• Início
  • Empréstimo
  • Crédito Imobiliário Bradesco: Parcelas baixas, simulação online e muito mais!

Crédito Imobiliário Bradesco: Parcelas baixas, simulação online e muito mais!

Leia o texto abaixo para descobrir todas as vantagens do seu Crédito Imobiliário Bradesco!
novembro 14, 2022

Anúncio

Se você tem planos de comprar uma casa, pode conseguir realizar este sonho com a ajuda do Crédito Imobiliário Bradesco, um empréstimo que visa auxiliar pessoas que desejam adquirir um imovel próprio. 

Esta linha de crédito apresenta diversas vantagens e pode ser a solução para aqueles que querem comprar sua casa. Veja a seguir tudo o que você precisa saber sobre o Crédito Imobiliário Bradesco: 


Anúncio

Principais informações sobre o Crédito Imobiliário Bradesco

2403 Financiamento Bradesco

O banco Bradesco é uma das instituições financeiras mais populares no país e ao longo do período de atuação da empresa foram desenvolvidos diversos serviços, entre eles financiamentos, cartões, contas e muito mais. 

Entre estes serviços está o Crédito Imobiliário Bradesco, que busca auxiliar as pessoas que querem adquirir um imóvel próprio com o oferecimento da sua linha de crédito. 

Neste serviço, o financiamento pode chegar a até 80% do valor do imóvel e permite que os clientes paguem parcelas a partir de R$ 200,00. No entanto, o Crédito Imobiliário Bradesco não pode ultrapassar 30% da renda mensal dos clientes com as parcelas.


Anúncio

O Bradesco permite ainda que os usuários usem seu FGTS na contratação do Crédito Imobiliário Bradesco para deixar as parcelas e taxas mais baixas, uma facilidade que costuma ser procurada por muitos trabalhadores. 

Mas é importante ressaltar que o Bradesco realiza uma avaliação dos imóveis antes de liberar o crédito imobiliário aos solicitantes. 


Anúncio

Como são as taxas cobradas?

Os financiamentos, de forma geral, costumam ter taxas de juros cobradas pelo serviço e no Crédito Imobiliário Bradesco não é diferente. Os clientes precisam realizar uma simulação com o imóvel desejado e seus dados para saber exatamente qual será o valor destas taxas, mas o Bradesco informa que os juros do Crédito Imobiliário Bradesco partem de 2,99% ao ano. 

Quais são as condições de pagamento do Crédito Imobiliário Bradesco?

Se você pretende contratar o Crédito Imobiliário Bradesco deve ficar atento às condições de pagamento, mas é importante ressaltar que estas condições podem variar de acordo com o valor do imóvel que se pretende adquirir. 


Anúncio

Entretanto, o Bradesco informa que é possível parcelar o valor do Crédito Imobiliário Bradesco em até 30 anos. Se você quer saber quais as possibilidades para você, deve procurar uma agência do Bradesco e fazer uma simulação onde terá acesso a maiores detalhes. 

Vantagens do Crédito Imobiliário Bradesco

Prazo de pagamento 

Se você pretende comprar uma casa pode encontrar dificuldades no parcelamento do valor do imóvel. Mas, neste quesito, o Crédito Imobiliário Bradesco ganha destaque já que permite que os clientes parcelam o valor em até 30 anos. 

Entretanto, se a sua preocupação é ficar preso a esta dívida por muito tempo, não se preocupe, pois o Bradesco permite que as parcelas sejam adiantadas e abatidas, caso seja desejo do cliente. 

Acesso à moradia 

Muitas pessoas sonham em comprar uma casa própria, mas este nem sempre é um sonho fácil de tornar realidade.

Mas com a ajuda de uma linha de crédito, que oferece um financiamento de até 80% do valor do imóvel, é possível adquirir uma casa própria em boas condições de forma mais fácil. 

Uso do FGTS 

Se você trabalha em regime CLT pode ter uma vantagem importante na contratação do Crédito Imobiliário Bradesco: o uso do seu FGTS. 

O Fundo de Garantia por Tempo de Serviço que fica retido para uso em algumas situações pode ser usado para pagamento de parte do imóvel desejado. 

Parcelas baixas 

As parcelas do Crédito Imobiliário Bradesco são baixas partindo de R$ 200,00, além disso, não ultrapassam 30% da renda mensal das famílias. 

Simulação online 

Se você ficou interessado no Crédito Imobiliário Bradesco pode fazer uma simulação online de forma simplificada, o que te ajudará a saber exatamente quanto e por quanto tempo você irá pagar pelo serviço. 

Desvantagens 

Avaliação 

Os imóveis precisam ser avaliados pelo Bradesco antes do Crédito Imobiliário Bradesco ser liberado, o que pode tornar o processo mais demorado, sendo esta uma das principais desvantagens do serviço. 

Burocrático

O processo de contratação do Crédito Imobiliário Bradesco é bastante burocrático e envolve diversas etapas, deixando o serviço menos interessante para quem quer ter acesso ao crédito de forma rápida. 

Gostou dos benefícios apresentados pelo Crédito Imobiliário Bradesco? Clique no botão abaixo e descubra como fazer a solicitação do seu!


Portal especializado em conteúdo financeiro

42.921.663/0001-99 | R IRMAO FERNANDO DE JESUS, 352 - PELOTAS, RS

© Genial Finanças 2022. Todos os direitos reservados. Criado por Azarod