Descubra como solicitar o seu Empréstimo para negativado Crefisa

O empréstimo para negativado Crefisa, ou melhor dizendo, o empréstimo consignado, é destinado ao grupo de cidadãos que são aposentados, pensionistas do INSS, servidores públicos federais (SIAPE) ou militares, mesmo os que estiverem endividados.
fevereiro 6, 2022

Anúncio

O empréstimo para negativado Crefisa, ou melhor dizendo, o empréstimo consignado, é destinado ao grupo de cidadãos que são aposentados, pensionistas do INSS, servidores públicos federais (SIAPE) ou militares, mesmo os que estiverem endividados.

Assim sendo, é uma excelente alternativa para quem está negativado e busca incessantemente por uma boa opção de crédito e não encontra por este motivo. Até pessoas não negativadas se beneficiam se estas fizerem parte desse grupo.


Anúncio

O Empréstimo para negativado Crefisa: Solicitação

 Se você acredita que encontrou a solução para os seus problemas, nós também acreditamos. E a solução está no empréstimo consignado da Crefisa. Desse modo, não perca tempo e leia com atenção o texto abaixo para aprender como solicitar o seu

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

Empréstimo para negativado Crefisa

 O ponto mais importante é que você deve fazer parte do grupo de aposentados, pensionistas do INSS, de servidores públicos federais ou de militares para solicitar este empréstimo, já que se trata de crédito consignado e este só é disponível para este público.


Anúncio

Além disso, também se faz necessário ser maior de 18 anos e ter possibilidade de comprovar renda.

Ademais, não há grandes exigências, inclusive, a Crefisa não exige nem que você esteja com o nome limpo no SPC, no Serasa ou em sites similares, visto que fornece o empréstimo para negativados.


Anúncio

Outro ponto que é interessante que você saiba, é que a empresa realiza a análise de crédito  de cada cliente para, então, liberar o valor do empréstimo, dessa forma, esteja preparado para tal, apenas isso.

Não há renda mínima exigida para solicitar o empréstimo consignado Crefisa, então este não é um pré-requisito.


Anúncio

Talvez você já tenha consciência, mas é indispensável que os documentos de identificação e comprovantes de renda exigidos estejam atualizados, o que configura como outro pré-requisito para tornar viável a solicitação deste empréstimo.

Quais são os documentos necessários para solicitação do empréstimo?

Em relação à documentação exigida para a realização da análise de crédito e, portanto, da solicitação do seu empréstimo, são os documentos originais de RG e de CPF, bem como do comprovante de residência atual, do comprovante de renda dos últimos dois meses e, se for o caso, os extratos bancários dos últimos dois meses também.

Maneiras de solicitar o seu empréstimo para negativado Crefisa

Pela internet

Através do site do banco Crefisa, você pode realizar a solicitação de forma simples. Para isso, busque por “Crefisa” no seu navegador e abra o site oficial.

Com o site aberto, clique em “Para você” na barra superior e à esquerda, e depois clique em “Empréstimo Consignado”.

Agora, na tela que irá abrir, você pode clicar em “Receba uma ligação”, botão em amarelo, e preencher um formulário para que a Crefisa te ligue e forneça melhores informações sobre o empréstimo e, também, para que você solicite o seu empréstimo por meio deste atendimento por telefone.

No entanto, é possível rolar esta mesma tela e ver quadros com as opções de serviços da Crefisa que lhe levarão ao mesmo ponto citado acima, veja: onde estiver o “Empréstimo consignado”, clique em “Contrate agora” e depois em “Receba uma ligação” para que o atendimento da empresa ligue para você para realizar a solicitação.

Pelo celular

Por meio do seu celular, você pode acessar a loja de aplicativos, Apple Store ou Google Play, e realizar o download do app “Empréstimo” da Crefisa. Para isso, basta digitar “Crefisa” que a busca irá encontrar o referido aplicativo.

Então, instale o app no celular e abra-o na sua tela. Já na tela inicial, clique em cima do botão de cor amarela que menciona “Solicitar empréstimo”.

Na sequência, digite a maneira que gostaria de ser chamado, de acordo com a solicitação do aplicativo. Clique na barra amarela que diz “Continuar”.

Dessa vez, digite o seu CPF e clique novamente em “Continuar”. Agora, selecione o seu gênero, entre “Feminino”, “Masculino” e “Outros”. Continue clicando sempre em “Continuar”, até terminar de responder todas as perguntas.

Posteriormente, digite o endereço eletrônico que você utiliza habitualmente e, em seguida, crie uma senha de 4 dígitos. Ao continuar, você estará concordando com os Termos e Condições de Uso.

Confirme a sua nova senha na tela, digitando-a novamente. Logo, você deve seguir as instruções vindouras até que na tela do app apareça que a solicitação foi realizada. Não se esqueça de selecionar a opção “Empréstimo Consignado”, a qual é a que você deseja. 


Portal especializado em conteúdo financeiro

42.921.663/0001-99 | R IRMAO FERNANDO DE JESUS, 352 - PELOTAS, RS

© Genial Finanças 2022. Todos os direitos reservados. Criado por Azarod