Empréstimo para MEI Baduk: Aprenda a solicitar o seu!

Leia o texto abaixo para aprender a realizar a solicitação do seu Empréstimo para MEI Baduk!
setembro 20, 2022

Anúncio

O Empréstimo para MEI Baduk é um serviço de crédito, cujo objetivo é auxiliar financeiramente empreendedores para impulsionar seu negócio. Através desta linha de crédito, será possível solicitar valores entre R$ 200 e R$ 2.000,00, não havendo a cobrança de juros, apenas do valor do empréstimo e de uma taxa fixa.

Além disso, ao realizar a solicitação do empréstimo para MEI Baduk, você contará com até 30 dias para iniciar o pagamento da primeira parcela e a possibilidade de parcelar o valor contratado em até 12 meses, recebendo o crédito em sua conta de forma rápida, em até 24 horas.


Anúncio

O Empréstimo para MEI Baduk: Solicitação

Baduk 2.2

Todo o processo de solicitação do empréstimo para MEI Baduk é realizado por meio de um único canal, bastando que você acesse as plataformas digitais disponibilizadas pela instituição financeira e contrate o seu crédito do conforto de sua casa. A seguir, saiba como solicitar o Empréstimo para MEI Baduk:

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

Esta linha de empréstimo Baduk está disponível apenas para Microempreendedores individuais que buscam um auxílio financeiro para impulsionar o seu negócio e desejam contar com condições de empréstimo exclusivas, como taxas de juros reduzidas e com valores fixos.

Para contratar esse empréstimo Baduk você deverá ter o cadastro MEI e idade mínima de 18 anos. Além disso, também será necessário que você possua um aparelho com conexão à internet, pois todo o processo é realizado de maneira totalmente digital, sendo preciso acessar o site oficial da instituição financeira.


Anúncio

Quais são os documentos necessários para solicitação do empréstimo?

Para a contratação do empréstimo para MEI Baduk, será preciso apresentar alguns documentos e dados pessoais através de plataformas digitais, não havendo a necessidade de sair de casa.

Para se candidatar ao empréstimo, o microempresário individual deve apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, certificado MEI, plano de investimento (ou documento que comprove a utilização do dinheiro), comprovante de renda pessoal e comprovante de renda da empresa. 


Anúncio

Maneiras de solicitar o seu empréstimo para MEI Baduk

Pela internet

O processo de solicitação do empréstimo para MEI Baduk pode ser realizado sem a necessidade de sair de casa e correr o risco de enfrentar filas, pois todas as etapas ocorrem por meio de plataformas digitais.

De início, será necessário que você acesse o site oficial da instituição financeira Baduk, na página do empréstimo para MEI.


Anúncio

Nesta página, você poderá visualizar todas as informações acerca deste serviço, como condições para solicitação e seus benefícios, sendo de extrema importância que você as leia antes de contratar o crédito.

Após ficar por dentro de todas as informações sobre esse serviço, você deverá realizar uma simulação de crédito, sendo preciso informar o valor que deseja solicitar e a quantidade de parcelas que deseja pagar, além de conferir outras condições sobre o empréstimo de acordo com as suas necessidades. Feito isso, clique em Próximo.

Desse modo, você será direcionado para um formulário digital, onde deverá inserir todos os dados e documentos exigidos pela instituição financeira. Vale destacar que é importante verificar se todos os seus dados estão corretos nesta etapa, pois é a partir deles que a empresa realizará a análise.

Ao seguir todo o passo a passo indicado pelo sistema, confira todos os dados inseridos por você durante o processo de solicitação. Caso esteja tudo certo, envie seu pedido para a avaliação da empresa.

Vale lembrar que, essa análise serve apenas para conferir se você cumpre os pré-requisitos e se está tudo certo com seus documentos, não havendo a consulta de seus dados junto a órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa.

A análise realizada pela equipe Baduk ocorre de maneira rápida e, se todos os seus dados e documentos estiverem corretos, sua solicitação é aprovada e você deverá aguardar retorno do banco.

Com o contato da instituição financeira, você receberá todas as instruções finais da contratação, como assinatura de contrato e o recebimento do crédito. Após assinar o contrato de adesão, o dinheiro solicitado é liberado em sua conta corrente de forma rápida, sendo depositado em até 24 horas.

Por fim, você já poderá utilizar o seu crédito para impulsionar o seu negócio e ajudar na organização financeira, mesmo estando negativado.


Portal especializado em conteúdo financeiro

42.921.663/0001-99 | R IRMAO FERNANDO DE JESUS, 352 - PELOTAS, RS

© Genial Finanças 2022. Todos os direitos reservados. Criado por Azarod