• Início
  • Empréstimo
  • Empréstimo Pessoal Banco Nordeste: Aprenda a fazer a solicitação!

Empréstimo Pessoal Banco Nordeste: Aprenda a fazer a solicitação!

Leia o nosso texto abaixo para aprender a realizar a solicitar o seu Empréstimo Pessoal Banco Nordeste!
julho 16, 2022

Anúncio

Se você está em busca de um empréstimo que te ajude a pagar as contas ou quer fazer uma compra, o crédito  Pessoal Banco Nordeste pode te ajudar. 

Este empréstimo oferece aos seus clientes a oportunidade de usar o dinheiro como quiser e pagar em até 36 vezes, além de outras vantagens que o tornam bastante atrativos. A seguir te contamos como é feita a solicitação deste empréstimo. Confira: 


Anúncio

O Empréstimo Pessoal Banco Nordeste: Solicitação

hq720 1

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

O empréstimo pessoal do banco do Nordeste possui alguns pré-requisitos para a sua contratação. Para ter acesso ao valor do empréstimo é necessário que o cliente cumpra as seguintes regras: 

  • Possuir conta corrente no Banco do Nordeste;
  • Possuir limite de crédito disponível;
  • Não possuir restrição de crédito em seu nome. 

Quais são os documentos necessários para solicitação do empréstimo?

Na hora de fazer a solicitação do seu empréstimo Pessoal Banco Nordeste será necessário estar com um documento de identidade com foto, que pode ser o seu RG ou a sua CNH, um comprovante de residência e um comprovante de renda. 

Caso o número do seu CPF não conste no seu documento de identidade, pode ser solicitado que você apresente também este documento. 


Anúncio

Maneiras de solicitar o seu empréstimo Pessoal Banco Nordeste

Pela internet

O Banco do Nordeste possui uma opção de simulado em seu site, que pode ser acessado por qualquer dispositivo que tenha um navegador de internet, como, por exemplo, celular, computador e tablet. 

Para acessar o site, basta pesquisar por Banco do Nordeste e clicar no link oficial do banco, depois disso selecione a opção do empréstimo pessoal da empresa. 


Anúncio

Fazendo isso, você será direcionado a uma página onde constam as informações sobre este  empréstimo e também o botão “simular”, onde você deve clicar para continuar o processo. 

Em seguida, devem ser solicitados os seus dados pessoais, como o número do seu CPF, nome completo e número da sua conta no banco Nordeste. 


Anúncio

Forneça estes dados e os demais que forem solicitados e marque a opção “Não sou um robô” na parte inferior da página. 

Em seguida, seus dados serão processados pelo sistema e você poderá consultar na tela o valor do empréstimo disponível para você, assim como as taxas e condições de pagamento do valor. 

Depois de consultar estas informações você poderá escolher solicitar o empréstimo do banco, mas, infelizmente, este processo não pode ser feito através do site, sendo necessário ir até uma das agências do banco do Nordeste para concluir o processo. 

Pela agência 

A solicitação do Pessoal Banco Nordeste deve ser realizada através de uma das agências da instituição financeira. 

Caso você não conheça os endereços, pode acessar o site do banco do Nordeste e consultar os endereços de suas agências. Para saber qual fica mais próximo de você basta colocar a sua cidade e o seu bairro. 

Encontrando a agência, será preciso que você reúna os documentos que são necessários para a solicitação do seu empréstimo  Pessoal Banco Nordeste e vá até à unidade física do banco em horário de atendimento. 

Na agência, procure por um dos gerentes do banco e fale sobre seu desejo de solicitar o empréstimo pré-aprovado da empresa, sendo importante lembrar que ele só está disponível para quem já é correntista do banco. 

Se este não for o seu caso, você deve, antes de tudo, abrir a sua conta no banco do Nordeste. Mas, se você já for correntista, basta conversar com o funcionário do banco para solucionar suas dúvidas e entender se esta é ou não a melhor opção para você.

Além disso, você deverá fornecer alguns dos seus dados para que seja feita a simulação, desta forma, você receberá informações sobre seu limite, condições e taxas de juros. 

Caso os valores te agradem, você deve anunciar que deseja concluir o pedido, deste modo, você deverá ainda ler e assinar o contrato do serviço. 

Sendo assim, seu limite será liberado em alguns minutos e você poderá sacá-lo em um dos terminais de autoatendimento da empresa. 

Ou, caso prefira, poderá ainda transferir o valor da sua conta ou usá-lo em funcionalidades próprias, como transferência, pagamentos no débito e muito mais. 


Portal especializado em conteúdo financeiro

42.921.663/0001-99 | R IRMAO FERNANDO DE JESUS, 352 - PELOTAS, RS

© Genial Finanças 2022. Todos os direitos reservados. Criado por Azarod