loader image

Como solicitar o cartão de crédito Caixa Elo Nanquim

Saiba como solicitar seu cartão de crédito Caixa Elo Nanquim.

O cartão de crédito Caixa Elo Nanquim é um cartão black que além de ter a vantagem de se estar utilizando um cartão para quando for necessário, traz vantagens exclusivas para seus clientes, diversos benefícios e ainda possui a opção de se ter o cashback da anuidade na próxima fatura caso o limite tenha sido atingido.

Possuindo esse cartão, você consegue ter acesso a salas vips nos aeroportos, sejam eles nacionais ou internacionais, acumulo de pontos em compras realizadas com o cartão, pontos esses que podem ser trocados por diversas vantagens. Saiba mais informações sobre o cartão aqui.

Solicitar pelo site

passageirodeprimeira.com caixa oferece 4 acessos gratuito a salas vip para cartoes elo nanquim caixa elo nanquim

Por mais que a Caixa possua uma página dedicada ao cartão de crédito Elo Nanquim, a mesma não deixa fazer a solicitação do cartão através do site, ela dá apenas as informações básicas sobre ele e lista os benefícios e as vantagens para aqueles que estão pensando em adquirir o cartão de crédito.

No site é possível também localizar qual a agencia está mais próxima de você e saber as informações necessárias para que se vá ao Banco com toda a documentação necessária para fazer o pedido do cartão ou até mesmo a abertura de conta para aqueles que ainda não a possuem, sem precisar ter que voltar outro dia pois não levou todos os documentos que seriam necessários.

Solicitar pelo aplicativo

Para clientes que já possuem conta na Caixa Econômica Federal e também já possuem o cartão é possível fazer o desbloqueio do mesmo através do aplicativo. Além de poder olhar o saldo, verificar a movimentação do cartão, pedir pelo cartão adicional, olhar a fatura, fazer o pagamento da mesma e outras funções que podem facilitar a vida dos seus clientes.

Porém, a solicitação do cartão de crédito Caixa Elo Nanquim é possível apenas em suas agencias físicas.

Solicitar na agencia

A solicitação do cartão é feita de forma mais simples que seus concorrentes, por mais que precise ir a uma agencia para que se possa solicitá-lo esse é um cartão que é acessível para todos.

Para fazer sua solicitação basta:

  • Primeiro, ir a agencia da caixa mais próxima de você, caso você já seja cliente Caixa, basta ir na sua agencia mesmo;
  • Se não possui uma conta Caixa, irá precisar abrir uma, já que o cartão é exclusivo para pessoas com contas no banco;
  • Em seguida, é necessário solicitar um formulário de adesão ao gerente ou um atendente;
  • Feito isso, preencha o formulário com todos os seus dados e informações pessoais;
  • Após o formulário ser preenchido, entregue novamente para o funcionário que está te atendendo e basta aguardar.

Com todas essas etapas realizadas basta esperar e ver se terá a sua solicitação do cartão aprovada, caso seja aprovado, você receberá o cartão na sua casa, não precisando assim se deslocar para recebe-lo, e o desbloqueio do mesmo é feito pelo aplicativo do banco.

Mas fique atento a documentação necessária e aos pré requisitos para se fazer a solicitação do cartão. No dia da solicitação não esquecer de levar RG, CPF, comprovante de renda e comprovante de endereço. Essa documentação é necessária até para que o banco possa realizar uma análise de crédito e caso seja aprovado você possa receber seu cartão em casa.

Para se pedir o cartão é necessário que se tenha 18 anos ou mais, ou nos casos de 16 anos que sejam emancipados. Caso não seja dessa faixa, não será permitido que se peça o cartão de crédito.

Tendo o cartão aprovado, basta esperar chegar, fazer o desbloqueio do mesmo e já aproveitar todas os benefícios e vantagens que ele oferece desde o primeiro dia, e lembrando que caso o desbloqueio do cartão não seja feito, a anuidade do mesmo não será cobrada.

Últimos posts

Como a desordem pode custar caro
Economia Doméstica

Como a desordem pode custar caro

A desordem em diversos aspectos da vida tem consequências significativas, não apenas financeiras, mas também emocionais e de tempo. Reconhecer os impactos negativos da desordem é crucial para motivar a busca por soluções efetivas. Adotar organização e minimizar a desordem pode resultar em uma vida mais harmoniosa e produtiva. Entender a importância de superar a desordem ajuda a priorizar ações e estratégias voltadas à melhoria do bem-estar e eficiência diária.

Ler artigo