Empréstimo Banco de Brasília: Valor descontado automaticamente!

Leia o nosso texto abaixo para descobrir todas as vantagens do seu Empréstimo Banco de Brasília!
agosto 4, 2022

Anúncio

Um empréstimo é sempre uma boa opção em casos de emergência, reformas, viagem a serviço ou lazer. É uma das melhores formas de você conseguir o dinheiro que precisa de forma rápida e eficaz.

No texto de hoje, falaremos sobre um dos serviços do banco de Brasília, conhecido por BRB. O Banco de Brasília entrega diversos produtos e serviços financeiros aos clientes e você irá conhecer hoje um empréstimo exclusivo. 


Anúncio

Principais informações sobre o Empréstimo Banco de Brasília 

brb banco de brasilia

A modalidade do empréstimo do banco de Brasília é empréstimo pessoal, onde você consegue retirar o valor que necessita de forma mais fácil do que consignado ou outros tipos de empréstimo.

Você poderá retirar emprestado valores que começam em R$ 500,00 e terminam em R$ 250.000,00, o que acaba tornando esse empréstimo uma ótima opção para quem precisa de valores mais altos. Todavia, assim como outros empréstimos, você precisará pagar alguns juros mensais.

Como são as taxas cobradas?

Como falamos acima, a grande maioria, senão todos os empréstimos disponíveis no mercado possuem uma taxa de juros cobrada mensalmente como uma forma de garantia do dinheiro que está sendo emprestado.


Anúncio

O banco de Brasília entrega o seu empréstimo com juros que ficam na média de 3,17%. Um valor já conhecido por outras empresas que também possuem suas taxas dentro dessa média.

Mas, garantimos para você que essa taxa é determinada de acordo com o seu perfil de crédito e também com as condições de pagamentos que você escolher.


Anúncio

Quais são as condições de pagamento do empréstimo Banco de Brasília?

É sempre importante ficar sabendo quais são as condições de pagamento que a empresa entrega na hora de solicitar um empréstimo. Isso pode fazer a diferença na sua organização financeira.

O empréstimo Banco de Brasília conta com um tempo para quitação bem extenso, chegando a até 58 meses, o que irá depender do valor a ser retirado. 


Anúncio

Para facilitar ainda mais, o banco de Brasília possui uma carência de 60 dias para o pagamento da sua primeira mensalidade, dando mais tempo para a sua organização.

Vantagens do empréstimo Banco de Brasília

Sabemos que você quer ter acesso a todas as vantagens possíveis que fazem deste empréstimo uma boa opção, por isso confira agora a nossa seleção.

Solicitação pelo celular

Este empréstimo pode ser solicitado pelo celular, para que você não se preocupe com idas burocráticas até uma agência física. 

Mas, se você preferir a forma mais tradicional, poderá também solicitar de maneira presencial através do Banco de Brasília mais próximo de você.

Valor descontado automaticamente

Esqueça as preocupações com idas até o banco ou até uma lotérica para o pagamento dos boletos do seu empréstimo, agora você pode ter tudo de forma automática.

O valor das mensalidades do seu empréstimo é descontado através de débito automático, ou seja, o valor sai automaticamente da sua conta.

Essa cobrança ocorre sozinha no dia do vencimento da sua parcela, o que ajuda para que você não esqueça o pagamento e acabe pagando juros extras.

Desvantagens do empréstimo Banco de Brasília

Assim como achamos importante ressaltar os pontos positivos, também achamos importante ressaltar os pontos negativos deste empréstimo.

É necessário ser correntistas

Diversos bancos ou instituições financeiras que possuem empréstimos, muitas vezes não obrigam o solicitante a ser correntista, o que não é o caso do Banco de Brasília.

Você precisará ter uma conta no Banco de Brasília para conseguir solicitar o seu empréstimo, e isso pode acabar atrasando a sua solicitação.

Análise de crédito

Para que você seja aceito pelo banco na solicitação, é necessário passar por uma análise que conta com uma consulta aos órgãos de proteção ao crédito SPC e Serasa.

Caso você esteja negativado, a empresa não poderá entregar o empréstimo para você, pois um dos pré-requisitos é não ter restrições no CPF.

Comprovação de renda

Um dos documentos que serão pedidos pela empresa para a abertura da sua solicitação será o comprovante de renda. 

Isso acaba tirando a oportunidade de solicitação de pessoas que são trabalhadoras autônomas ou informais e não possuem uma forma de comprovação.

Gostou do empréstimo Banco de Brasília?

Se você gostou deste empréstimo e quer saber como realizar a solicitação do seu, clique no botão abaixo e leia o texto contendo o passo a passo da contratação.


Portal especializado em conteúdo financeiro

42.921.663/0001-99 | R IRMAO FERNANDO DE JESUS, 352 - PELOTAS, RS

© Genial Finanças 2022. Todos os direitos reservados. Criado por Azarod