Empréstimo Consignado Público PortoCred: Disponível para negativados!

Leia o nosso texto abaixo e descubra tudo sobre o seu Empréstimo Consignado Público PortoCred!

Conseguir um empréstimo quando se está negativado nem sempre é uma tarefa fácil, mas no PortoCred existe uma opção que disponibiliza crédito sem nenhuma consulta ao SPC e Serasa: o empréstimo consignado Público PortoCred. 

Esta modalidade de crédito conta com algumas especificidades importantes das quais falaremos detalhadamente a seguir, continue lendo para descobrir tudo sobre este empréstimo.

Principais informações sobre o Empréstimo Consignado Público PortoCred

Credito Pessoal PortoCred

A PortoCred é uma empresa especializada em serviços de crédito, entre eles alguns empréstimos como o Consignado Público PortoCred, o qual chama a atenção por ser uma boa opção para quem está negativado, já que não realiza consulta ao SPC e Serasa. 

Este empréstimo disponibiliza aos seus clientes um valor de até R$ 70.000,00, sendo necessário cumprir alguns requisitos para ter acesso a este serviço, como a idade mínima de 18 anos. No que se refere à renda mínima, a instituição financeira não informa qual o valor. 

No entanto, é importante lembrar que este empréstimo é desenvolvido para os serviços públicos, desta forma é preciso ter documentos de comprovação desse vínculo, seja ele nacional, estadual ou municipal. 

Como são as taxas cobradas?

Antes de contratar um serviço de crédito existem alguns aspectos que devem ser observados, entre eles estão as taxas cobradas pelo serviço. No empréstimo Consignado Público PortoCred, as taxas vão de 3.67% a 5.96% a.m., sendo preciso fazer uma simulação para ter acesso aos valores exatos. 

Quais são as condições de pagamento do empréstimo Consignado Público PortoCred?

Além das taxas, as condições de pagamento do valor solicitado são bastante importantes na hora de avaliar o serviço, no empréstimo Consignado Público PortoCred os clientes podem pagar o valor solicitado em até 96 parcelas. 

Vantagens do empréstimo Consignado Público PortoCred

Sem consulta 

Uma das principais vantagens que o empréstimo Consignado Público PortoCred apresenta é a ausência de consulta aos órgãos de proteção de crédito, como o SPC e Serasa. 

Com isso, este empréstimo pode ser uma boa alternativa para quem está negativado, assim como para as pessoas que cumprem os requisitos impostos pela empresa e querem ter acesso a taxas diferenciadas. 

Valor alto 

Para as pessoas que querem solicitar um empréstimo em um valor alto, o Consignado Público PortoCred pode ser uma ótima opção, tendo em vista que oferece valores de até R$ 70.000,00. 

Este é um valor superior a grande parte dos que são disponibilizados por empréstimos nesta categoria. Mas é importante ressaltar que os clientes passam por uma avaliação para a determinação do valor. 

Solicitação online 

O empréstimo Consignado Público PortoCred tem todo o processo de pedido e avaliação feito de forma online, com isso os clientes que optam por este empréstimo podem passar por todas as etapas sem sair de casa, em um processo simples e completamente livre de burocracia. 

Avaliação rápida

Muitas vezes o processo de solicitação de um empréstimo é rápido, mas a avaliação da empresa acaba sendo mais demorada, o que pode deixá-los menos atrativos para quem precisa de dinheiro de forma rápida. 

Mas o empréstimo Consignado Público PortoCred possui um processo de avaliação rápido,  que libera o dinheiro em pouco tempo para os solicitantes. 

Desconto automático  

O empréstimo Consignado Público PortoCred não tem nenhum boleto gerado ou outra forma de pagamento, tendo este as suas parcelas descontadas diretamente do salário do cliente. Esta é uma forma de deixar os paramentos mais simples, sem que seja preciso pagar mais um boleto mensalmente. 

Desvantagens 

Disponibilidade 

Infelizmente, podem ser encontradas algumas desvantagens no empréstimo Consignado Público PortoCred, sendo uma delas o fato dele só estar disponível para um grupo específico de pessoas.

Isso porque este empréstimo é destinado exclusivamente para os servidores públicos, o que reduz de forma significativa o número de pessoas que podem aproveitar as vantagens deste serviço. 

Renda mínima não informada 

Para saber se um empréstimo é para você ou não é necessário ter acesso a algumas informações e requisitos, sendo uma das principais a renda mínima exigida. 

No entanto, no empréstimo Consignado Público PortoCred a empresa não divulga o valor da renda mínima exigida para aprovação do crédito, o que pode dificultar um pouco o processo. 

Gostou das vantagens que foram apresentadas sobre o empréstimo Consignado Público PortoCred? Clique no botão  seguir e conheça as maneiras de solicitação deste serviço: 

Últimos posts