loader image

Cartão BTG+: Confira como solicitar o seu!

Leia o nosso texto abaixo e aprenda a solicitar o seu Cartão BTG+!

Para quem está precisando de um cartão de crédito acessível e que não tenha cobranças, o cartão BTG+ é o ideal, e é justamente por saber disso que você veio parar neste texto, pois quer descobrir como e por onde solicitar este cartão.

Como já passamos todas as informações referentes às vantagens que este cartão tem a oferecer, não poderíamos deixar de passar todo o passo a passo sobre a sua solicitação, para que você possa pedir o seu sem precisar sair de casa. Siga lendo para saber mais!

Abrindo a sua conta pelo aplicativo

cartoes de credito btg capa2019 02

Segundo as informações que encontramos sobre este cartão de crédito, é indispensável que o usuário possua uma conta corrente no BTG Pactual antes de partir para a solicitação e, felizmente, essa conta poderá ser aberta diretamente pelo aplicativo da instituição, que está disponível tanto para sistemas Android quanto iOS, nas respectivas lojas, de forma gratuita.

Após fazer a instalação do aplicativo no seu celular, basta dar início ao processo de abertura da sua conta corrente, onde é solicitado o preenchimento de nome completo, data de nascimento, CPF, telefone e e-mail, tudo para que você consiga uma autorização rápida e fácil da sua conta.

Por fim, você deve enviar uma foto do seu documento contendo os seus dados, podendo ser RG, CNH, carteira de trabalho ou passaporte e também uma selfie que mostre nitidamente o seu rosto, a fim de comparar com o que está sendo apresentado no seu documento.

Ao finalizar o envio de todos os dados para a instituição financeira, a empresa fará uma rápida análise do que está sendo apresentado para confirmar que não é uma fraude, processo este que pode levar até 5 dias.

Solicitando o seu cartão pelo aplicativo

Assim como você fez a abertura da sua conta pelo aplicativo, o processo de solicitação do seu cartão BTG+ (e posterior controle dos seus gastos e transações) também será feito por lá, por isso comece fazendo o login na sua conta corrente para que a empresa consiga fazer uma conexão entre os dados apresentados anteriormente.

É claro que, na aba de cartões, você deverá conferir se todos os dados informados anteriormente foram preenchidos corretamente e alterar algo que tenha mudado antes de partir para o próximo passo da solicitação, que consiste no preenchimento dos seus dados residenciais.

Como estamos falando de um cartão que não conta com exigência de renda mínima para novos solicitantes, ele necessita apenas dos seus dados residenciais, de forma completa e bem detalhada, para que o seu cartão seja enviado ao local cadastrado; neste local, é preciso que tenha alguém para receber o seu cartão quando ele chegar, por isso dê preferência para endereços de parentes que fiquem o dia em casa ou que tenham porteiros.

Antes de realizar a aprovação e envio deste cartão, o BTG Pactual realiza uma análise de crédito dos seus usuários, que serve não apenas para determinar se você pode ter o cartão, mas também para determinar o limite inicial de utilização do mesmo.

O processo de análise de crédito geralmente não passa de 10 dias úteis, mas caso você já tenha muitas informações em outras instituições financeiras, pode acabar levando um tempinho a mais. Depois de ter o seu cartão aprovado, o mesmo é enviado para a sua residência, no endereço cadastrado anteriormente e deve chegar em até 15 dias, dependendo do serviço de entregas da sua região.

Entrando em contato com o BTG Pactual

WhatsApp

Sabemos que algumas dúvidas sobre a empresa e a utilização do cartão podem acabar surgindo e, nestes casos, o recomendado é que você entre em contato com a instituição financeira, podendo inicialmente ser através do WhatsApp, pelo número (11) 4007-2511, com atendimento 24 horas.

Telefone

Não há nada melhor do que uma conversa principalmente quando precisamos tirar dúvidas, certo? Nestes casos, o melhor é entrar em contato através do telefone, que além de ter um atendimento rápido, ainda conta com atendimento humanizado para atender todas as necessidades dos clientes. Os números do BTG são os seguintes: 4007-2511 para regiões metropolitanas ou 0800-001-2511 para as demais localidades.

Últimos posts

Como alocar fundos para diversão sem quebrar o banco
Dicas de Orçamento

Como alocar fundos para diversão sem quebrar o banco

Ao almejar o equilíbrio entre entretenimento e saúde financeira, é essencial aprender a alocar fundos de maneira inteligente. Este guia explora estratégias eficazes para aproveitar o lazer sem prejudicar suas finanças, garantindo que você possa desfrutar dos melhores momentos da vida, mantendo o controle financeiro. Com foco na otimização dos fundos disponíveis, as dicas apresentadas ajudam a planejar gastos de forma a não comprometer o orçamento, possibilitando diversão responsável e sustentável.

Ler artigo
Ajustando seu orçamento para metas financeiras de longo prazo
Dicas de Orçamento

Ajustando seu orçamento para metas financeiras de longo prazo

Para alcançar objetivos financeiros de longa duração, é essencial adotar estratégias efetivas, disciplina e um cuidadoso planejamento de orçamento. Este guia é uma ferramenta valiosa para reestruturar suas finanças, oferecendo dicas práticas para ajustar o orçamento de modo a facilitar a realização de suas metas financeiras. Com foco em orçamento, o conteúdo abrange desde a identificação de desperdícios até o estabelecimento de prioridades financeiras, garantindo que cada passo dado seja em direção à estabilidade e prosperidade financeira.

Ler artigo

Ferramentas de orçamento para rastrear seus gastos

O gerenciamento de finanças pessoais é essencial para a saúde financeira e para atingir metas de longo prazo. Uma das práticas mais eficazes para isso é a elaboração de um orçamento detalhado. Este artigo explora métodos e dicas para garantir um orçamento pessoal que funcione, permitindo controle sobre as despesas e investimentos, e destacando a importância de um acompanhamento periódico. Aprender a criar e manter um orçamento é vital para quem busca segurança financeira e prosperidade futura.

Ler artigo