loader image

Cartão Submarino: Descubra todas as maneiras de solicitar!

Para aprender a solicitar o seu Cartão Submarino, leia o texto abaixo!

O cartão Submarino possui vários benefícios que você precisa conhecer, um deles é o sistema de pontuação. Basta fazer compras com ele para ganhar pontos e trocar por recompensas exclusivas. Algo bem vantajoso para quem costuma fazer compras com frequência.

Além disso, ele tem todos os benefícios que a bandeira Mastercard ou Visa pode proporcionar. De acordo com as suas necessidades, você pode escolher entre essas duas opções para aproveitar as vantagens que vão desde pontuação até auxílios na hora de viajar.

Pré-requisitos para a solicitação do cartão Submarino

fazer o cartao submarino visa master 3

O primeiro pré-requisito para adquirir o cartão Submarino é ter 18 anos ou mais no momento da solicitação. Essa é uma medida padrão dos bancos, porque é uma norma da legislação, principalmente pelo fato de ser um item envolvendo dinheiro.

É importante também que você tenha os seus documentos em mãos, como, por exemplo, a sua carteira de identidade, RG e CPF, comprovante de renda e comprovante de endereço. Eles são importantes tanto para solicitar pela internet quanto presencialmente.

Além disso, o cliente precisa ter renda mínima de pelo menos um salário mínimo. Sem isso, o banco provavelmente rejeitará a sua solicitação e você ficará impossibilitado de adquirir o cartão Submarino. Por isso é importante ter o comprovante de renda.

Solicitar pelo Site

Para solicitar pelo site, recomendamos que você esteja com um computador conectado na internet para facilitar o preenchimento dos dados. O primeiro passo é fazer um cadastro no site do Submarino, caso você ainda não tenha uma conta cadastrada.

Para isso, basta acessar o site oficial do submarino e clicar em “Fazer cadastro” ou “Abrir uma conta”. Nessa etapa, serão solicitadas algumas informações pessoais suas, como nome completo, data de nascimento, CPF, RG, endereço residencial, email, entre outros.

Com a conta criada, é só informar o seu login e senha e encontrar a opção “Solicitar meu cartão”. Nela, você escolherá o cartão Submarino com a data de vencimento da fatura desejada. Feito isso, é necessário aceitar os termos de condições e uso para prosseguir.

A última etapa é feita pelo banco, pois ele analisará a sua solicitação para verificar se você atende os requisitos mínimos e está apto a ter o cartão Submarino. Por isso, é importante que você tenha preenchido os dados de maneira correta. A resposta será enviada pelo e-mail ou por uma mensagem no seu celular.

Solicitar pelo celular

Essa é a maneira mais fácil de solicitar o seu cartão, porque é possível fazer isso de casa, sem precisar se deslocar até uma agência. O primeiro passo aqui é fazer o download do aplicativo do Submarino na Apple Store, para quem tem Iphone, ou na Google Store, para os demais celulares.

Com o aplicativo em mãos, é necessário informar o seu login e senha. Caso você não tenha uma conta, leia o tópico anterior para saber como criar uma. Vale lembrar que o login geralmente é o e-mail criado na hora do cadastro e a senha, também, criada nessa etapa.

Ao entrar na sua conta, você precisa encontrar a opção “Solicitar meu cartão” e clicar sobre ela. Feito isso, é só escolher a data do vencimento da fatura, aceitar os termos de condições e uso e clicar no botão confirmar. Agora o banco analisará o seu perfil e enviará a resposta pelo seu celular ou e-mail.

A versão física do cartão pode demorar até uma semana para chegar na sua residência. É importante ter uma pessoa maior de idade para recebê-lo, pois é preciso preencher alguns dados pessoais. 

Solicitar pela agência

Essa é a maneira mais tradicional de adquirir o cartão. Antes de ir até a agência do Banco Cetelem mais próxima da sua casa, é necessário que você separe os seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de renda e comprovante de residência.

Ao chegar na agência, encontre o funcionário responsável pela parte de cartões e diga que o motivo da sua visita é para adquirir o cartão do Submarino. Depois disso, é só seguir os passos indicados até o momento da solicitação.

Porém, se você quiser adquirir o seu cartão agora mesmo, é só acessar o site oficial do Submarino para executar o tutorial citado neste texto. Não perca tempo, pois a sua vida financeira pode melhorar hoje mesmo.

Últimos posts