• Início
  • Empréstimo
  • Empréstimo Pessoal Banco Banese: Descubra todas as maneiras de solicitar!

Empréstimo Pessoal Banco Banese: Descubra todas as maneiras de solicitar!

Aprenda a fazer a solicitação do seu Empréstimo Pessoal Banco Banese, lendo o nosso texto abaixo!
julho 17, 2022

Anúncio

O empréstimo pessoal do banco Banese é uma forma de você conseguir aquele dinheiro extra de forma facilitada, sem precisar passar por burocracias e nem comprovar para onde irá esse dinheiro.

Podendo parcelar em até 72 vezes, as parcelas do seu empréstimo saíram muito baratas e você nem sentirá enquanto paga. Confira agora as formas de solicitação deste super empréstimo do banco Banese.


Anúncio

O Empréstimo pessoal Banco Banese: Solicitação

Emprestimo pessoal do Banese 1

Antes de informar a você o passo a passo da contratação deste empréstimo, informaremos sobre os pré-requisitos pedidos para a empresa para que você tenha uma solicitação de sucesso.

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

Como já é comum em empresas financeiras, você precisará ser maior de idade para conseguir solicitar o empréstimo, ou seja, ter 18 anos ou mais.

Este empréstimo está disponível para trabalhadores de empresas privadas, trabalhadores autônomos ou trabalhadores informais.


Anúncio

Será necessário que você seja correntista do banco Banese para conseguir solicitar o seu empréstimo, e também que não esteja negativado junto aos órgãos de proteção SPC e Serasa.

Ressaltamos aqui que esse empréstimo não possui solicitação remota. Você precisará se deslocar até a agência física mais próxima para conseguir solicitá-lo.


Anúncio

Quais são os documentos necessários para solicitação do empréstimo?

Para comprovar o seu emprego em uma das três formas disponíveis, você deverá levar o seu último contracheque ou a sua carteira de trabalho assinada.

Também será necessário que você tenha em mãos os seus documentos pessoais, como CPF e RG, além de seus comprovantes de renda e residência atualizados de no máximo 3 meses.


Anúncio

Maneiras de solicitar o seu empréstimo pessoal Banco Banese

Agora que você já sabe todas as informações preliminares para solicitar o seu empréstimo, vamos para o passo a passo da contratação pela agência física do banco Banese.

Pela agência

Como já falamos anteriormente, esse empréstimo só possui solicitação através da agência física e não há como solicitar remotamente através da internet.

Por isso, você precisará localizar a agência física do banco Banese mais próxima de você, anotar o endereço e o horário de funcionamento para não ocorrer imprevistos.

Separe todos os documentos necessários para levar até a agência. Lembrando que você precisa levar seus documentos pessoais, comprovantes de renda e residência e também sua carteira de trabalho ou o último contracheque.

Ao chegar na agência, retire uma senha e aguarde ser chamado. Quando o seu número for sorteado, se dirija até o atendente livre e informe que você deseja solicitar o empréstimo.

Vamos partir do pressuposto que você já possui uma conta no banco Banese, por isso a solicitação será mais rápida. Mas caso você não seja correntista do banco, o atendimento irá abrir a sua conta.

Você precisará informar todos os seus dados pessoais, juntamente com o número do seu RG e CPF. Será necessário que você entregue ao atendente os seus documentos, comprovantes e carteira de trabalho ou contracheque.

Após o atendente completar todo o seu cadastro, será realizada uma análise de crédito com consulta aos órgãos de proteção SPC e Serasa. Se você não estiver negativado a sua solicitação será aceita e você precisará montar o seu empréstimo.

Através da análise feita e também do seu histórico de crédito, o atendente irá montar o seu empréstimo, informando os valores disponíveis e também as condições de pagamento, juntamente com as taxas de juros.

Se você quiser fazer alguma mudança nas propostas já feitas, é só informar ao atendente que fará a contratação para você.

Após definir o valor que será emprestado, em quantas vezes será parcelado e todas as taxas que serão implementadas ao valor, o seu empréstimo estará pronto.

Agora que você já está com o seu empréstimo pessoal contratado, a partir do próximo mês o valor já será descontado de forma automática no débito em conta, e você já poderá utilizar o seu dinheiro.

Como entrar em contato com o Banco Banese

Se você quiser falar com o banco Banese para tirar mais dúvidas, receber informações ou realizar uma reclamação, é possível entrar em contato através das seguintes formas.

É possível telefonar para o banco e conversar com um atendente através do número 0800 021 9013. O atendimento está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. 

Você também poderá entrar em contato através da ouvidoria pelo número 0800 021 9009, que está disponível de segunda a sexta das 8h às 18h.


Portal especializado em conteúdo financeiro

42.921.663/0001-99 | R IRMAO FERNANDO DE JESUS, 352 - PELOTAS, RS

© Genial Finanças 2022. Todos os direitos reservados. Criado por Azarod