loader image

Conheça tudo sobre o cartão Bradesco Elo Mais Internacional!

Cobertura internacional e extensa lista de vantagens? Saiba tudo sobre o cartão Bradesco Elo Mais Internacional!

O cartão de crédito Bradesco Elo Mais Internacional reúne a melhor qualidade dos cartões Bradesco: Possibilidades. Com esse cartão, você consegue realizar compras no exterior e ainda personalizar seus benefícios.

Emitido pelo banco Bradesco e com a bandeira Elo, são várias as vantagens que ele oferece para seus clientes. Leia nosso artigo e fique por dentro de todos os detalhes da novidade do Bradesco:

Principais informações sobre o cartão Bradesco Elo Mais Internacional

Screenshot 24

O Cartão Bradesco Elo Mais Internacional é um cartão de crédito oferecido pelo Banco Bradesco em parceria com a bandeira Elo. Ele foi projetado para proporcionar benefícios aos clientes que desejam ter um cartão internacional com vantagens adicionais.

Como um cartão internacional, o Cartão Bradesco Elo Mais permite que você faça compras e saques em moeda estrangeira durante suas viagens ao exterior. 

Ele é aceito em milhares de estabelecimentos ao redor do mundo que aceitam a bandeira Elo, proporcionando praticidade e conveniência.

É importante destacar que, como em qualquer cartão de crédito, o Cartão Bradesco Elo Mais Internacional está sujeito a taxas, tarifas e juros, além de exigir uma análise de crédito para sua solicitação. 

É sempre recomendado ler atentamente as informações, termos e condições fornecidos pelo banco antes de adquirir ou utilizar um cartão de crédito.

Como são as taxas cobradas?

Falando em taxas, essa é, infelizmente, uma das opções que exige uma manutenção financeira. Esta se resume a uma anuidade no total de R$403,80, que é faturada no seu cartão em 12x de R$33,65.

As demais taxas cobradas referem-se a juros rotativos, saques e pagamentos de contas no crédito, e também parcelamentos de faturas, o que é bastante comum na maior parte dos cartões de crédito.

Para quem é o cartão Bradesco Elo Mais Internacional?

No geral, as características comuns de alguém que possui esse cartão incluem a necessidade de um cartão internacional para viagens, um perfil de viajante frequente, busca por benefícios adicionais, uma boa situação financeira e um relacionamento com o Banco Bradesco. 

Além de possuir um perfil de usuário, o banco também possui alguns pré-requisitos que são importantes na hora de solicitar seu cartão. 

Por exemplo, mínimo de 18 anos, comprovação de renda mínima, não possuir histórico de dívidas em seu nome e principalmente, relacionamento prévio com o banco. 

Importante ressaltar que o cumprimento dos requisitos não garante aprovação instantânea do cartão, sendo necessário aguardar o tempo da análise de crédito e avaliação da solicitação.

Vantagens do cartão Bradesco Elo Mais Internacional

Cobertura Internacional

Conforme indicado em sua titulação, o cartão Bradesco Elo Mais Internacional permite que o usuário desfrute de suas vantagens até mesmo em território estrangeiro, com ampla aceitação em milhares de estabelecimentos ao redor do mundo, fugindo de toda e qualquer limitação que diferentes moedas possam causar.

Bandeira Elo

Por ser emitido com a bandeira Elo, o cartão Elo Mais Internacional vem com alguns benefícios fixos como o seguro residencial básico e auto emergência II. 

Além disso, você pode incrementá-lo com mais um benefício, escolhido por você mesmo entre várias opções como Voucher Wi-fi, Club Elo Mania, Seguro Proteção de Compras, Seguro Garantia Estendida, entre outros.

Descontos na rede Cinemark

O cartão Bradesco Elo Mais Internacional não agrada apenas os viajantes, mas os cinéfilos de plantão também!

Quem possui o cartão também usufrui de 50% de desconto em toda a rede Cinemark, podendo economizar muito sem deixar de perder as melhores estreias do cinema.

Programa Livelo

O programa de pontos Livelo é um programa de fidelidade que permite aos participantes acumularem pontos em suas transações diárias e trocá-los por uma ampla variedade de recompensas, como passagens aéreas, produtos, experiências e muito mais.

Criado a partir de uma parceria entre o Banco do Brasil e o Bradesco, ele permite que você acumule 1 ponto a cada 1 dólar gasto no seu cartão, no Brasil e em outros países também, sem limitações.

Desvantagens 

A lista de desvantagens do cartão Bradesco Elo Mais Internacional é relativamente pequena comparada aos pontos positivos, mas entre as opções, cabe citar a anuidade do cartão, sua limitação na troca de benefícios, reservando-se a apenas um, e o fato de não possuir um programa próprio de cashback.

Clique no botão abaixo para conhecer as melhores formas de solicitar seu próprio cartão Bradesco Elo Mais Internacional:

Últimos posts

Como a desordem pode custar caro
Economia Doméstica

Como a desordem pode custar caro

A desordem em diversos aspectos da vida tem consequências significativas, não apenas financeiras, mas também emocionais e de tempo. Reconhecer os impactos negativos da desordem é crucial para motivar a busca por soluções efetivas. Adotar organização e minimizar a desordem pode resultar em uma vida mais harmoniosa e produtiva. Entender a importância de superar a desordem ajuda a priorizar ações e estratégias voltadas à melhoria do bem-estar e eficiência diária.

Ler artigo