Empréstimo Banco Digio – Descubra como solicitar o seu!

Então, para você realizar a contratação dos serviços de empréstimo pessoal Digio, basta que você siga, passo a passo, um processo de análise de crédito e cadastro que é necessário ser realizado e de forma 100% online. 
janeiro 22, 2022

Anúncio

Inicialmente, o Digio funciona como uma plataforma 100% digital voltada para serviços financeiros. Através dela, você possui acesso a uma conta digital, cartão de crédito sem taxa de anuidade e o serviço de empréstimo pessoal Digio.

Então, para você realizar a contratação dos serviços de empréstimo pessoal Digio, basta que você siga, passo a passo, um processo de análise de crédito e cadastro que é necessário ser realizado e de forma 100% online. 


Anúncio

O Empréstimo do banco Digio: Solicitação

Empréstimo Banco Digio

O banco Digio oferece aos seus clientes opções de empréstimos do valor de até R$50 mil reais, com o prazo de até 24 meses para realizar o pagamento e com taxas de juros a partir de 2,97% ao mês.

Além disso, nos valores que você irá pagar, deve-se considerar o Custo Efetivo Total (CET) da operação realizada, as taxas do seu cadastro e o Imposto cobrado pelas Operações Financeiras (IOF) que foram realizadas. 

Gostou? Siga lendo para saber como solicitar esta opção de crédito.


Anúncio

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

Antes de tudo, como em outros serviços, você precisa ter 18 anos ou mais. Você pode perceber que o banco Digio se destaca quando se trata da realização de uma análise de crédito. De maneira tradicional, geralmente, quando o cliente tenta solicitar o serviço de crédito sem possuir um histórico, ele é reprovado logo de cara.

Dessa forma, não possuir restrição no seu CPF é um dos principais requisitos deste empréstimo, por ser perceptível que as exigências do banco Digio, em relação ao processo de aprovação para o empréstimo, acontecem de maneira mais democratizada. 


Anúncio

Porém, é importante destacar e lembrar que: o crédito não é algo garantido. Ele ainda pode ser uma opção de muito risco tanto para o banco, quanto para os clientes. Com isso, o banco não, necessariamente, aceita clientes que possuem um perfil e histórico financeiros ruins.

Quais são os documentos necessários para solicitação do empréstimo? 

Para realizar a solicitação do empréstimo do banco Digio é necessário que você esteja em mãos com os seguintes documentos:


Anúncio

  • RG ou CNH;
  • CPF;
  • Comprovante de renda atualizado de (até 90 dias);
  • Comprovante de residência atualizado (até 90 dias).

Maneiras de solicitar o seu empréstimo do Banco Digio

Pela internet

O processo para realizar a solicitação do banco Digio é feito de maneira 100% online, de um modo muito prático, simples e rápido. Então, para dar início, basta que você acesse o site Serasa eCred.

Após isso, você deverá clicar na opção “Simular Empréstimo”. Será necessário então que você digite o número do seu CPF e insira a sua senha. Caso você ainda não possua uma senha, será necessário que você crie um cadastro na hora, que é realizado de maneira gratuita.

Em seguida, você terá que responder algumas perguntas em relação aos seus dados pessoais. Depois, basta que você escolha a opção “Empréstimo”. 

Com isso, será necessário que você digite o valor desejado e a quantidade de parcelas para você realizar o pagamento. Lembrando que o limite de parcelas disponível pelo banco  é de até 24 vezes.

Após isso, basta você aguardar e em até 24h, o dinheiro já estará disponível em sua conta para ser utilizado como quiser.

Vale a pena contratar o empréstimo do Banco Digio?

Mesmo que você realize uma ótima gestão financeira, muitas vezes pode acontecer uma situação inesperada de urgência, relacionada a problemas de saúde, acidentes ou  investimentos muito necessários.

São fatores que podem surgir no meio do caminho e fazer com que você tenha que optar por buscar alguma solução para resolver essa questão, no caso exposto aqui e que é o mais utilizado pelas pessoas, o Crédito pessoal.

Nesses casos, é recomendado que a pessoa busque a solução mais econômica e em conta possível, para resolver a questão da maneira mais rápida. 

Para isso, ao optar pela contratação dos serviços de empréstimo pessoal, é necessário que você faça várias simulações, até encontrar alguma que esteja de acordo com os seus planos com o dinheiro e que caiba no seu bolso, sem que prejudique a sua situação financeira e lhe cause outra futura dívida.

Com isso, você terá ofertas de empréstimo com uma taxa de juros baixa que vai será oferecida com parcelas com um prazo de no máximo 12 vezes, o que, consequentemente, pode deixar o valor do pagamento da parcela mensal mais caro. 

Isso pode também apertar seu orçamento pessoal ou familiar e muitas vezes impedir que você cumpra com o seu compromisso de contrato. 

Dessa forma, por mais que você esteja precisando de dinheiro, analise se terá condições de arcar com as taxas, juros e parcelas do empréstimo Digio, se sim, não perca tempo: contrate agora mesmo o seu!


Portal especializado em conteúdo financeiro

42.921.663/0001-99 | R IRMAO FERNANDO DE JESUS, 352 - PELOTAS, RS

© Genial Finanças 2022. Todos os direitos reservados. Criado por Azarod