Financiamento de Moto PortoCred: Aprenda a solicitar o seu!

Leia o nosso texto abaixo para aprender a solicitar o seu Financiamento de Moto PortoCred!
setembro 28, 2022

Anúncio

A empresa PortoCred é uma empresa gaúcha fundada em 1996 que, desde o momento que foi fundada, ajuda o seu público através de soluções financeiras com fácil acesso.

O financiamento de moto PortoCred possui um valor disponível de R$ 25.000,00, com taxas de 11,99% e possibilitando parcelamento de 36 vezes. 


Anúncio

O Financiamento de Moto PortoCred: Solicitação

og financiamento moto

Sabemos que você veio até este texto para descobrir como realizar a solicitação do seu Financiamento de Moto PortoCred, mas antes precisamos informar os pré-requisitos da empresa. 

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

O primeiro ponto que é imprescindível para conseguir solicitar o financiamento é ter 18 anos ou mais, um fator que também é exigido por diversos produtos financeiros de inúmeras empresas.

Outro pré-requisito importante para conseguir solicitar o financiamento da PortoCred é a necessidade de estar com os seus documentos pessoais, RG e CPF, atualizados e em mãos. 


Anúncio

Os comprovantes de renda e residência também deverão ser atualizados, precisando ser de, pelo menos, 3 meses. 

Você precisará, também, não estar com restrições no seu CPF, bem como não estar negativado junto aos órgãos de proteção ao crédito para conseguir solicitar o financiamento.


Anúncio

Quais são os documentos necessários para solicitação do empréstimo?

Você precisará ter em mãos no momento da contratação do Financiamento de Moto da PortoCred os seus documentos de identificação RG e CPF. 

Juntamente com os documentos de identificação, você precisará estar com os seus comprovantes de renda e residência em mãos e atualizados, de no máximo 3 meses.


Anúncio

Maneiras de solicitar o seu financiamento de moto PortoCred

Agora que informamos para você os pré-requisitos necessários para solicitar o cartão juntamente com os comprovantes que deverão ser separados, chegamos no momento de saber as maneiras de solicitação.

Pela internet 

O primeiro canal disponibilizado para realizar a solicitação do financiamento de moto da PortoCred é o site oficial da empresa, que poderá ser acessado por este link.

Ao acessar o site oficial da empresa, é necessário buscar pela opção “Empréstimos” e encontrar, entre os vários tipos, o financiamento de moto.

Assim que encontrar essa opção, você deverá clicar no botão “Simule aqui” para iniciar uma simulação do valor que deseja e das condições de pagamento junto com as taxas.

Com a sua simulação feita e aprovada, você poderá prosseguir com o preenchimento de um formulário de cadastramento, dessa forma, informe tudo o que for solicitado.

Após isso, a empresa realizará uma análise de crédito com consulta aos órgãos de proteção, SPC e Serasa, para saber se você está negativado, ou não.

Com tudo pronto, você só precisará informar a conta bancária que irá receber o valor retirado e aguardar enquanto o dinheiro cai na sua conta, este passo demora alguns minutos.

Assim que você receber o valor, já poderá realizar a compra da sua moto com sucesso e praticidade graças ao financiamento de moto PortoCred.

Pela agência 

Outra maneira, e mais tradicional, de solicitação de um financiamento é através da agência física da empresa que está entregando o produto financeiro.

Para saber onde encontrar a agência PortoCred mais perto de você, é só acessar o seu Google maps e procurar pelo nome da empresa na busca. 

Assim que encontrar a unidade mais próxima, procure saber os horários de funcionamento antes de se dirigir até lá para não causar atrasos.

Para conseguir realizar a solicitação é importante que você leve consigo os seus documentos pessoais, RG e CPF, juntamente com os comprovantes de renda e residência. 

Já dentro da agência da PortoCred, retire sua senha e aguarde ser chamado pelo atendente. O atendente é especializado no processo de solicitação e tornará tudo mais fácil.

Ele irá pedir para você todos os seus dados e documentos para realizar o seu cadastramento na empresa, juntamente com os seus comprovantes de renda e residência.

O próprio atendente dará início à sua análise de crédito, que poderá demorar algum tempo, mas que será essencial para saber se você será aceito.

Com tudo comprovado e em dia, você será aceito pela empresa e precisará informar a conta bancária que irá receber o valor solicitado. 

E pronto, em poucos minutos o valor já cairá na conta e você poderá aproveitar para comprar sua moto com a praticidade da PortoCred.


Portal especializado em conteúdo financeiro

42.921.663/0001-99 | R IRMAO FERNANDO DE JESUS, 352 - PELOTAS, RS

© Genial Finanças 2022. Todos os direitos reservados. Criado por Azarod