loader image

Como solicitar o cartão de crédito Consignado Banco Pan

Saiba como solicitar o cartão de crédito consignado do Banco Pan e o que será preciso fazer essa solicitação.

O Cartão de crédito consignado do Banco Pan veio para facilitar a vida dos aposentados, pensionistas e dos funcionários públicos,  sejam eles do estado, município ou federal, com ele se tem todos os benefícios de um cartão de crédito normal e ainda com mais algumas vantagens, que podem ser vistas aqui. Além disso, esse cartão também pode ser pedido por aqueles que possuem o nome negativado.

Como ele possui juros mais baixos que o cartão convencional e também possui a possibilidade de sacar parte do limite que lhe é disponível, este cartão é uma ótima opção para aqueles que querem um cartão para complementar o seu poder de compra. E junto a isso tudo, ele ainda possui a vantagem de não haver cobrança de anuidade.

Solicitar pelo site

28cartaobeneficioconsignadopan

Para solicitar o cartão de crédito consignado é muito simples, a solicitação é feita pelo próprio site do banco Pan. Para realizar a solicitação abrir o site do banco e preencher o formulário que vai estar disponível nele, lá será feito uma análise de crédito e essa análise já irá servir para fazer a simulação da proposta do seu cartão.

Mas lembrando que para fazer a solicitação deste cartão tem que fazer parte da clientela específica dele, que vem especificada no site do cartão.

Neste formulário será pedido alguns documentos e dados pessoais, tais como nome completo, CPF, data de nascimento, número de telefone, e-mail e outros, além disso é bom deixar separado comprovante de renda e comprovante de moradia para o caso de pedir já ter em mãos o documento para o envio.

Após preencher este formulário será preciso esperar pela análise do banco e assim esperar que eles lhe enviem a proposta do banco sobre o cartão. Com a proposta recebida, será preciso enviar os dados que serão solicitados por eles. Mas esses dados só precisarão ser enviados se concordar com a proposta e assim resolver aceitá-la. Aí será preciso enviar a proposta assinada e os dados por eles requisitados.

A forma como eles entrarão em contato com você para o envio desta proposta será por e-mail ou por outro canal de contato que foi fornecido. Após o envio basta aguardar pela aprovação oficial do Banco Pan sobre a solicitação do cartão de crédito consignado e assim aguardar o envio do mesmo.

Com a aprovação da proposta do cartão o recebimento do mesmo será feito em até 17 dias úteis. O recebimento deste cartão será feito no endereço que será fornecido ao banco na hora da contratação do mesmo.

Para acompanhar a proposta do cartão é necessário entrar em contato com a central de atendimento do Banco Pan, onde funciona de segunda feira a sábado das 08h às 22h. O número para entrar em contato é:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4003 0101
  • Demais localidades: 0800 8888 0101

Após o recebimento do cartão para se iniciar o uso será preciso fazer o desbloqueio do mesmo, as instruções para fazer o desbloqueio virá no documento junto ao cartão, portanto siga-as e leia as instruções de uso. Feito isso e com seu cartão devidamente desbloqueado, já se pode começar a usá-lo.

Outras formas de solicitar o cartão de crédito consignado

Esse cartão possui apenas uma forma de solicitação, além desta que já foi descrita, não há outra maneira de solicitar o mesmo. Por não possuir uma agência física, ser um banco totalmente online, a única maneira de contração de cartões de crédito, abertura de contas e outros seria de forma online também. Embora o banco possua parceiros onde se pode fazer financiamentos e empréstimos.

Assim fique atento a possíveis fraudes ou golpes que podem ser aplicados com e-mails não oficiais ou outros canais de contato que não são os utilizados pelo banco. Portanto fique de olho no site do banco para saber quais são os meios de comunicação utilizados por eles e assim se prevenir da possibilidade de cair em um golpe.

Últimos posts

Como a desordem pode custar caro
Economia Doméstica

Como a desordem pode custar caro

A desordem em diversos aspectos da vida tem consequências significativas, não apenas financeiras, mas também emocionais e de tempo. Reconhecer os impactos negativos da desordem é crucial para motivar a busca por soluções efetivas. Adotar organização e minimizar a desordem pode resultar em uma vida mais harmoniosa e produtiva. Entender a importância de superar a desordem ajuda a priorizar ações e estratégias voltadas à melhoria do bem-estar e eficiência diária.

Ler artigo