Empréstimo Pessoal Bradesco – Descubra como solicitar o seu!

Você está precisando adquirir dinheiro de forma rápida e sem muitas burocracias? Quer uma boa notícia? É possível que você reverta esse quadro problemático apenas fazendo o uso das linhas de crédito disponíveis no mercado financeiro.
janeiro 28, 2022

Anúncio

Você está precisando adquirir dinheiro de forma rápida e sem muitas burocracias? Quer uma boa notícia? É possível que você reverta esse quadro problemático apenas fazendo o uso das linhas de crédito disponíveis no mercado financeiro.

Então, confira agora mesmo, através do nosso artigo, os pré-requisitos e documentos necessários para contratar um dos empréstimos pessoais mais solicitados do país. Isso mesmo! Estamos falando do empréstimo pessoal do Bradesco. 


Anúncio

O Empréstimo pessoal Bradesco: Solicitação

Empréstimo Pessoal Bradesco

Imprevistos podem acontecer a todo o momento. Um carro pode quebrar, pode ocorrer queda nos lucros de algum negócio próprio, demissão inesperada de um emprego, essas são apenas algumas das hipóteses que podem atrapalhar a saúde financeira de alguma pessoa. 

Uma boa opção disponível para lhe auxiliar quando situações como essas ocorrerem é o empréstimo pessoal do banco Bradesco, que possui custo total efetivo (CET) e taxas de juros, despesas e encargos que incidem nas operações de crédito muito menores do que as de alguns bancos convencionais. 

Além disso, sem exigir muitas restrições, normalmente, basta que você seja maior de 18 anos e possua uma conta no banco. 


Anúncio

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

O primeiro passo para realizar a solicitação de um empréstimo pessoal do banco Bradesco é possuir uma conta-corrente ativa na instituição, dessa forma, o processo de liberação do seu crédito acontece de maneira mais rápida e quase imediata. 

Além de possuir uma agência física, há outras formas de o usuário realizar a solicitação do serviço de empréstimo, sendo elas: através do Internet Banking (Crédito Pessoal Online com limite de até R$1mil) ou de caixas eletrônicos, porém, é necessário possuir um limite pré-aprovado.


Anúncio

Muitas vezes a oferta da instituição pode não estar de acordo com as necessidades do cliente, disponibilizando um valor muito abaixo do que o esperado. 

Nesses casos, a sugestão que é dada é procurar pelo gerente da agência onde foi realizada a abertura da sua conta, tendo em mãos os seguintes documentos: comprovante de renda emitido durante os últimos três meses e a cópia da sua última declaração de imposto de renda com o recibo de entrega. 


Anúncio

Já no local, você deve informar que deseja um crédito superior ao que lhe foi disponibilizado.

Quais são os documentos necessários para solicitação do empréstimo?

Para realizar a contratação dos serviços de empréstimo, são exigidos pelo banco  Bradesco os seguintes documentos:

  • Documento de identificação com foto (RG ou CNH);
  • CPF;
  • Comprovante de renda atualizado (emitido durante os últimos 90 dias);
  • Comprovante de residência atualizado (emitido durante os últimos 90 dias).

Maneiras de solicitar o seu Empréstimo Pessoal Bradesco

No banco Bradesco, você possui diversas maneiras para solicitar o empréstimo pessoal, sendo elas: através do Internet Banking, do app, autoatendimento ou através do Fone Fácil Bradesco.

Pela agência

Caso você já seja um correntista do banco Bradesco, poderá realizar a solicitação de um empréstimo pessoal. Para isto, basta que você apresente na agência mais próxima de você a sua documentação pessoal, as mesmas que serão exigidas para você solicitar pelo Internet Banking, aplicativo ou através do fone fácil Bradesco. 

Os documentos que serão exigidos são os seguintes: RG, CPF, comprovante de renda (que poderá ser apresentado um comprovante de algum serviço) e comprovante de residência atual, emitido no mínimo durante 90 dias. 

Após isto, basta que você espere a análise de crédito realizada pelo banco. 

Caso você já seja um correntista, e o seu pedido for aceito, o dinheiro que você solicitou será depositado quase que imediatamente, no mesmo dia da sua solicitação.

Mas, caso você não possua uma conta corrente no banco e tenha o seu crédito aprovado, deverá esperar um período de tempo maior para ter acesso ao seu dinheiro, por conta das análises de crédito que são feitas pela empresa. 

Pelo app

Para realizar a solicitação dos serviços de empréstimos do banco Bradesco através do aplicativo é muito simples. Para isso, basta você acessar o App Bradesco e selecionar a opção Empréstimos/Pessoal, depois clique em Crédito Parcelado e, após, Unificar Empréstimos.

Fone fácil Bradesco

Os telefones do Fone Fácil do banco Bradesco são os seguintes:

  • 4002-0022 – Para as capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 570 0022 – Para as demais localidades;
  • 55-11-4002-0022 – Acesso do exterior.

Através do fone Fácil Bradesco, os clientes possuem acesso a vários serviços, entre eles estão:

  • Consulta de saldos e extratos;
  • Realização de pagamento de contas;
  • Verificação dos limites do cartão de crédito Bradesco;
  • Parcelamento da fatura;
  • Liberação de empréstimos pré-aprovados.

O atendimento é realizado durante o dia inteiro, todos os dias da semana. Então, solicite agora mesmo o seu empréstimo pessoal do Bradesco!


Portal especializado em conteúdo financeiro

42.921.663/0001-99 | R IRMAO FERNANDO DE JESUS, 352 - PELOTAS, RS

© Genial Finanças 2022. Todos os direitos reservados. Criado por Azarod