loader image

Crédito Aporte Auto Caixa – Tudo o que você precisa saber!

A Caixa Econômica Federal é uma das mais conhecidas instituições de nosso país, possuindo grande tradição no mercado por conta da concessão de produtos e serviços de qualidade para seus clientes.

A Caixa Econômica Federal é uma das mais conhecidas instituições de nosso país, possuindo grande tradição no mercado por conta da concessão de produtos e serviços de qualidade para seus clientes.

Através de seus serviços, a Caixa busca proporcionar soluções completas para seus clientes. Por isso, o banco conta com a concessão de um serviço para quem deseja aproveitar um empréstimo com boas condições de pagamento, o Crédito Aporte Auto.

Além disso, com o Crédito Aporte Auto Caixa, você poderá usar o seu carro quitado como garantia para o empréstimo, usufruindo de excelentes prazos para pagamento e sem a necessidade de se preocupar com boletos. A partir do nosso texto, veja as principais condições oferecidas através do Crédito Aporte Auto Caixa. Confira:

Principais informações sobre o Crédito Aporte Auto Caixa

Crédito Aporte Auto Caixa

A Caixa Econômica Federal é um dos bancos de grande renome entre a população brasileira, disponibilizando diversos produtos e serviços de qualidade e de forma acessível para proporcionar o desenvolvimento financeiro de seus clientes.

Dentre as diversas linhas de empréstimos disponibilizadas pela Caixa, temos o Crédito Aporte Auto, o qual possibilita que você use seu carro como garantia para empréstimos, aproveitando assim excelentes condições, como taxas de juros menores, pois assim o banco corre menos risco de inadimplência.

Com a contratação do Crédito Aporte Auto Caixa você poderá contar com parcelamentos flexíveis, mais praticidade na hora de pagar, segurança para o seu dinheiro e mais flexibilidade através da alienação fiduciária.

Como são as taxas cobradas?

O Crédito Aporte Auto Caixa é excelente para quem busca aproveitar vantagens mais facilitadas ao solicitar um dinheiro extra, como taxas de juros menores. Isso se dá, pois o banco toma o seu automóvel como garantia que você quitará este serviço, correndo menos risco de inadimplência.

Para sua maior segurança, as taxas de juros cobradas são pré-fixadas e você pode se programar para pagar. Essas taxas são calculadas de acordo com diversos fatores, sendo necessário que você realize uma simulação de crédito para que seja possível verificar as condições do empréstimo de acordo com suas necessidades.

Se você deseja usar um veículo entre 3 e 5 anos de fabricação como garantia, o seu empréstimo está sujeito a avaliação cadastral, com prazo, taxa e quota podendo ser diferentes de acordo com o seu relacionamento com a Caixa.

Quais são as condições de pagamento do Crédito Aporte Auto Caixa?

O Crédito Aporte Auto Caixa foi feito especialmente para quem possui um automóvel quitado e precisa de uma grana extra para pagar uma dívida ou realizar algum objetivo, oferecendo pagamento em até 48 parcelas, sendo debitado automaticamente na sua conta todo mês.

Neste serviço Caixa, o valor do crédito pode chegar até 70% do valor do carro quitado, dado em garantia, havendo a possibilidade de adiar o pagamento de uma prestação por ano.

O limite varia de acordo com diversos fatores, principalmente ao ano de fabricação e propriedade do veículo. O limite de crédito para veículos com até 2 anos de fabricação pode chegar a até 70% do valor do veículo. Já para veículos entre 3 e 5 anos de fabricação, até 60% do valor.

Vantagens do Crédito Aporte Auto Caixa

Pagamento prático

Com a solicitação do Crédito Aporte Auto Caixa, você poderá contar com diversas facilidades na hora de realizar o pagamento, contando com opções de parcelamento flexível, sendo possível dividir as prestações em até 48 vezes, além de possuir pagamento feito por débito automático em conta.

Segurança financeira

Ao solicitar esta linha de crédito disponibilizada pela Caixa, também será possível aproveitar  mais segurança financeira, pois as prestações são descontadas diretamente da sua conta, diminuindo o risco de inadimplências, além de possuir taxa de juros pré-fixada e possibilitar que você se programe para pagar.

Flexibilidade

Além disso, aqueles que solicitarem o Crédito Aporte Auto Caixa, contarão com mais flexibilidade no serviço, bastando oferecer como garantia a alienação fiduciária de seu veículo quitado para que o empréstimo possa ser gasto com o que você quiser.

Desvantagens 

O Crédito Aporte Auto Caixa conta com inúmeras facilidades para quem possui automóvel próprio quitado e deseja solicitar uma grana extra. No entanto, apenas correntistas do banco podem usufruir das vantagens deste serviço.

Se você possui um veículo próprio e deseja solicitar um auxílio financeiro, não perca tempo e saiba agora mesmo como solicitar o Crédito Aporte Auto Caixa clicando no botão abaixo:

Últimos posts

Como a desordem pode custar caro
Economia Doméstica

Como a desordem pode custar caro

A desordem em diversos aspectos da vida tem consequências significativas, não apenas financeiras, mas também emocionais e de tempo. Reconhecer os impactos negativos da desordem é crucial para motivar a busca por soluções efetivas. Adotar organização e minimizar a desordem pode resultar em uma vida mais harmoniosa e produtiva. Entender a importância de superar a desordem ajuda a priorizar ações e estratégias voltadas à melhoria do bem-estar e eficiência diária.

Ler artigo