loader image

Cartão Sorocred Nacional: Descubra todas as maneiras de solicitar!

Leia o nosso texto abaixo para aprender a solicitar o seu Cartão Sorocred Nacional!

O cartão Sorocred Nacional oferece diversas facilidades para seus clientes, sendo um ótima opção para quem quer aproveitar mais flexibilidade na hora de realizar suas compras. Isso se dá, pois, através deste cartão, você conta com até 40 dias de carência para pagar suas contas e limite adicional de até 25% do seu limite total.

Além disso, com o cartão Sorocred, você poderá realizar a solicitação de cartões adicionais para presentear alguém do seu ciclo familiar e aproveitar uma cobrança de anuidade personalizada, ficando isento da taxa nos meses que você não fizer compras utilizando o cartão.

Saiba como solicitar o seu cartão Sorocred Nacional

cartaosorocred

A solicitação do cartão Sorocred Nacional ocorre através de um único canal, sendo preciso que você entre em contato com a central de atendimento do banco e contrate esta opção, sem a necessidade de sair de casa. No entanto, também é preciso atender alguns pré-requisitos exigidos pelo banco.

Visto que o processo de solicitação do cartão Sorocred acontece por meio telefônico, é preciso que você possua um aparelho que permita o contato com a central de atendimento da instituição financeira.

Ademais, durante o processo de solicitação deste cartão, é importante que você tenha em mãos alguns documentos pessoais, como CPF, documento de identidade, comprovante de residência e comprovante de renda, mesmo que a renda mínima exigida não seja especificada pela empresa.

Também é necessário possuir uma idade mínima de 18 anos para estar apto a aprovação neste produto. Além disso, esta opção não é concedida a clientes com score baixo e com o nome sujo. 

Por isso, é importante que você quite todas as suas pendências financeiras antes de realizar a solicitação do cartão Sorocred, visto que a empresa consultará seus dados junto a órgãos de proteção ao crédito.

Pelo telefone

O processo de solicitação do cartão Sorocred ocorre apenas através da central de atendimento da empresa. Para isso, você deverá entrar em contato com a instituição financeira através do número disponibilizado pela empresa para contratação, sendo ele: 0800 55 5515.

Por se tratar de um número empresarial 0800, não será necessário se preocupar quanto aos custos de ligação, pois esta será totalmente gratuita. Após telefonar para a central de atendimento da empresa, um dos colaboradores irá lhe auxiliar durante todo o processo de solicitação do cartão de crédito.

Desse modo, é importante que você tenha em mãos os documentos necessários para a solicitação do cartão Sorocred Nacional, como CPF, documento de identidade, comprovante de residência e comprovante de renda, caso seja solicitado.

Vale lembrar que ao disponibilizar seus dados e documentos, você concordará e dará permissão para que o banco emissor consulte o Sistema de Informações de Crédito (SCR) do Banco Central, ficando ciente que seus dados serão registrados no SCR.

Feito isso, o atendente irá transferir seu pedido para outro atendente especializado na solicitação dos cartões Sorocred para você continuar a disponibilizar seus dados e documentos.

Dentre estas informações, será preciso informar sua data de nascimento, nome completo, dados para contato, escolaridade, dados sobre seu trabalho e renda. Isso se dá, pois o limite será estipulado de acordo com seus dados financeiros e sua renda mensal.

Ao finalizar o seu pedido, o atendente irá enviar seu pedido para análise, bastando aguardar o retorno da instituição financeira. Caso esteja tudo certo com seus dados e documentos, seu cartão Sorocred Nacional será aprovado e enviado para o endereço informado durante o processo de solicitação.

Com a chegada do seu cartão, será necessário realizar o desbloqueio para uso. Para isso, basta ligar para a central de atendimento, no número que estará impresso no adesivo do seu cartão.

Descubra como entrar em contato com a Sorocred

Antes de realizar a solicitação do seu cartão Sorocred Nacional, é importante que você esteja por dentro de todas as informações sobre esse produto, porém, caso ainda esteja com dúvidas, confira alguns canais de contato com o banco:

Central de atendimento 

Para entrar em contato com a equipe de atendimento Sorocred, através do número 4090 1730 (capitais) ou 0800 55 5515 (demais regiões).

Ouvidoria

Caso os canais acima não tenham solucionado suas dúvidas, entre em contato com a ouvidoria Sorocred por meio do telefone 0800 772 0602.

Após ficar por dentro de todo o processo de solicitação deste cartão, você já pode solicitar o seu! Acesse o site oficial da Sorocred e solicite-o agora mesmo!

Últimos posts

Como a desordem pode custar caro
Economia Doméstica

Como a desordem pode custar caro

A desordem em diversos aspectos da vida tem consequências significativas, não apenas financeiras, mas também emocionais e de tempo. Reconhecer os impactos negativos da desordem é crucial para motivar a busca por soluções efetivas. Adotar organização e minimizar a desordem pode resultar em uma vida mais harmoniosa e produtiva. Entender a importância de superar a desordem ajuda a priorizar ações e estratégias voltadas à melhoria do bem-estar e eficiência diária.

Ler artigo