Cartão Bradesco Din: Totalmente isento de anuidade!

Confira todas as informações do seu Cartão Bradesco Din, lendo o texto abaixo!
agosto 30, 2022

Anúncio

O Bradesco é uma das instituições financeiras mais completas que temos atuando no Brasil e, o oferecimento dos seus serviços acaba trazendo mais possibilidades para quem deseja qualidade, ao invés de preço.

Exatamente por estarmos falando de uma instituição financeira tão completa que criamos um texto falando sobre um dos seus cartões de crédito, o Bradesco Din. Começaremos expondo as principais informações sobre este cartão:


Anúncio

  • Anuidade: Não possui cobrança de anuidade;
  • Renda mínima: Não possui exigência de renda mínima;
  • Bandeira: Visa, permitindo compras internacionais;
  • Sem consulta aos órgãos de crédito;
  • Benefícios: vantagens exclusivas Din, facilidade de depósitos e mais!

Agora que você já conhece algumas das principais informações sobre este cartão de crédito, podemos passar para as suas vantagens e o que mais ele tem a oferecer para os seus clientes.

O cartão de crédito Bradesco Din

download 28

Como já comentamos anteriormente, o Bradesco é uma instituição financeira que tem muito a oferecer para os seus clientes e, além de cartões de crédito, ainda conta com seguros, empréstimos, financiamentos e investimentos, para que você tenha tudo o que precisa em um único local.

Falando mais especificamente sobre o cartão Bradesco Din, ele é um cartão da modalidade pré-pago, ou seja, você precisa adicionar saldo todos os meses, ou várias vezes ao mês, para conseguir utilizar o seu cartão na modalidade crédito, logo a sua fatura será paga antes mesmo da utilização.


Anúncio

Sabemos que pode parecer estranho, inicialmente, um cartão de crédito que acaba não oferecendo crédito de fato, mas explicaremos, no tópico de vantagens, mais sobre o funcionamento de um pré-pago. Confira!

Vantagens do cartão Bradesco Din

Com certeza, a principal vantagem de um cartão pré-pago é que ele não conta com a consulta aos órgãos de crédito, visto que é voltado especialmente para negativados e pessoas com restrições de crédito. Além disso, o uso do cartão pré-pago faz o seu score de crédito subir, favorecendo a solicitação de cartões convencionais no futuro.


Anúncio

Ademais, existe o diferencial de poder decidir o seu próprio limite de utilização mensal, com base no que você tem disponível para colocar como saldo e, felizmente, o depósito é bastante fácil e rápido e poderá ser feito até mesmo de uma conta para a outra.

Por fim, não poderíamos deixar de comentar sobre a vantagem oferecida especialmente para os clientes do Bradesco Din, sendo que as suas transferências entre clientes Din e usuários do Bradesco são completamente gratuitas e, como se não bastasse, você ainda recebe 50% de desconto no Cinemark.


Anúncio

Outras vantagens

  • Todas as vantagens oferecidas pela bandeira Visa, incluindo a realização de compras em território nacional e internacional;
  • A bandeira Visa oferece um programa de descontos completo, onde você encontra produtos com até 50% de desconto. Se cadastre no Vai de Visa e aproveite;
  • Possui saques internacionais completamente gratuitos;
  • Conta com central de atendimento 24 horas para tirar todas as suas dúvidas e utilizar em caso de emergências;
  • Não conta com exigência de comprovação de renda mensal;
  • Não conta com análise de crédito antes da aprovação do cartão;
  • Não conta com cobrança de anuidade e nem taxas de manutenção de conta, sendo um cartão completamente gratuito;
  • E diversas outras vantagens que você perceberá durante a utilização.

Para quem é o cartão Bradesco Din?

Como já citado, o Bradesco Din é um cartão pré-pago, dessa forma, necessita de um depósito de saldo mensal para funcionar. 

Por conta disso, ele será voltado para pessoas que estão negativadas ou com restrição nos órgãos de crédito, mas que, ainda assim, possuem pelo menos uma renda mensal, mesmo que baixa, para conseguir realizar o depósito do saldo necessário para a utilização.

É preciso levar em consideração que os cartões de crédito pré-pagos são cartões transitórios, ou seja, você não deverá ficar com ele para sempre. 

A partir do momento que o seu score de crédito começar a subir e você não tiver nenhuma dívida pendente, você deve investir na solicitação de um cartão convencional, e essa solicitação pode ser feita tanto do Bradesco como em outra instituição.

Caso você tenha se interessado pelo Bradesco Din e queira saber como se dá o seu processo de solicitação, navegue pelo nosso site e localize outros textos de informações sobre esta opção.


Portal especializado em conteúdo financeiro

42.921.663/0001-99 | R IRMAO FERNANDO DE JESUS, 352 - PELOTAS, RS

© Genial Finanças 2022. Todos os direitos reservados. Criado por Azarod