Cartão PicPay: Aprenda a realizar a solicitação!

Descubra todas as formas de solicitar o seu Cartão PicPay, lendo o nosso texto a seguir!

Anúncio

O cartão PicPay é uma das melhores opções de crédito com carteiras virtuais do mercado, para que você consiga realizar as suas compras com maior facilidade.

Para conseguir o seu cartão, não é necessário pagar anuidade nem ter uma renda mensal mínima, a única exigência é passar pela análise de crédito completa, com consulta ao SPC e Serasa. 


Anúncio

Saiba como solicitar o seu cartão PicPay

PicPay Card Cartao

Sabemos que a sua intenção neste texto é saber o passo a passo da solicitação do cartão PicPay, mas, antes, informaremos os pré-requisitos pedidos pela empresa para que você garanta uma aceitação de sucesso.

Você precisará ter 18 anos ou mais para conseguir solicitar o cartão, um ponto que já é bem conhecido por estar presente em diversas solicitações.

Também é necessário estar com os seus documentos pessoais, RG e CPF atualizados, juntamente com o seu comprovante de residência de no máximo 3 meses.


Anúncio

A solicitação do cartão PicPay é realizada através da internet, por isso, você precisará ter um dispositivo com acesso à internet para conseguir solicitar. Agora que você já sabe todos os pré-requisitos, vamos para os passos da solicitação do cartão PicPay.

Pelo site

A solicitação do cartão através do site da empresa requer que você tenha internet e uma forma de acesso. A página oficial da instituição poderá ser encontrada clicando neste link.


Anúncio

Nesta página, você verá diversas informações sobre o cartão juntamente com a opção “Cadastre-se agora” e o local de informar o seu CPF.

Insira o seu CPF e clique em “Quero meu cartão”, o site irá levar você até o formulário de abertura de conta, onde você deverá completar alguns dados.


Anúncio

Complete seu cadastro com o seu nome completo, sua data de nascimento, seu e-mail e seu telefone. Após isso, concorde com os termos e clique em continuar.

O próximo passo será completar os seus dados com o nome completo da sua mãe, o seu país, estado e a sua cidade. Assim que enviar esses dados, você precisará completar o cadastro com o seu endereço.

A partir disso, você precisará aguardar enquanto a análise de crédito é realizada, com uma consulta aos órgãos de proteção SPC e Serasa.

Se você não estiver negativado, será aceito e juntamente com a abertura de conta já será feita a solicitação do cartão. 

Quando pronto, o cartão será enviado para o endereço que você cadastrou e, para desbloqueá-lo, você precisará baixar o app e entrar na opção “Cartões”. Dessa forma, você já poderá aproveitar o seu cartão para realizar compras com facilidade.

Pelo app

A solicitação do cartão pelo app irá demandar que você baixe o app nas lojas de aplicativos App Store ou Play Store, de forma totalmente gratuita.

Assim que você encontrar o app e baixar, você deverá abri-lo. Desse modo, será possível notar a opção de realizar login ou abrir a sua conta, esta última deverá ser a opção escolhida.

O aplicativo pedirá que você informe o seu CPF para começar o cadastramento, logo, em seguida, você deverá completar o cadastro com seu nome completo, data de nascimento, e-mail e número de telefone.

Os próximos dados serão o nome da sua mãe e o seu país, estado e cidade, que darão prosseguimento para o envio dos dados de endereço.

Dessa forma, os seus dados serão analisados e será feita uma consulta aos órgãos de proteção ao crédito SPC e Serasa, para saber se você está ou não negativado.

Caso tudo esteja certo, a sua conta será aceita e o seu cartão será solicitado automaticamente. Para sua segurança, quando estiver pronto, o cartão chegará no endereço bloqueado e você poderá desbloqueá-lo através do app.

Com o seu cartão em mãos, não perca tempo e realize as suas compras no crédito ou no débito de forma facilitada, além de poder aproveitar o seu cashback de até 5%.

Descubra como entrar em contato com o PicPay

Se você precisar falar com o PicPay para tirar dúvidas, realizar reclamações ou apenas pedir informações sobre a empresa ou seus produtos, saiba que é possível entrar em contato de diversas formas.

Você poderá entrar em contato através do chat online que está disponível no app ou telefonando para o número 0800 025 8000, que conta com o SAC da empresa.


Portal especializado em conteúdo financeiro

42.921.663/0001-99 | R IRMAO FERNANDO DE JESUS, 352 - PELOTAS, RS

© Genial Finanças 2022. Todos os direitos reservados. Criado por Azarod