, antes de comparecer na agência, é indicado realizar uma simulação através do site da instituição para ficar a par das condições exigidas através do seu financiamento de acordo com suas necessidades.

Para fazer a simulação, você deverá acessar o site oficial do Bradesco, na página do financiamento e, após ler todas as condições deste serviço, clicar no botão Simule agora.

Feito isso, você deverá escolher o tipo de veículo que deseja, entre veículos leves, veículos pesados e motos.

Em caso de veículos leves – automóveis com até 2 toneladas, como carros de passeio, picapes e utilitários leves – e motos, será preciso informar o tipo de bem, o ano de fabricação o veículo, o valor do bem a ser financiado, quanto pretender dar de entrada, quando quer pagar a 1° parcela e em quanto tempo quer pagar.

Dessa forma, você terá acesso ao resultado da simulação de acordo com as necessidades apontadas por você.

Caso seja veículo pesado, será preciso escolher entre o valor de entrada de até 50% ou com entrada acima de 50% e seguir o mesmo passo a passo para veículos leves.

Após realizar a simulação, compareça à agência física munido dos documentos necessários e contrate seu financiamento de veículo com o auxílio de um dos atendentes, devendo informar seus dados e assinar o contrato.

E pronto! Após seguir todo o passo a passo, seu financiamento de veículo estará contratado e, caso esteja tudo certo, o Bradesco aprovará sua solicitação e você poderá comprar ou trocar o seu, seja ele veículo leve, pesado ou moto.


Portal especializado em conteúdo financeiro

42.921.663/0001-99 | R IRMAO FERNANDO DE JESUS, 352 - PELOTAS, RS

© Genial Finanças 2022. Todos os direitos reservados. Criado por Azarod