Como solicitar Empréstimo para autônomo Creditas

O Empréstimo para autônomo Creditas pode ser solicitado de forma fácil e online seja através do site ou do aplicativo do banco.
janeiro 20, 2022

Anúncio

A empresa Creditas conta com diversas opções de empréstimos para os seus clientes. Com o objetivo de liberar crédito de forma fácil e segura, a instituição sempre realiza uma análise de perfil minuciosa para entregar as condições ideais para você.

Com o empréstimo para autônomo, você utiliza seus bens como garantia e recebe as taxas mais baixas do mercado além de valores ótimos para o seu objetivo. 


Anúncio

Usando o seu automóvel ou imóvel, você consegue propostas personalizadas exclusivas para você realizar um sonho, reformar sua casa ou fazer o que quiser.

O Empréstimo para autônomo Creditas: Solicitação

Empréstimo para autônomo Creditas

Para realizar a sua solicitação, é necessário que você saiba de alguns pré-requisitos importantes, veja: 

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

  • Para realizar a sua solicitação de empréstimo é necessário que você tenha 18 anos ou mais;
  • Você precisa ser autônomo, mas não necessita ter um CNPJ, pois os dados analisados serão os seus de pessoa física;
  • Se você escolher utilizar seu carro como garantia, ele precisará estar em boas condições e isso será revisto através de vistorias feitas por profissionais;
  • O seu veículo deverá ter o ano de fabricação a partir de 2006,  precisará estar pelo menos 50% quitado e estar no nome do solicitante do empréstimo;
  • Se você escolher utilizar seu imóvel como garantia, ele não poderá estar alienado e nem penhorado para ser usado na solicitação;
  • É necessário que seu imóvel esteja em nome de pessoa física e você precisará comprovar renda para realizar a solicitação. 

Quais são os documentos necessários para solicitação do empréstimo?

Será necessário alguns documentos importantes para realizar a sua solicitação de empréstimo. Como:


Anúncio

  • Carteira de Identidade (RG) ou Carteira de Habilitação (CNH);
  • CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Se você escolher o seu automóvel como garantia, precisará dos documentos e estar com o IPVA em dia.

Já se você escolher seu imóvel como garantia precisará dos documentos, além isso, também precisará estar com o IPTU em dia. Será necessário, ainda, a comprovação de renda, então o Comprovante de Renda também é exigido.

Maneiras de solicitar o seu empréstimo para autônomo Creditas

Agora que você sabe algumas informações importantes, vamos saber como solicitar o seu empréstimo. Você poderá contratar o empréstimo através do site da empresa ou do aplicativo.


Anúncio

Pela internet

Para começar, acesse o site da empresa Creditas através deste link. Ao acessar, leia todas as informações, você irá perceber as duas opções de garantia que você terá que escolher.

Quando decidir qual opção você prefere, clique no botão “Simular” e você já irá começar a sua solicitação. 


Anúncio

Você irá informar o valor do empréstimo, seu email e nome completo. Após isso, você precisará informar alguns dados como CPF, CEP, situação profissional, renda mensal, telefone para contato, data de nascimento, e também o motivo do empréstimo.

Posteriormente, você precisará disponibilizar algumas informações da sua garantia. Se for automóvel, você precisará informar em qual nome está o registro, placa, ano do modelo, ano de fabricação, marca do modelo e o modelo do carro.

Se a sua garantia for um imóvel, você precisará informar a localização, em qual nome está registrado, se está pago ou não, documentos, entre outros dados.

Após você informar os dados sobre a garantia, você aceita os termos e políticas da empresa e assina o contrato.

Assim que possível, você já poderá aproveitar o seu empréstimo para autônomo Creditas. Lembrando que se sua garantia for o seu automóvel, você poderá seguir usando ele normalmente. 

Pelo celular

Para realizar a sua solicitação pelo celular, é necessário baixar o app da Creditas através da sua loja de aplicativos (App Store ou Play Store). 

Após baixar e abrir o app, você precisará realizar um cadastro e para isso será necessário seus dados básicos como nome completo, data de nascimento, CPF, entre outros.

Depois de realizar o cadastro, procure a opção “Empréstimo para autônomo” para começar a solicitação. O passo a passo será o mesmo do site, informe documentos e dados pessoais e depois documentos e dados da garantia.

Com os documentos devidamente informados, você terá as propostas exclusivas e é só assinar o contrato. Agora, é só aproveitar o seu empréstimo e utilizá-lo como quiser.

Gostou do empréstimo para autônomo e entendeu como realizar a sua solicitação? Então, clique no botão abaixo, realize sua contratação e aproveite as diversas vantagens exclusivas!


Portal especializado em conteúdo financeiro

42.921.663/0001-99 | R IRMAO FERNANDO DE JESUS, 352 - PELOTAS, RS

© Genial Finanças 2022. Todos os direitos reservados. Criado por Azarod