Se você está em busca de um empréstimo que te ajude a pagar as contas ou quer fazer uma compra, o crédito Pessoal Banco Nordeste pode te ajudar.
Este empréstimo oferece aos seus clientes a oportunidade de usar o dinheiro como quiser e pagar em até 36 vezes, além de outras vantagens que o tornam bastante atrativos. A seguir te contamos como é feita a solicitação deste empréstimo. Confira:
O Empréstimo Pessoal Banco Nordeste: Solicitação

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?
O empréstimo pessoal do banco do Nordeste possui alguns pré-requisitos para a sua contratação. Para ter acesso ao valor do empréstimo é necessário que o cliente cumpra as seguintes regras:
- Possuir conta corrente no Banco do Nordeste;
- Possuir limite de crédito disponível;
- Não possuir restrição de crédito em seu nome.
Quais são os documentos necessários para solicitação do empréstimo?
Na hora de fazer a solicitação do seu empréstimo Pessoal Banco Nordeste será necessário estar com um documento de identidade com foto, que pode ser o seu RG ou a sua CNH, um comprovante de residência e um comprovante de renda.
Caso o número do seu CPF não conste no seu documento de identidade, pode ser solicitado que você apresente também este documento.
Maneiras de solicitar o seu empréstimo Pessoal Banco Nordeste
Pela internet
O Banco do Nordeste possui uma opção de simulado em seu site, que pode ser acessado por qualquer dispositivo que tenha um navegador de internet, como, por exemplo, celular, computador e tablet.
Para acessar o site, basta pesquisar por Banco do Nordeste e clicar no link oficial do banco, depois disso selecione a opção do empréstimo pessoal da empresa.
Fazendo isso, você será direcionado a uma página onde constam as informações sobre este empréstimo e também o botão “simular”, onde você deve clicar para continuar o processo.
Em seguida, devem ser solicitados os seus dados pessoais, como o número do seu CPF, nome completo e número da sua conta no banco Nordeste.
Forneça estes dados e os demais que forem solicitados e marque a opção “Não sou um robô” na parte inferior da página.
Em seguida, seus dados serão processados pelo sistema e você poderá consultar na tela o valor do empréstimo disponível para você, assim como as taxas e condições de pagamento do valor.
Depois de consultar estas informações você poderá escolher solicitar o empréstimo do banco, mas, infelizmente, este processo não pode ser feito através do site, sendo necessário ir até uma das agências do banco do Nordeste para concluir o processo.
Pela agência
A solicitação do Pessoal Banco Nordeste deve ser realizada através de uma das agências da instituição financeira.
Caso você não conheça os endereços, pode acessar o site do banco do Nordeste e consultar os endereços de suas agências. Para saber qual fica mais próximo de você basta colocar a sua cidade e o seu bairro.
Encontrando a agência, será preciso que você reúna os documentos que são necessários para a solicitação do seu empréstimo Pessoal Banco Nordeste e vá até à unidade física do banco em horário de atendimento.
Na agência, procure por um dos gerentes do banco e fale sobre seu desejo de solicitar o empréstimo pré-aprovado da empresa, sendo importante lembrar que ele só está disponível para quem já é correntista do banco.
Se este não for o seu caso, você deve, antes de tudo, abrir a sua conta no banco do Nordeste. Mas, se você já for correntista, basta conversar com o funcionário do banco para solucionar suas dúvidas e entender se esta é ou não a melhor opção para você.
Além disso, você deverá fornecer alguns dos seus dados para que seja feita a simulação, desta forma, você receberá informações sobre seu limite, condições e taxas de juros.
Caso os valores te agradem, você deve anunciar que deseja concluir o pedido, deste modo, você deverá ainda ler e assinar o contrato do serviço.
Sendo assim, seu limite será liberado em alguns minutos e você poderá sacá-lo em um dos terminais de autoatendimento da empresa.
Ou, caso prefira, poderá ainda transferir o valor da sua conta ou usá-lo em funcionalidades próprias, como transferência, pagamentos no débito e muito mais.