Empréstimo Pessoal Bradesco – Tudo que você precisa saber!

O banco Bradesco disponibiliza no mercado financeiro uma variedade enorme de serviços de empréstimos, para que você possa se beneficiar e encontrar aquela que mais se encaixa com você, conheça agora uma delas: o serviço de empréstimo pessoal do banco Bradesco. 
janeiro 28, 2022

Anúncio

O serviço de empréstimo pessoal, como o disponibilizado pelo banco do Bradesco, proporciona aos seus clientes as melhores condições de mercado, para você que deseja realizar o pagamento de uma dívida,  fazer uma viagem ou até financiar alguma casa, carro ou algum projeto. 

O Banco Bradesco, é um dos maiores bancos do país e possui várias opções de serviços de empréstimo para os seus clientes. Além disso, a instituição também possibilita ao cliente, obter um serviço de empréstimo de maneira personalizada, ou seja, o empréstimo é disponibilizado para o cliente de acordo com as necessidades do solicitante.


Anúncio

Principais informações sobre o Empréstimo Pessoal Bradesco 

Empréstimo Pessoal Bradesco

O banco Bradesco disponibiliza no mercado financeiro uma variedade enorme de serviços de empréstimos, para que você possa se beneficiar e encontrar aquela que mais se encaixa com você, conheça agora uma delas: o serviço de empréstimo pessoal do banco Bradesco. 

Para passar a ter um conhecimento melhor e mais detalhado sobre como funcionam os serviços de empréstimos do banco Bradesco, é necessário que você compareça em uma agência mais próxima de você, para conhecer todas as condições exigidas, realizar simulações, contratar e liberar o crédito pessoal.

Caso você já possua uma conta corrente no banco Bradesco,você pode realizar a liberação  do seu crédito pessoal através do aplicativo. Depois que você realizar a simulação do seu empréstimo, terá, então, um conhecimento e noção maior do valor máximo que poderá adquirir de seu crédito pessoal. 


Anúncio

Caso você ainda não seja um cliente do banco Bradesco, é necessário, como já foi informado acima, que você se encaminhe até uma das agências mais próximas  para realizar a solicitação do serviço de crédito pessoal Bradesco. Uma das maiores exigências é que você possua uma conta corrente no próprio banco.

Como são as taxas cobradas?

Os juros estabelecidos ao realizar a contratação dos serviços de empréstimo pessoal do do banco Bradesco são de 5,47%. Com isso, é possível perceber que as taxas podem ser muito mais altas do que serviços de empréstimo disponibilizados por outros bancos no mercado financeiro.


Anúncio

Ao realizar uma rápida comparação, temos como exemplo os serviços de empréstimo pessoal da Caixa Econômica que cobra uma taxa de juros mensal que pode chegar a até 4,87%. 

Podemos citar, ainda, o serviço de empréstimo pessoal SIM, disponibilizado pelo Santander, que possui as taxas de juros a partir de 1,49% ao mês.


Anúncio

O valor das parcelas do seu empréstimo poderá variar de acordo com o valor que estiver disponível para ser solicitado pelo cliente, isso, somente, caso o cliente já possua um crédito pré-determinado em sua conta.

Porém, não há muita diferença entre as taxas de juros que são utilizadas pelos demais bancos atualmente. Para que você tenha certeza do custo final no valor das taxas e parcelamento, é importante que você realize uma simulação de crédito.

Quais são as condições de pagamento do empréstimo pessoal Bradesco?

Através dos serviços de crédito pessoal do Banco Bradesco, você possui até 3 meses para começar a realizar os pagamentos da sua parcela. 

Com o Bradesco você também pode realizar a antecipação do pagamento de suas parcelas, e tudo isso pode ser feito de maneira 100% online, sem que seja necessário que você saia da sua casa. 

Para isso, basta que você baixe o app da instituição que está disponível para Android na Play Store e iOS na Apple Store. 

Vantagens do Empréstimo Pessoal Bradesco

  • Parcelamento realizado de maneira  flexível e de acordo com a modalidade de crédito que for contratada. Em alguns casos, também existe a possibilidade de você escolher a data do pagamento da sua primeira parcela;
  • Dinheiro rápido para todos os clientes já correntistas, com o depósito realizado de maneira imediata na conta-corrente. Caso, quem realizou a contratação dos serviços de empréstimo, não seja correntista do banco, terá que esperar um período maior para adquirir ou não o crédito, em razão das análises de crédito realizadas;
  • Débito em conta de forma automática do valor das parcelas;

Desvantagens 

  • Muita burocracia para quem não é correntista e necessita de uma rápida aprovação;
  • O limite do empréstimo disponível para ser solicitado on-line é de R$1 mil através dos canais de autoatendimento. Caso o cliente deseje solicitar uma quantia acima deste valor, terá que se dirigir até a agência do Banco Bradesco mais próxima.
  •  A função de débito em conta pode acabar gerando muitas dívidas, caso, no dia de ser realizada a cobrança, o saldo para realizar o pagamento seja insuficiente. Há alguns casos em que ocorrem abatimentos sobre o cheque especial, linha de crédito que é considerada a segunda mais cara do Brasil, atrás apenas do rotativo do cartão de crédito. 

Ficou interessado nos serviços de crédito pessoal disponibilizado pelo banco do Bradesco e quer se tornar cliente? Não perca mais tempo, clique no botão abaixo agora mesmo e solicite o seu empréstimo!


Portal especializado em conteúdo financeiro

42.921.663/0001-99 | R IRMAO FERNANDO DE JESUS, 352 - PELOTAS, RS

© Genial Finanças 2022. Todos os direitos reservados. Criado por Azarod