Empréstimo pessoal Santander – Tudo que você precisa saber!

O crédito pode ser utilizado da maneira como você quiser, como: para pagar as suas contas, viajar ou empreender. 
janeiro 20, 2022

Anúncio

O serviço de empréstimos oferecido pelo Santander promete todo o apoio possível para que o cliente consiga realizar um sonho, algo que deseja conquistar ou ainda organizar coisas relacionadas a sua vida financeira. Independente da necessidade de realizar a solicitação de empréstimo, não é necessário que o cliente apresente justificativa.

Além disso, você pode realizar a solicitação do seu empréstimo pessoal do banco Santander através de várias formas: pelo aplicativo, Internet Banking, autoatendimento, central de atendimento ou em alguma das agências Santander espalhadas pelo país inteiro.


Anúncio

Venha conhecer o empréstimo pessoal Santander através da nossa avaliação completa!

Principais informações sobre o Empréstimo pessoal Santander

Empréstimo pessoal Santander

Os serviços de empréstimo pessoal do banco Santander estão disponíveis em todo o país para setores privados e públicos, sendo sem dúvidas, uma excelente opção de contratação para prestadores de serviços em empresas conveniadas. 

O crédito pode ser utilizado da maneira como você quiser, como: para pagar as suas contas, viajar ou empreender. 


Anúncio

Porém, é importante lembrar que os beneficiários do INSS também podem realizar a solicitação desse serviço no banco Santander, desde que estejam de acordo com todas as faixas etárias e em meio aos clientes em potencial.

É importante destacar que o empréstimo consignado do banco Santander é disponibilizado tanto para os clientes do banco, como para os que não são clientes. 


Anúncio

E mais uma coisa, o banco também disponibiliza a possibilidade de as pessoas negativadas realizarem um empréstimo, ou seja, para a contratação não é preciso uma consulta ao SPC ou SERASA. 

Para quem já possui uma conta no banco Santander, o prazo de pagamento estabelecido é de até 12 anos com o desconto das parcelas sendo realizado diretamente na folha de pagamento.


Anúncio

Porém, é importante destacar que é necessário que os convênios e  empresas estejam elegíveis para uma solicitação de serviços de empréstimo pessoal, para que o mesmo seja solicitado.

Por exemplo, supondo que você trabalhe de carteira assinada e queira realizar a solicitação de um serviço de empréstimo consignado no banco Santander é necessário saber se a sua empresa possui uma parceria com o banco.

De maneira geral, todos os clientes do banco Santander que trabalham no setor público, em empresas conveniadas ou que são pensionistas do INSS  possuem um limite para crédito consignado pré-aprovado em sua conta bancária.

É importante que você confira no seu app ou então visite uma agência para verificar com seu gerente.

Como são as taxas cobradas?

A taxa de juros cobrada pelo banco Santander, após a contratação dos seus serviços, é definida de forma  personalizada e pode variar dependendo do prazo e valor na hora de ser solicitado. 

Para você saber mais informações relacionadas às taxas de juros, é recomendado que você realize quantas simulações você achar necessário, através do app ou site do Santander, para ver qual opção está mais de acordo com a sua situação financeira e seu objetivo com o empréstimo. 

Ao realizar uma simulação através do site Santander, você terá a informação de que a taxa média cobrada do empréstimo pessoal Santander é de 3,4% a.m. podendo variar, como já foi mencionado).

Quais são as condições de pagamento do Empréstimo Pessoal Santander?

Os clientes pensionistas e aposentados possuem um prazo de até 84 meses liberado pelo banco Santander para realizar o pagamento completo do serviço de empréstimo contratado, porém, os servidores públicos federais (SIAPE) possuem um prazo de tempo maior e que pode chegar até 144 meses.

Os prestadores de serviços estaduais e municipais precisam definir o número de parcelas máximas estabelecidas pelo órgão, na hora da contratação do serviço, de acordo com a análise de crédito que é realizada.

Esses são os prazos máximos estabelecidos e disponibilizados aos clientes do banco Santander, porém, há contratos que são fechados com um  prazo de um período menor, dando aos clientes, mais flexibilidade na hora de escolher o pagamento. Com isso, é mais fácil você saber o que mais está de acordo com o seu orçamento.

Vantagens do empréstimo Empréstimo Pessoal Santander

  •  Dinheiro na hora para utilizar como quiser;
  •  A solicitação do serviço é 100% online;
  •  Sem burocracia para a solicitação.

Desvantagens 

  •  Para correntista é necessário ter crédito pré-aprovado;
  •  Crédito sujeito à aprovação.

Está esperando o quê? Venha ser cliente do banco Santander e solicitar o seu serviço de empréstimo agora mesmo e com isso, realizar seus sonhos, utilizá-lo da maneira que você quiser sem precisar apresentar justificação.

Além disso, aproveite uma taxa baixa em comparação a outras instituições e seus serviços disponíveis no mercado. Não perca mais tempo, clique no botão abaixo e solicite ainda hoje o seu empréstimo!


Portal especializado em conteúdo financeiro

42.921.663/0001-99 | R IRMAO FERNANDO DE JESUS, 352 - PELOTAS, RS

© Genial Finanças 2022. Todos os direitos reservados. Criado por Azarod