loader image

Cartão Santander Style Platinum: Descubra todas as formas de solicitar!

Leia o texto a seguir para aprender a solicitar o seu Cartão Santander Style Platinum!

O cartão Santander Style Platinum disponibiliza benefícios e condições interessantes para seus clientes, os quais contam com descontos e isenção da anuidade, sendo possível aproveitar todos os benefícios de forma totalmente gratuita. Ademais, este cartão também oferece um programa de pontos que disponibiliza até 1,3 pontos a cada dólar gasto.

Além disso, com o Santander Style Platinum, é possível aproveitar cartões adicionais para compartilhar os benefícios com até 5 pessoas do seu ciclo familiar e um interessante programa de fidelidade, o qual possibilita a troca de pontos por viagens, produtos, serviços e ainda disponibiliza cashback a cada compra realizada.

Saiba como solicitar o seu cartão Santander Style Platinum

Cartao Santander Van Gogh Platinum Style

A solicitação do cartão Santander Style Platinum pode ocorrer de forma presencial ou digital, bastando que você compareça a uma agência física ou solicite por meio do app, sem a necessidade de sair de casa. No entanto, também é preciso atender alguns pré-requisitos exigidos pelo banco. 

Caso você queira realizar a solicitação do seu cartão Santander de modo digital, é preciso que você tenha um aparelho com acesso a internet que permita o envio dos seus dados e documentos.

Durante o processo de solicitação, será necessário que você disponibilize alguns documentos pessoais, como CPF, documento de identidade, comprovante de residência e comprovante de renda.

Além disso, visto que esta é uma opção disponibilizada por um banco tradicional, você deverá estar com o nome limpo no momento da solicitação, pois o Santander irá realizar uma análise dos seus dados junto a órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa. Desse modo, este cartão não é concedido a negativados.

Pelo aplicativo

O processo de solicitação do cartão Santander Style Platinum pode ser realizado através do aplicativo do banco. Para isso, acesse a loja de aplicativos do seu celular e faça download do app Santander, disponível para Android e iOS.

Ao instalar o app Santander, abra-o e acesse sua conta, caso você já seja cliente. Caso você não seja cliente Santander, basta clicar na opção para solicitar o serviço, sem a necessidade de criar uma conta bancária.

Feito isso, você será direcionado a um formulário digital onde deverá informar todos os dados e documentos exigidos pelo banco, como informações pessoais, comprovante de renda mínima e comprovante de residência.

Vale lembrar que ao informar todos os seus dados e concluir a operação, você concorda que o banco emissor consulte o Sistema de Informações de Crédito (SCR) do Banco Central, ficando ciente que seus dados serão registrados no SCR.

Com o formulário preenchido, revise os dados informados por você e envie para análise. Caso esteja tudo certo, seu cartão Santander Style Platinum será aprovado e enviado para o endereço informado durante o processo de solicitação.

Pela agência

O cartão Santander Style Platinum também está disponível para solicitação por meio de uma das agências físicas do banco. Para encontrar a agência Santander mais próxima de você, utilize a ferramenta disponível no site.

Chegando ao local munido dos documentos necessários, solicite atendimento a um dos colaboradores, o qual irá lhe auxiliar durante o preenchimento do formulário de adesão.

Ao finalizar o processo de solicitação, é recomendado que você revise os dados informados por você e, após isso, envie-o para análise. Caso esteja tudo certo, o banco aprovará o seu pedido do cartão Santander Style Platinum e o enviará para o endereço informado.

Descubra como entrar em contato com o Santander

Antes de realizar a solicitação do seu cartão Santander Style Platinum, é importante que você esteja por dentro de todas as informações sobre esse produto, porém, caso ainda esteja com dúvidas, confira alguns canais de contato com o banco:

Central de atendimento 

Para entrar em contato com a equipe de atendimento Santander, basta ligar para os números 4004 3535 (capitais) ou 0800 702 3535 (demais regiões).

Serviço de atendimento 

Você também pode entrar em contato com o atendimento Santander através do serviço de atendimento ao cliente. Para isso, basta ligar para o número 0800 762 7777.

Ouvidoria

Caso os canais acima não tenham solucionado suas dúvidas, entre em contato com a ouvidoria Santander por meio do telefone 0800 726 0322.

Agora que você já está por dentro de todo o processo de solicitação deste cartão, você já pode solicitar o seu! Acesse o site oficial do Santander e solicite-o agora mesmo!

Últimos posts

Como a desordem pode custar caro
Economia Doméstica

Como a desordem pode custar caro

A desordem em diversos aspectos da vida tem consequências significativas, não apenas financeiras, mas também emocionais e de tempo. Reconhecer os impactos negativos da desordem é crucial para motivar a busca por soluções efetivas. Adotar organização e minimizar a desordem pode resultar em uma vida mais harmoniosa e produtiva. Entender a importância de superar a desordem ajuda a priorizar ações e estratégias voltadas à melhoria do bem-estar e eficiência diária.

Ler artigo