• Início
  • Empréstimo
  • Empréstimo para autônomo Credistar: Confira o passo a passo para solicitar!

Empréstimo para autônomo Credistar: Confira o passo a passo para solicitar!

Leia o nosso texto abaixo para aprender a solicitar o seu Empréstimo para autônomo Credistar!
junho 24, 2022

Anúncio

Para os trabalhadores autônomos, a financeira Credistar disponibiliza um empréstimo que tem como base o limite do seu cartão de crédito. 

Este empréstimo apresenta algumas facilidades, como a solicitação online e a liberação rápida do valor solicitado. Quer saber mais sobre a solicitação deste serviço? Leia a seguir o passo a passo do pedido do empréstimo para autônomo Credistar:


Anúncio

Saiba como solicitar o empréstimo para autônomo Credistar

credistar 1

Pelo celular 

A Credistar se destaca no mercado financeiro justamente por ser uma empresa que atua de forma digital, oferecendo seus serviços de forma online. 

Por conta disso, o empréstimo para autônomo Credistar pode ser solicitado por canais online, sendo este o site da empresa. 

O site da Credistar pode ser acessado por qualquer dispositivo eletrônico que tenha um navegador de internet, como computadores, celulares e tablets. 


Anúncio

Portanto, o primeiro passo para quem quer solicitar o empréstimo para autônomo Credistar é acessar o site da empresa. Para isso, você deve ir até o navegador do seu dispositivo e escrever o nome da instituição. 

Depois você encontrará no site algumas informações sobre o empréstimo oferecido pela empresa, nesta página, você deve localizar a opção “Simular agora”. 


Anúncio

Selecionando esta opção, você poderá ver um formulário na tela onde deverá informar o seu número de celular, e-mail e CPF. 

No final, clique na opção de leitura e concordância com os termos da empresa e selecione a opção “Simular”. 


Anúncio

Depois, você será levado a uma nova página onde deve validar as informações de contato e fornecer novas informações para a empresa. 

Será preciso que você faça um cadastro informando sua renda, se você tem um emprego formal, qual sua ocupação, entre outras informações. 

É importante que você preste atenção na hora de preencher estas informações e avance as etapas, certificando-se que preencheu tudo. 

Você terá acesso a uma simulação na tela do valor que receberá, número de parcelas em que poderá pagar e outras informações. 

Caso o valor e número de parcelas seja confortável para você, confirme o pedido, dessa forma, a solicitação será direcionada para a análise da empresa. 

Este processo costuma levar dois dias úteis para ser concluído sendo que, ao final, você recebe a resposta por e-mail ou por telefone. 

A Credistar é conhecida por liberar o valor rapidamente, portanto, fique atento, tendo recebido a aprovação, o dinheiro solicitado deve aparecer disponível na sua conta em pouco tempo. 

Você poderá então usar o dinheiro da forma que desejar, além disso, as parcelas devem ser pagas de acordo com o que foi acordado após a simulação do empréstimo para autônomo Credistar. 

Dúvidas frequentes sobre o empréstimo 

Normalmente, as empresas deixam algumas informações ocultas sobre os seus serviços, como o empréstimo para autônomo Credistar. 

Estas informações podem ser importantes para quem está pensando em uma futura contratação, dessa forma, se você sentiu falta do esclarecimento de alguma dúvida, pode acessar a solução no FAQ da empresa. 

No caso da Credistar, este FAQ tem um formato de Central de Ajuda, onde você pode informar a sua dúvida e receber atendimento.

Afinal, o empréstimo para autônomo Credistar vale a pena? 

O empréstimo para autônomo Credistar possui algumas vantagens importantes, sendo ele considerado um serviço de fácil aprovação, já que não possui muitos pré-requisitos. 

Para os trabalhadores autônomos que, em sua maioria, não têm acesso a um comprovante de renda, esta pode ser uma ótima alternativa. 

Mas, para saber se ele vale ou não a pena, você precisa saber quais são seus objetivos com o valor solicitado e possibilidade para o pagamento da nova dívida. 

Este empréstimo pode atingir um valor máximo de R$ 8.000,00, sendo assim, para quem precisa de um valor mais alto, o empréstimo para autônomo Creditar não é a melhor alternativa. 

Todavia, se a sua pretensão de crédito está dentro deste limite e você quer ter o dinheiro disponível rapidamente, o empréstimo da Credistar vale a pena, se destacando pela velocidade com que disponibiliza o dinheiro na conta do contratante. 

Além disso, se a sua prioridade é para um serviço que pode ser contratado de forma online, o empréstimo para autônomo Credistar ganha destaque, já que possui um processo de pedido e pagamento 100% digital. 


Portal especializado em conteúdo financeiro

42.921.663/0001-99 | R IRMAO FERNANDO DE JESUS, 352 - PELOTAS, RS

© Genial Finanças 2022. Todos os direitos reservados. Criado por Azarod