Descubra como solicitar o seu Empréstimo Inter Cash Pessoal

O Banco Inter lançou para seus clientes e demais interessados, uma modalidade de empréstimo super-rápida para você utilizar quando precisar. Sem muita burocracia, você consegue solicitar este dinheiro para te auxiliar em alguma despesa emergencial.
fevereiro 5, 2022

Anúncio

O Banco Inter lançou para seus clientes e demais interessados, uma modalidade de empréstimo super-rápida para você utilizar quando precisar. Sem muita burocracia, você consegue solicitar este dinheiro para te auxiliar em alguma despesa emergencial.

Ele vem na modalidade de crédito pré-aprovado, perfeito para quando surge um imprevisto. E você consegue solicitar o seu pré-aprovado tudo online, sem sair de casa. Além disso, o dinheiro em pouco tempo já fica disponível em sua conta bancária digital do Banco Inter. 


Anúncio

O Empréstimo Inter Cash Pessoal: Solicitação

Empréstimo Inter Cash Pessoal

Para aqueles que já são clientes da instituição, o valor solicitado cai diretamente em sua conta digital, mas para quem não é cliente, é necessário solicitar a portabilidade de seu banco para o Banco Inter. Quer saber como solicitar este empréstimo? Leia nosso texto na íntegra. 

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

O Banco Inter deixa como o pré-requisito principal que você seja assalariado e receba seu salário em uma conta da instituição. Porém, se você não recebe pelo Banco Inter, você tem direito de pedir portabilidade do banco o qual você recebe o seu salário mensal para o Inter.

Deixando claro que, o limite é estabelecido pelo banco na modalidade pré-aprovada, pois o banco faz uma análise completa de seu perfil e do seu salário mensal. E o pagamento desta modalidade é em 30 dias da solicitação do empréstimo sendo em uma única vez. Então não é liberado um valor alto de limite de crédito pré-aprovado, para que depois o cliente consiga pagar o seu empréstimo pré-aprovado sem complicações.


Anúncio

Quais são os documentos necessários para solicitação do empréstimo?

É necessário que o solicitante do empréstimo pré-aprovado envie os seguintes documentos para concluir o seu pedido.

  • Documento que tenha foto, tais como carteira de identidade ou carteira de habilitação;
  • CPF e data de nascimento;
  • Comprovante de residência de no máximo 60 dias;
  • Número para contato e e-mail;
  • Comprovante de renda;
  • Não esqueça de enviar os extratos bancários de pelo menos 5 meses do seu antigo banco caso você faça portabilidade.

Se você não possui conta digital no Banco Inter, não se preocupe, você pode criar a sua entrando no site clicando aqui, insira seus dados nos campos indicados e crie sua conta digital na hora.


Anúncio

Após concluir pelo site, você precisa baixar o App Banco Inter que está disponível tanto na Google Play, como na IOS Store.

Fazendo isso, você já irá ficar sabendo do valor predestinado de Inter Cash pessoal que você pode solicitar. 


Anúncio

Maneiras de solicitar o seu empréstimo Inter Cash Pessoal

O Banco Inter dá somente uma opção de solicitar o seu empréstimo Inter Cash Pessoal, sendo ela via aplicativo. Baixe já o App Banco Inter, que está disponível tanto para IOS como Android.

Se você já possui sua conta digital, basta entrar utilizando sua senha credenciada, mas se não possuir uma conta digital, crie a sua inserindo os dados que já citamos aqui, e no mesmo dia sua conta digital é liberada para utilização.

O aplicativo vem com muitas ferramentas, tanto para solicitar o cartão de crédito como para solicitar empréstimos, financiamentos e muito mais. 

Pelo celular

Depois de cadastrado na sua conta digital, entre no aplicativo e, então, clique na opção ‘’Empréstimos’’ que está disponível na tela inicial do App.

Após isso, irá abrir uma aba com todas as opções de empréstimos que o Banco Inter disponibiliza, sendo assim, você deve localizar o ‘’Inter Cash Pessoal’’.

Na próxima tela, por ser um limite pré-aprovado, já aparece para você o quanto você tem disponível para solicitar.

Após escolher o valor, confira todas as informações sobre o valor que você deverá pagar dentro dos 30 dias, sendo as taxas em cima do valor solicitado que se encontram no nome de taxa de custo efetivo total (CET).

Confirme seus dados, e se tiver algum dado faltante, o Banco Inter irá solicitar que envie. Feito a finalização, o dinheiro já estará em sua conta digital da instituição e você já pode utilizar o mesmo como preferir, podendo fazer Pix, transferência ou solicitar o cartão virtual para utilizar pela internet. 

E se desejar obter este valor em espécie, basta ir até um autoatendimento Banco24Horas e sacar a quantia desejada.


Portal especializado em conteúdo financeiro

42.921.663/0001-99 | R IRMAO FERNANDO DE JESUS, 352 - PELOTAS, RS

© Genial Finanças 2022. Todos os direitos reservados. Criado por Azarod