loader image

Confira como fazer a solicitação do seu Cartão Itaucard Gold Mastercard!

Aprenda a solicitar o seu Cartão Itaucard Gold Mastercard, lendo o nosso texto abaixo!

Neste texto, falaremos sobre os principais detalhes que você precisa saber para poder realizar uma contratação descomplicada, simples e ágil do cartão Itaucard Mastercard Gold. Este cartão conta com os benefícios Mastercard Gold, que visam proteger as compras feitas com o mesmo.

Então, se você já conhece as principais características deste cartão de crédito, não pode perder esse texto! Assim, você poderá solicitar o seu Itaucard Mastercard Gold logo que terminar a leitura!

Pré-requisitos para solicitar o cartão Itaucard Mastercard Gold

Cartao de credito 3 1 1

É sempre importante ressaltar quais são as exigências feitas pela instituição emissora de um determinado produto de crédito, especialmente no caso do Itaú, que sempre faz questão de ser claro com relação às suas exigências para o portador de um de seus cartões de crédito. 

Então, vale lembrar que é necessário ter uma renda mensal de ao menos R$ 2.000,00 – o que é condizente com a variante Gold. Esse valor é essencial para poder ser aprovado na avaliação de crédito do cartão com crédito o suficiente para se enquadrar nos parâmetros estabelecidos internamente pelo Itaú. 

Em alguns casos, pode acontecer de você ter crédito aprovado na instituição, mas não o suficiente para ter o cartão que você solicitou. Isso porque são avaliadas diversas coisas, como histórico de crédito, entre outras, as quais estão de acordo com as políticas do Itaú.

Também é importante que você conheça bem as características do cartão de crédito, para que você não se arrependa do serviço que está contratando. 

Outras duas coisas que valem a pena serem citadas são que: não é necessário ser um correntista do Itaú Unibanco para poder contratar o cartão e também, é exigido que você seja maior de idade para poder contratá-lo. Quanto à essa última exigência, ela é comum para todos os serviços de crédito, já que não se pode contrair dívidas em nome de menores. 

E quanto aos documentos que você irá precisar separar, para poder realizar a solicitação, são:

  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de residência;
  • CPF e RG.

Solicitar pelo site

Atualmente, com o avanço da tecnologia, essa é a forma mais prática e fácil de realizar a solicitação de qualquer cartão de crédito do Itaú.

Para realizar esse procedimento, você precisará, primeiramente, acessar a página de divulgação do cartão Itaucard Mastercard Gold. Então, comece realizando uma busca no seu navegador pelo nome do cartão.

Um dos primeiros links, se não o primeiro, que aparecerá, como resultado para a sua busca, deve ser a da página oficial do Itaú. Depois de acessá-la, você poderá conferir a autenticidade da mesma e consultar as informações disponíveis na página.

Então, note que há um card na parte à direita da página com a imagem do cartão e um campo para você informar o seu CPF. Ao terminar de inserir um CPF válido, o botão, abaixo, com a indicação de “Pedir meu cartão”, mudará de cor, indicando que você poderá clicar sobre ele.

Desse modo, se dará início ao processo de cadastro do Itaú, para que a instituição obtenha seus dados pessoais e então, possa realizar a análise do seu perfil de crédito. Depois disso, você deverá esperar por alguns dias, para que a instituição faça a sua avaliação.

Caso tudo corra bem, o Itaú entrará em contato com maiores informações sobre o término da sua contratação. 

Solicitar em uma agência do Itaú

Alternativamente, ainda, você poderá solicitar o seu cartão Itaucard Gold Mastercard diretamente em uma das agências da instituição. Para isso, não esqueça de separar os seus documentos de antemão, para evitar quaisquer possíveis contratempos. 

Então, vá até à agência mais próxima ou de sua preferência e aguarde sua vez de atendimento. Chegada sua hora, informe aos colaboradores da instituição sobre o seu desejo de contratar o cartão Itaucard Mastercard Gold.

Dessa forma, os colaboradores poderão lhe instruir da melhor forma possível, lhe oferecendo maiores instruções para terminar o procedimento. Por fim, você será solicitado a preencher um formulário de cadastro e a assinar documentos de termo de uso.

Depois disso, seus dados serão enviados para a avaliação de crédito. Caso tudo corra bem, seu cartão será enviado para a sua casa. 

 

Últimos posts