• Início
  • Empréstimo
  • Empréstimo para negativado Simplia: Aprenda a fazer a solicitação!

Empréstimo para negativado Simplia: Aprenda a fazer a solicitação!

Leia o texto abaixo e confira todas as maneiras de solicitar o seu Empréstimo para negativado Simplia!
julho 14, 2022

Anúncio

O empréstimo para negativados Simplia conta com uma das menores taxas de juros do mercado financeiro e, por conta disso, se tornou a melhor opção para quem está precisando de um empréstimo pessoal.

Como queremos que você conheça ainda mais sobre essa opção, este texto informa desde os documentos necessários para a realização da solicitação até os canais de atendimento da Simplia para o caso de dúvidas. Para saber mais, basta seguir lendo o nosso texto!


Anúncio

O empréstimo para negativados Simplia: Solicitação

Emprestimo para negativado Simplia 640x428 1

Quais são os pré-requisitos para a solicitação do empréstimo?

Se tem uma coisa que muitas instituições financeiras costumam arrumar problema é em relação aos seus pré-requisitos. Contudo, a Simplia acaba sendo uma empresa acessível e tão simples que acaba condizente com o seu nome.

  • Ter uma conta/cadastro na Simplia;
  • Ter, no mínimo, 18 anos para realizar a contratação;
  • Conseguir realizar a comprovação de renda.

Apesar de parecer muito para algumas pessoas, os pré-requisitos são indispensáveis para que as instituições financeiras não passem por problemas relacionados a fraudes e dinheiro sumindo por aí.

Quais são os documentos necessários para a solicitação do empréstimo?

Além dos pré-requisitos exigidos pela Simplia, você ainda precisará ter alguns documentos em mãos para conferir todos os seus dados antes de finalizar o processo de contratação. Já separe o necessário:


Anúncio

  • Documento de identificação com foto e CPF;
  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de residência.

Como esse tipo de empréstimo pode oferecer até R$ 100 mil para os seus clientes, ele acaba precisando de uma garantia de renda e de que você recebe e poderá arcar com as mensalidades desse tipo de empréstimo.

Maneiras de solicitar o seu empréstimo para negativado Simplia

Pelo site

Apesar de ser uma startup voltada principalmente para o público que busca o digital, a Simplia ainda não conseguiu inovar o suficiente nas suas modalidades de solicitação. A única forma disponível é através do site e você pode dar início ao processo de solicitação clicando aqui


Anúncio

Na página inicial do site da Simplia, você conta com a opção de realizar uma simulação de crédito, onde estão os valores mínimo e máximo e você escolhe o que está procurando no momento. Serão analisados os seus dados e uma taxa de juros será informada referente ao valor que foi solicitado, ou seja, se você pedir menos é provável que a taxa seja menor.

Se você concorda com a simulação, basta clicar na opção de solicitar e você será direcionado para uma segunda página onde deverá preencher as suas informações para seguir com a solicitação da proposta. 


Anúncio

Os dados solicitados são: nome completo, telefone celular, e-mail, qual a sua profissão, se você está negativado no momento ou não, qual o valor desejado e qual o prazo, além do preenchimento do seu endereço apenas para completar o cadastro no sistema.

Depois de enviar todos os seus dados com o valor que você deseja solicitar, basta aguardar no máximo 24 horas até que a análise do valor solicitado seja aprovada. Caso a solicitação seja aprovada pela instituição, você deve ficar atento ao seu e-mail ou WhatsApp, para onde será enviado o seu contrato com todas as taxas de juros.

Para realizar a finalização da sua contratação, você deve assinar o contrato e enviar para o contato que for enviado para você, depois do recebimento, o valor solicitado e aprovado pela instituição, será depositado na sua conta no máximo 24 horas após.

Dúvidas? Saiba como entrar em contato com a Simplia

Caso você tenha ficado com dúvidas referentes a solicitação ou utilização do empréstimo Simplia, recomendamos que entre em contato com um dos canais de atendimento disponibilizados abaixo.

E-mail

A primeira forma de entrar em contato com a instituição é através do e-mail [email protected]. Você deve colocar no assunto o que gostaria de falar com a instituição e, no corpo do e-mail, explicar detalhadamente qual a sua dúvida e/ou a sua reclamação sobre a instituição.

Telefone

Por fim, mas não menos importante, você pode entrar em contato com a empresa através do telefone de atendimento, servindo para realizar reclamações ou elogios e tirar todas as suas dúvidas. O número para contato é (11) 4179-8090, mas o site da empresa não informa os horários de atendimento.


Portal especializado em conteúdo financeiro

42.921.663/0001-99 | R IRMAO FERNANDO DE JESUS, 352 - PELOTAS, RS

© Genial Finanças 2022. Todos os direitos reservados. Criado por Azarod