loader image

Como solicitar o cartão Bradesco Neo Visa Platinum e desfrutar de benefícios exclusivos:

Neste artigo, você encontrará todas as informações essenciais para solicitar o Cartão Bradesco Neo Visa Platinum, aproveitando os privilégios e facilidades desse produto financeiro de prestígio.

O cartão de crédito Bradesco Neo Visa Platinum é recheado dos melhores benefícios, pensado exclusivamente como forma de facilitar a vida de seu usuário. Seja na vida financeira, seja nas estradas culturais, esse cartão vai oferecer conforto e praticidade.

Com programas de relacionamento que deixam o titular isento de anuidade e com todos os recursos da bandeira Visa, o cartão Bradesco Neo Visa Platinum é uma opção extremamente vantajosa, com cobertura internacional e merece o devido reconhecimento. 

Saiba quais as melhores formas de solicitá-lo:

O cartão Bradesco Neo Visa Platinum: Solicitação

Screenshot 21

Quais são os pré-requisitos para solicitação do cartão?

Os pré-requisitos para solicitar esse cartão incluem critérios comuns para a análise de crédito, são eles: Comprovação de renda, ser maior de 18 anos e não possuir dívidas ligadas ao seu nome ou CPF. 

Uma grande vantagem do cartão Bradesco Neo Visa Platinum é que sua solicitação está disponível tanto para correntistas, quanto para não correntistas, de modo que obtê-lo é um processo inclusivo e bastante descomplicado.

Para os correntistas do Bradesco, a solicitação pode ser ainda mais fácil, pois o banco já possui informações sobre o cliente. Já os não correntistas podem precisar fornecer documentação adicional para comprovar que cumprem os pré-requisitos.

É importante ressaltar que, mesmo cumprindo todos os pontos listados acima,  a aprovação ainda está sujeita à análise e política do banco emissor, o Bradesco. 

Quais são os documentos necessários para solicitação do seu cartão?

Os principais documentos para solicitar seu cartão Bradesco Neo Visa Platinum variam de acordo com a sua situação. Por exemplo, correntistas não precisam apresentar novamente seus documentos, visto que já estão cadastrados no sistema bancário do Bradesco.

Entretanto, caso você não possua nenhum tipo de conta no banco, é indicado que você tenha em mãos sua carteira de identidade, contendo RG e CPF e algum tipo de comprovação de endereço como contas de luz ou de água, 

Também pode ser necessário apresentar documentos que comprovem sua renda mensal, porém, o banco não é muito claro em relação a esse ponto. Recomendamos sempre que você tenha consigo, por via das dúvidas.

Maneiras de solicitar o cartão Bradesco Neo Visa Platinum

Pela internet

Atualmente, caso você ainda não seja correntista, a forma mais rápida de solicitar seu cartão Bradesco Neo Visa Platinum é através do site oficial do banco Bradesco, especificamente na página de cartões.

Tendo acessado, basta clicar em “Peça já o seu Neo!”. Assim, você será redirecionado para a página de cadastro, onde deve informar seus dados básicos como nome completo, telefone, e-mail válido, CPF, e também confirmar que você não é uma máquina. 

Nos passos seguintes, basta que você preencha as demais informações como endereço e detalhes da renda. Tenha sua identidade em mãos, pois o sistema irá solicitar uma imagem digitalizada ou uma foto.

Para aqueles que já são correntistas, podem solicitar o cartão diretamente pelo aplicativo do banco, conforme os passos abaixo:

Pelo celular

Solicitar seu cartão Bradesco Neo Visa Platinum pelo celular é um processo ainda mais descomplicado, principalmente se você já possui o aplicativo instalado. Correntistas podem apenas logar em sua conta, ir até a seção de cartões, buscar pelo cartão desejado e solicitá-lo, sem grandes mistérios.

Assim que a proposta é aprovada, os correntistas do Bradesco podem utilizar o cartão imediatamente. Além disso, para maior comodidade, é possível adicionar o cartão de crédito à carteira digital através do aplicativo Bradesco, tornando as transações mais ágeis e seguras. 

Já para os não correntistas, não é possível solicitar pelo aplicativo Bradesco Cartões. Caso decida instalar mesmo assim, ao clicar em “Quero meu cartão”, você será redirecionado até a página do banco e precisará seguir o mesmo processo indicado acima.

Pela agência 

Por ser um banco bastante tradicional, o Bradesco possui várias unidades físicas espalhadas pelo país. Para encontrar a opção mais próxima do seu endereço, basta clicar aqui. 

Assim que escolher a agência, dirija-se até lá portando seus documentos originais e suas cópias. Chegando no local, informe a algum colaborador do banco sua intenção de solicitar o cartão Bradesco Neo Visa Platinum.

Em casos de correntistas, não é necessário portar seus documentos. De modo que você só precisa encontrar seu gerente e comunicá-lo a solicitação do cartão.

Clicando no botão abaixo, você é redirecionado para a página oficial do banco e pode solicitar seu próprio cartão Bradesco Neo Visa Platinum: 

Últimos posts

Como a desordem pode custar caro
Economia Doméstica

Como a desordem pode custar caro

A desordem em diversos aspectos da vida tem consequências significativas, não apenas financeiras, mas também emocionais e de tempo. Reconhecer os impactos negativos da desordem é crucial para motivar a busca por soluções efetivas. Adotar organização e minimizar a desordem pode resultar em uma vida mais harmoniosa e produtiva. Entender a importância de superar a desordem ajuda a priorizar ações e estratégias voltadas à melhoria do bem-estar e eficiência diária.

Ler artigo