loader image

Cartão Consignado Banco Pan – Tudo o que você precisa saber!

Esse é um cartão de crédito consignado, disponível para aposentados, pensionistas e funcionários públicos

O cartão de crédito consignado do Banco Pan tem o seu funcionamento semelhante a um cartão de crédito tradicional, porém o que diferencia é que ele não é para todos o público e sim destinado apenas para aposentados, pensionistas e servidores públicos. Emitido pelo Banco Pan, faz com que essa clientela também consiga tirar empréstimos a juros baixos.

O cartão não possui anuidade, o que faz com que se pague apenas aquilo que foi usado naquele mês, mas o pagamento da fatura é descontado direto da folha. Podendo também realizar saques do limite disponível do cartão. Além de ter vantagens de um cartão de crédito normal, ainda se tem muitos benefícios com o cartão consignado.

  • Anuidade: Sem anuidade;
  • Renda mínima: Um salário mínimo;
  • Bandeira: Visa; 
  • Análise de crédito: Sim;
  • Benefício: Possibilidade de saque do limite, taxas de juros baixas, disponível para negativados e mais.

O cartão de crédito Consignado Banco Pan

02 Mobile Consignado PAN

O cartão veio para facilitar a vida das pessoas que querem ter a vantagem de um cartão de crédito tradicional, mas com juros baixos. Podendo também ser pedido por aqueles que estão negativados no momento, o que dá a chance de ter as vantagens que um cartão pode oferecer.

Disponível apenas para aposentados, pensionistas e servidores públicos, o valor mínimo da fatura é descontado da folha de pagamento e o restante é lançado na fatura do mês. Com a possibilidade de até 3x o seu salário, esse cartão te dá um bom poder de compra.

Além de se ter as vantagens que serão dadas pelo Banco Pan, ainda se pode ter as vantagens dadas pela bandeira do cartão. E por ser um cartão consignado vai funcionar como se fosse um empréstimo porém sem ter valor fixo por mês igual as parcelas de um empréstimo, você pagará apenas aquilo que usar e ainda tem a chance de sacar uma quantia de dinheiro.

Ainda se pode pedir um cartão de crédito adicional, dependendo das regras do seu convênio, o que caso seja liberado, se pode ter um cartão extra para poder emprestar ou até mesmo ter um como reserva para caso aconteça algo com o cartão principal. E o cartão por ter bandeira Visa é aceito em todos os estabelecimentos que aceitam a rede credenciada Visa, porém possuindo apenas cobertura nacional.

Vantagens do cartão Consignado Banco Pan

Algumas das vantagens do cartão de crédito é que ele não possui anuidade e ainda te dá a chance de ter os benefícios de um cartão de crédito com juros baixos, esse juros chega a ser 4 vezes menor. E para solicitar o cartão basta ter uma renda de no mínimo 1 salário mínimo.

Além de todo benefício de um cartão de crédito normal, podendo se usar para compras no débito e crédito, se é permitido sacar até 70% do limite do cartão em dinheiro, esse saque é feito em qualquer banco 24 horas.

Esse cartão está disponível para todos os clientes que se encaixam na limitação do cartão, até aqueles que possuem nome negativado, sem consulta ao SPC e Serasa dá oportunidade para aqueles que não possuem crédito no mercado. Além dessas possuem outras vantagens:

  • Todo o benefício da bandeira Visa;
  • Proteção de compras online;
  • Atendimento 24 horas para emergências;
  • Possibilidade de controlar a fatura através do aplicativo do banco Pan;
  • Possibilidade de até 2 vezes o limite do seu salário;
  • Com o desconto do pagamento mínimo da folha de pagamento, o restante da fatura fica a seu critério sobre a forma de pagamento.

Para quem é o cartão Consignado Banco Pan

O cartão está disponível para os que são aposentados, pensionistas e servidores públicos, podendo ser liberado também para aqueles que possuem o nome negativado, dando assim a possibilidade de recuperar a credibilidade no mercado.

Além disso, para os clientes que se encaixam no perfil e procuram um cartão de crédito com baixo juros, sem anuidade e com a possibilidade de saque de parte do limite esse, é o cartão ideal.

Últimos posts

Como a desordem pode custar caro
Economia Doméstica

Como a desordem pode custar caro

A desordem em diversos aspectos da vida tem consequências significativas, não apenas financeiras, mas também emocionais e de tempo. Reconhecer os impactos negativos da desordem é crucial para motivar a busca por soluções efetivas. Adotar organização e minimizar a desordem pode resultar em uma vida mais harmoniosa e produtiva. Entender a importância de superar a desordem ajuda a priorizar ações e estratégias voltadas à melhoria do bem-estar e eficiência diária.

Ler artigo