loader image

Cartão de crédito Magazine Luiza Preferencial Mastercard Gold: Descubra como solicitar!

Ao decorrer deste texto falaremos sobre a contratação do cartão de crédito Magazine Luiza Preferencial Mastercard Gold. Esse é um cartão de crédito private label, cujo emissor é o Itaú Unibanco, uma das maiores instituições bancárias do país.

Então, se você deseja saber mais sobre a contratação desse e cartão e o quê você pode fazer para solicitar agora mesmo o seu, de forma descomplicada, simples e ágil, não deixe de ler nosso texto por completo!

Pré-requisitos

cartao magazine luiza gold 1

Todos cartões de crédito fazem certas exigências do solicitante, pois, ele deve se enquadrar no perfil esperado pela instituição emissora, para poder utilizar determinado cartão. Isso não é diferente, quando falamos do cartão Magazine Luiza Preferencial Mastercard Gold.

Para começar, é importante destacar que não é necessário ser um correntista do Itaú, nem é feita qualquer outra exigência similar, para que se possa contratar o cartão Magazine Luiza Preferencial Gold.

Ademais, mencionamos anteriormente, no texto em que apresentamos todas as principais características do cartão, que o Itaú não informa a renda mensal mínima exigida para esse cartão de crédito. Contudo, dada as suas características, benefícios, variante, etc., estimamos que seja algo entre uma renda mínima e duas rendas mínimas. 

As duas principais pistas que temos para isso são a anuidade do cartão, a qual é, na verdade, bem baixa, estando dentro da faixa para cartões de entrada e, também, a variante da bandeira.

Dessa forma, como ele é um cartão Gold, entende-se que caracteriza-se como um serviço intermediário e é por isso que entendemos que seria normal essa exigência talvez pairar em torno de dois salários mínimos.

Outra condição importante, que às vezes não é mencionada, é que é necessário ser maior de idade para poder contratar o serviço. Na realidade, isso vale para todos os cartões de crédito e serviços de crédito – já que, para esses serviços, admitisse que o cliente possa contrair dívidas, o que não é permitido para menores. 

Solicitar pelo site 

Para solicitar o cartão através do site, forma a qual, entendemos ser a mais fácil, é necessário, primeiro, acessar a página de divulgação oficial do cartão, hospedada no site do Itaú. Então, faça uma simples busca no seu navegador com o termo “Magazine Luiza Preferencial Gold Itaú”, para que você possa encontrar a página.

Uma vez nela, note que há uma descrição das características do serviço, como anuidade e também, benefícios que o cartão tem a oferecer. Depois de se ambientar com a página, volte sua atenção para o card que está disponível à direita da página, com uma imagem ilustrativa do cartão e um espaço que pede para você informar o seu CPF. 

Depois de inserir o seu CPF, a opção, antes cinza, ficará laranja, indicando que você poderá clicar no botão abaixo do card, que é destacado pelos dizeres “Peça já o seu”. Em seguida, será aberto o formulário de cadastro dos cartões Itaú.

Bastará, então, preencher todos os seus dados e, assim que terminar, enviar a sua proposta para o Itaú. Ele avaliará a sua proposta e entrará em contato, lhe enviando uma resposta quanto à sua solicitação. 

Solicitar em uma agência 

Alternativamente, você poderá ir até uma das agências do Itaú para solicitar o seu cartão. Contudo, para quem optar por essa alternativa, recomendamos que separe os documentos de antemão, para que você possa evitar contratempos e constrangimentos.

Então, vá até à agência do Itaú mais próxima ou de sua preferência. Entretanto, caso você não saiba onde encontrar a agência do Itaú mais próxima, você poderá fazer uma simples busca na internet ou utilizar um aplicativo de GPS, como o Google Maps.

Uma vez na agência, é necessário que você aguarde até a sua vez de atendimento. Chegada ela, informe aos colabores do Itaú acerca do seu desejo de contratar o cartão de crédito Magazine Luiza Preferencial Mastercard Gold e aguarde maiores instruções, seguindo as orientações dos funcionários. 

Não hesite em preencher formulários e/ou assinar outros documentos que se façam necessários, já que os mesmos são de praxe para questões desse tipo. Depois, basta aguardar a avaliação do Itaú e, em caso de aprovação do cartão, aguardar seu recebimento e usufruir dos seus benefícios.

Últimos posts

Como a desordem pode custar caro
Economia Doméstica

Como a desordem pode custar caro

A desordem em diversos aspectos da vida tem consequências significativas, não apenas financeiras, mas também emocionais e de tempo. Reconhecer os impactos negativos da desordem é crucial para motivar a busca por soluções efetivas. Adotar organização e minimizar a desordem pode resultar em uma vida mais harmoniosa e produtiva. Entender a importância de superar a desordem ajuda a priorizar ações e estratégias voltadas à melhoria do bem-estar e eficiência diária.

Ler artigo