Como solicitar o Empréstimo pessoal Santander

Para realizar a solicitação de um empréstimo através do banco Santander será necessário que você tenha em mãos o seu documento de identificação, um comprovante de renda atualizado dos últimos 90 dias
janeiro 20, 2022

Anúncio

O empréstimo pessoal disponibilizado pelo banco Santander se mostra uma ótima opção de contratação de serviços de empréstimos, com ótimos prazos de pagamento, taxas de juros que se destacam e sem ser necessário que o cliente justifique a causa de estar realizando a contratação dos serviços de empréstimo.

Além disso, o banco após realizar a aprovação estabelece para cada pessoa contratante as taxas de forma  personalizada, ou seja, o cliente pode pode possuir as suas  taxas com um percentual mais baixo, dependendo do valor que por ele será solicitado e das parcelas acordadas com o banco.


Anúncio

O Empréstimo pessoal do banco Santander: Solicitação

Empréstimo pessoal Santander

O banco Santander não disponibiliza muitas informações em relação aos valores máximos e mínimos, o cliente deve realizar uma simulação de crédito e, para isso, é importante destacar, que você realize quantas você precisar para encontrar aquela opção que mais estiver de acordo com o seu bolso e os seus planos.

Um fator positivo em relação a esta opção de crédito é que mesmo você não sendo cliente do banco pode conseguir solicitar um empréstimo no banco Santander, o que, sem dúvidas, é um enorme diferencial em comparação a algumas outras instituições e seus serviços disponibilizados no mercado.

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

O Banco Santander disponibiliza o serviço de empréstimo consignado para quem é maior de idade, cliente do banco e também para quem ainda não é cliente. 


Anúncio

Se você já é cliente do banco, basta acessar o app ou ir até um caixa eletrônico ou sua agência e realizar a verificação do seu limite de crédito pré-aprovado, através da sua conta.

Para aquelas pessoas que ainda não são clientes do banco, não é necessário abrir uma conta, basta que você acesse o site oficial do banco Santander e clique na opção empréstimo pessoal SIM


Anúncio

De acordo com a análise de crédito que será realizada através da verificação dos seus dados como comprador e cliente, o banco poderá disponibilizar um valor de até R$25.000,00 na sua conta, em um período de até 3 dias, e a realização da contratação é feita de maneira 100% online.

Quais são os documentos necessários para solicitação do empréstimo?

Para realizar a solicitação de um empréstimo através do banco Santander será necessário que você tenha em mãos o seu documento de identificação, um comprovante de renda atualizado dos últimos 90 dias, uma cópia do seu último comprovante de renda e comprovante de endereço. 


Anúncio

Após a sua solicitação ser verificada, é gerado um contrato com todas as condições do serviço de crédito que você está solicitando. 

É  muito importante que você preste muita atenção ao ler todas as cláusulas e detalhes para realizar a sua assinatura. Após realizar essa etapa de leitura, acordo e preenchimento do contrato, o dinheiro solicitado será creditado em sua conta.

Caso você não seja cliente do banco Santander e queira acesso a esse serviço, basta que você se dirija até uma agência mais perto de você, levando consigo os seguintes documentos: identidade, CPF, comprovante de renda e o comprovante de endereço.

Maneiras de solicitar o seu Empréstimo Pessoal do Banco Santander

Pela internet

Para quem não é cliente do banco Santander, como já foi mencionado anteriormente, basta que você acesse o site do banco Santander e selecione a opção empréstimo pessoal SIM, realize o cadastro e siga o passo a passo para realizar a solicitação do seu empréstimo pessoal.

Pelo celular

Caso você já seja cliente Santander e possua um crédito pré-aprovado, basta que você siga os seguintes passos:

No seu celular Baixe o App do Santander, que está disponível para Android (Google Play) ou para iPhone (Apple Store). Após você realizar o download do app no seu celular, ao abri-lo vá até o menu e selecione a opção “empréstimos” e após“simular empréstimo”.

  •  Veja o serviço que está disponível para você realizar a contratação e simule conforme você desejar;
  • O valor é depositado na sua conta dentro de um período de 3 dias úteis;
  • É importante destacar que o cliente passa por uma avaliação de crédito, após realizar a simulação e a solicitação do seu empréstimo.

Pela agência 

Se você gosta de resolver as suas questões financeiras de maneira presencial, para realizar a solicitação de um empréstimo através da agência, basta você ir até a mais próxima de você e levar os documentos que aqui já foram citados.

Tudo sem burocracia! Você também poderá realizar solicitações diretamente com o seu atendente e, assim, se tudo estiver de acordo, realizar a contratação do seu empréstimo de forma presencial.


Portal especializado em conteúdo financeiro

42.921.663/0001-99 | R IRMAO FERNANDO DE JESUS, 352 - PELOTAS, RS

© Genial Finanças 2022. Todos os direitos reservados. Criado por Azarod