Empréstimo Consignado Meu Tudo – Descubra como solicitar o seu!

Com o empréstimo consignado Meu Tudo, você não precisa se preocupar em pagar boletos, pois este empréstimo é descontado mensalmente na sua folha de pagamento ou benefício, além de possuir parcelas fixas para você ficar por dentro do desconto a ser realizado. Siga com a gente aqui no texto para saber como contratar este empréstimo.
janeiro 31, 2022

Anúncio

A empresa digital Meu Tudo oferece aos aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos federais, ativos ou inativos, o empréstimo consignado. Trazendo condições especiais de pagamento, além de possuir uma baixa taxa de juros nessa modalidade.

Conforme a margem consignável, você pode comprometer até 30% do seu salário mensal para o pagamento das parcelas de seu empréstimo consignado. Basta simular e contratar o valor ideal para você com o melhor prazo de pagamento.


Anúncio

O Empréstimo Consignado Meu Tudo: Solicitação

Empréstimo Consignado Meu Tudo

Com o empréstimo consignado Meu Tudo, você não precisa se preocupar em pagar boletos, pois este empréstimo é descontado mensalmente na sua folha de pagamento ou benefício, além de possuir parcelas fixas para você ficar por dentro do desconto a ser realizado. Siga com a gente aqui no texto para saber como contratar este empréstimo.

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

Sabemos que o pré-requisito principal deste empréstimo é a sua ocupação. Pois, na modalidade consignado, só é possível solicitar o empréstimo: aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos federais ativos ou inativos.

Você pode realizar o seu empréstimo conforme a margem consignável que está disponível de seu salário mensal. Não podendo comprometer mais de 30% de seu salário em parcelas de empréstimo consignado ou cartão de crédito consignado.


Anúncio

Se você está negativado, não tem problema! Pois nesta modalidade, a empresa Meu Tudo não realiza consulta do seu CPF nos órgãos de proteção ao crédito.

Além disso, você não paga nenhuma taxa de antecipação para contratar este empréstimo e você pode simular as parcelas e o valor total de pagamento quantas vezes quiser. 


Anúncio

Quais são os documentos necessários para solicitação do empréstimo?

Você precisa enviar os seguintes documentos para ter o seu empréstimo consignado liberado com maior rapidez.

  • Documento de identificação como carteira de identidade ou carteira de habilitação;
  • CPF;
  • Comprovante de residência com no máximo 60 dias;
  • Número de telefone para contato e e-mail;
  • É necessário que você comprove sua profissão ou atividade de acordo com a disponibilidade citada;
  • Extratos bancários de pelo menos 3 meses;
  • Selfie segurando seu documento de identificação.

Maneiras de solicitar o seu empréstimo Consignado Meu tudo

O interessado pode contratar tanto pelo site, quanto pelo aplicativo de celular. As duas formas são extremamente iguais na hora de solicitar.


Anúncio

Pelo Site

É necessário realizar um cadastro na empresa Meu Tudo para contratar os serviços da mesma, pois será pela sua conta digital que o dinheiro será lançado. Então, você entra no site clicando aqui e inicia o seu cadastro informando sua profissão.

Na página seguinte, você preenche seus dados para a empresa te conhecer melhor, e já estará disponibilizado os termos de uso da plataforma para você ler, se estiver de acordo, clique em aceitar.

Conecte-se ao seu convênio, para saber sua margem consignável e, se for necessário, realizar portabilidade. 

Em seguida, você já pode realizar simulações de valores disponíveis de acordo com sua margem consignável, escolher o número de parcelas (mínimo de 6 parcelas e máximo de 84 parcelas) e analisar os valores. Vale ressaltar que as taxas irão variar com o valor do empréstimo e número de parcelas.

Após analisada as condições e estabelecido o valor a ser consignado, você parte para a contratação do seu empréstimo. Neste momento, você precisa tirar uma selfie sua com seu documento de identificação para provar que é você que está solicitando o consignado.

Então, a sua solicitação é enviada para a análise feita pela empresa Meu Tudo e, posteriormente, é enviada a averbação para a instituição na qual você recebe o seu salário ou benefício.

Você consegue acompanhar a proposta tanto no site como no App. Após aprovado, o valor é depositado na sua conta digital Meu Tudo. Por lá você pode transferir o dinheiro, fazer pix e muito mais.

Pelo aplicativo 

Baixe já o aplicativo Meu Tudo em seu celular, ele está disponível para celulares com o sistema operacional iOS e Android. Você realiza o mesmo processo da solicitação realizado pelo site. Com a diferença que, no aplicativo você tem mais opções para movimentar o valor creditado na sua conta digital Meu Tudo. 

Está esperando o quê? Acesse o site oficial do Meu Tudo, através do botão abaixo, e já contrate seu consignado.


Portal especializado em conteúdo financeiro

42.921.663/0001-99 | R IRMAO FERNANDO DE JESUS, 352 - PELOTAS, RS

© Genial Finanças 2022. Todos os direitos reservados. Criado por Azarod