Cartao Alt.bank: Aprenda a solicitar!

Leia o texto abaixo para aprender a solicitar o seu Cartao Alt.bank!
setembro 15, 2022

Anúncio

A Alt.bank oferta uma conta digital e um cartão de crédito que promete auxiliar a vida financeira dos poupadores ou de quem deseja começar a planejar suas finanças. O serviço conta com a função construtor de crédito, que permite que o próprio usuário construa sua linha de crédito.

Lembrando que, para que você tenha acesso a esse serviço de crédito do Alt.bank será preciso abrir uma conta digital, todavia, informaremos o passo a passo de como abrir a conta e de como solicitar o cartão de crédito. Abaixo você poderá conferir o passo a passo de como abrir sua conta digital  e de como solicitar o cartão de crédito Alt.bank.


Anúncio

Além disso, através do site oficial da instituição, você poderá ficar por dentro de todas vantagens que o cartão Alt.bank pode te oferecer, lembrando que ele é liberado até mesmo para quem está negativado ou com o nome no Serasa, também não é necessário ter renda mínima.

Solicitar pelo site

56 alt bank cartao de credito para negativados

Se você deseja solicitar o cartão Alt.bank primeiramente será necessário que você tenha  uma conta digital, visto que ao abrir uma conta neste banco, suas chances de obter este cartão multiplicam.

Ao acessar o site oficial, você verá todas vantagens disponibilizadas pela instituição, dessa forma, para se cadastrar basta clicar em “Peça já o seu”.


Anúncio

Posteriormente, você deverá realizar uma inscrição para entrar em uma lista de espera, pois esta nova modalidade  de crédito ainda é um serviço recente da instituição, assim, quem já utilizar a conta digital do Alt.bank conseguirá ter acesso ao serviço primeiro.

Para realizar a inscrição, você só precisa informar seu nome completo, número de celular e e-mail, por fim, aceite os termos. Após este processo, basta ficar atento, visto que você receberá um e-mail com mais instruções.


Anúncio

Após finalizar sua inscrição, você deverá abrir sua conta digital, para isso, será necessário fazer o download do aplicativo Alt.bank, todavia, no momento ele está disponível apenas para Android.

Solicitar pelo aplicativo

Então, após realizar o download do aplicativo, clique em “Abrir minha conta Alt.bank”. Inicialmente, informe o número do seu celular, depois escolha uma senha de quatro dígitos, clique em continuar, informe o número do seu CPF, seu nome completo e seu endereço.


Anúncio

Dessa forma, digite seu CEP, endereço completo, estado, cidade, e clique em próximo, depois informe seu e-mail e confirme, ademais, será necessário informar sua data de nascimento e nome completo de sua mãe.

Na próxima etapa, o aplicativo pedirá para que você envie uma selfie. Dessa forma, escolha um local bem iluminado, posicione o celular na altura do rosto, evite chapéu ou até mesmo óculos e tire uma foto bem nítida para que esta não seja pedida novamente.

Agora será preciso uma foto do seu documento de identificação com foto, pode ser seu RG ou CNH, para isso é importante também escolher um local bem iluminado com um fundo liso. Vale ressaltar a importância de ficar atento à percepção da leitura dos dados pela foto.

Para sua segurança será necessário escolher uma pergunta de segurança, após isso a abertura da sua conta estará finalizada. O próximo passo para que você possa receber dinheiro de pessoas com facilidade é personalizar sua conta.

Para isso será pedido alguns documentos adicionais, como número de CNH, data de emissão e até mesmo sua profissão, o Banco Central pede que você informe uma renda aproximada, após isso sua conta estará aberta.

Agora que você já criou sua conta, exploraremos um pouco seus benefícios. Você poderá ter acesso facilmente ao extrato da sua conta, onde poderá visualizar todo movimento, além disso, na aba “Seus cartões”, você tem disponível um cartão de débito e um virtual para realizar compras online.

Você também pode realizar saques em banco 24 horas e enviar dinheiro para alguma conta em outro banco, bem como poderá depositar dinheiro para sua conta por boleto e pagar contas com seu saldo.

O Alt.bank também possui o Alt.bank saude +,  e pagando apenas R$ 15 reais por mês, você garantirá acesso à consulta particulares por um preço fixo de R$ 40 reais, além de inúmeros outros descontos em medicamentos.


Portal especializado em conteúdo financeiro

42.921.663/0001-99 | R IRMAO FERNANDO DE JESUS, 352 - PELOTAS, RS

© Genial Finanças 2022. Todos os direitos reservados. Criado por Azarod