loader image

Cartão Santander Flex Nacional: Saiba como pedir o seu e aproveitar todos os benefícios 

O cartão Santander Flex Nacional é uma ótima opção para quem precisa de uma solução de pagamento simples. Saiba como pedir o seu!

O cartão Santander Flex Nacional é uma opção de cartão de crédito oferecido pelo Santander, uma das principais instituições financeiras do Brasil. 

Projetado para atender às necessidades dos clientes que buscam praticidade e versatilidade em suas transações financeiras, o Santander Flex Nacional se destaca por oferecer uma série de benefícios e vantagens. Neste texto, vamos te explicar como fazer a solicitação deste cartão, acompanhe a seguir as instruções: 

O cartão Santander Flex Nacional: Solicitação

image 6

Quais são os pré-requisitos para solicitação do cartão?

O banco Santander impõe algumas regras para aprovar novos clientes no cartão Santander Flex Nacional, as principais são as seguintes: 

  • Ter 18 anos ou mais;
  • Possuir residência fixa no Brasil;
  • Ter uma renda mensal igual ou superior a R$ 900,00;
  • Estar com o nome livre de inscrição em plataformas como o SPC e Serasa. 

Quais são os documentos necessários para solicitação do cartão?

Na hora de solicitar o cartão Santander Flex Nacional você deve ter a sua disposição os seguintes documentos:

  • CPF;
  • Documento de identidade, RG ou CNH;
  • Documento de comprovação de renda emitido nos últimos 90 dias;
  • Documento de comprovação de residência emitido nos últimos 90 dias. 

Maneiras de solicitar o seu cartão Santander Flex Nacional

Pela internet

A solicitação do cartão de crédito Santander Flex Nacional pode ser feita online por meio do site do Banco Santander, que pode ser acessado de um dispositivo com acesso à internet, como celular, computador ou tablet.

Para seguir essa alternativa, vá até o navegador do seu aparelho e procure por Santander Unlimited, depois é só clicar no link que te levará ao site oficial da empresa. 

Em breve você poderá encontrar todas as informações relevantes sobre o cartão, como benefícios contratuais, taxas e muito mais. No lado direito da tela, abaixo da imagem, você pode ver o botão “Pedir Cartão” no qual você precisa clicar para fazer o pedido. 

Em seguida, preencha seu nome, sobrenome, e-mail e número do CPF para continuar, assim ao clicar em continuar será avisado que o cadastro anterior de seus dados foi concluído e o pedido do novo cartão deve ser concluído no app Santander ou agência.

Pelo celular

A solicitação de um novo cartão do banco Santander, como o Santander Flex Nacional, pode ser feita por meio do aplicativo móvel Way, que pode ser baixado gratuitamente no Google Play e na App Store.

Neste caso terá que acessar a sua conta Santander se já for cliente ou criar uma nova conta se for novo. Para criar uma nova conta bancária do Santander pelo app, basta preencher os dados solicitados e aguardar a avaliação, que ficará pronta em breve.

Depois de abrir uma conta, você pode solicitar um cartão de crédito no Way, neste caso você precisa abri-la, encontrar a opção “Cartões” na tela e clicar em “Solicitar cartão de crédito”.

Você então iniciará uma nova fase onde terá que escolher qual dos cartões deseja solicitar, então encontre o Santander Flex Nacional nas opções e selecione-o. Em seguida, as informações do serviço aparecerão na tela e você poderá ir para uma nova página onde seus dados serão exibidos para análise.

Se estiver tudo atualizado, continue, mas se precisar atualizar alguma coisa, selecione o campo que deseja editar. Por fim, anexe seu recibo e continue enviando a solicitação, depois basta aguardar que a equipe do Santander analise sua solicitação. 

Pela agência 

É possível solicitar o cartão Santander pessoalmente em uma das agências do banco localizadas em todo o país. Para seguir esta opção, você pode acessar o site do Santander e encontrar a agência do banco que fica mais próxima do seu endereço.

Para isso ative a localização do seu dispositivo ou pesquise manualmente pelo nome da sua cidade. Depois de encontrar a agência você deve ir até ela levando os documentos necessários para a solicitação de um novo cartão da instituição. 

Apresente os documentos criados anteriormente ao gerente da instituição, que solicitará a emissão de um novo cartão conforme sua solicitação, pois é necessário o preenchimento de um formulário. Siga as instruções fornecidas e aguarde a conclusão da análise da empresa, depois é só aguardar que seu novo cartão chegue em sua casa.

Últimos posts

Como alocar fundos para diversão sem quebrar o banco
Dicas de Orçamento

Como alocar fundos para diversão sem quebrar o banco

Ao almejar o equilíbrio entre entretenimento e saúde financeira, é essencial aprender a alocar fundos de maneira inteligente. Este guia explora estratégias eficazes para aproveitar o lazer sem prejudicar suas finanças, garantindo que você possa desfrutar dos melhores momentos da vida, mantendo o controle financeiro. Com foco na otimização dos fundos disponíveis, as dicas apresentadas ajudam a planejar gastos de forma a não comprometer o orçamento, possibilitando diversão responsável e sustentável.

Ler artigo
Ajustando seu orçamento para metas financeiras de longo prazo
Dicas de Orçamento

Ajustando seu orçamento para metas financeiras de longo prazo

Para alcançar objetivos financeiros de longa duração, é essencial adotar estratégias efetivas, disciplina e um cuidadoso planejamento de orçamento. Este guia é uma ferramenta valiosa para reestruturar suas finanças, oferecendo dicas práticas para ajustar o orçamento de modo a facilitar a realização de suas metas financeiras. Com foco em orçamento, o conteúdo abrange desde a identificação de desperdícios até o estabelecimento de prioridades financeiras, garantindo que cada passo dado seja em direção à estabilidade e prosperidade financeira.

Ler artigo

Ferramentas de orçamento para rastrear seus gastos

O gerenciamento de finanças pessoais é essencial para a saúde financeira e para atingir metas de longo prazo. Uma das práticas mais eficazes para isso é a elaboração de um orçamento detalhado. Este artigo explora métodos e dicas para garantir um orçamento pessoal que funcione, permitindo controle sobre as despesas e investimentos, e destacando a importância de um acompanhamento periódico. Aprender a criar e manter um orçamento é vital para quem busca segurança financeira e prosperidade futura.

Ler artigo