loader image

Cartão Caixa In Mais Nacional: Confira como solicitar!

Para aprender a solicitar o seu Cartão Caixa In Mais Nacional, leia o texto a seguir!

O cartão Caixa In Mais Nacional mostra-se uma opção interessante para clientes que desejam contar com mais praticidade e vantagens no seu dia a dia, sendo possível aproveitar um excelente programa de pontos a cada compra realizada, os quais podem ser trocados por diversos produtos e benefícios exclusivos.

Além disso, o cartão Caixa In Mais Nacional é uma opção que disponibiliza diversas facilidades na hora de realizar pagamentos, visto que é possível pagar sua fatura de diversas maneiras, contar com sistema rotativo de financiamento e realizar saque emergencial.

Saiba como solicitar o seu cartão Caixa In Mais Nacional

A solicitação do cartão Caixa In Mais Nacional ocorre de forma presencial, bastando que você compareça a um estabelecimento comercial credenciado à In Mais munido dos documentos necessários.

Este cartão é destinado a pessoas físicas que desejam contar com mais facilidade no seu dia a dia. Para estar apto a solicitação deste serviço, é necessário possuir idade mínima de 18 anos, ou ser maior de 16 anos emancipados ou assistidos pelos pais e com rendimento próprio.

Para realizar a solicitação deste cartão, é preciso comparecer a uma unidade física credenciada munido de alguns documentos pessoais, como CPF, documento de identidade, comprovante de residência e comprovante de renda. Também é necessário arcar com uma taxa de anuidade no valor de R$ 126,00 e comprovar uma renda de pelo menos R$ 1 mil mensais.

Além disso, por se tratar de um cartão disponibilizado por uma das maiores instituições financeiras tradicionais, é preciso estar com o nome limpo no momento da solicitação, pois sua aprovação está sujeita a análise de crédito junto a órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa.

Pela loja

O processo de solicitação do cartão Caixa In Mais Nacional pode ser realizado através de um único canal. Desse modo, é necessário que você compareça a um estabelecimento comercial credenciado à In Mais munido dos documentos necessários para a solicitação deste cartão.

Para consultar a loja credenciada In Mais mais próxima de você, basta acessar as informações disponibilizadas pelo site oficial da empresa. Feito isso, você poderá visualizar qual é o estabelecimento credenciado mais próximo de você e deverá comparecer ao local com os documentos exigidos pelo banco.

Dentre os documentos necessários, como CPF, documento de identidade, comprovante de renda e comprovante de residência, também será necessário preencher e assinar um formulário de adesão, o qual é disponibilizado pela In Mais em sua rede credenciada e na internet, através de seu site oficial.

Ao chegar na loja mais próxima de você, com todos os documentos reunidos e o formulário preenchidos, os entregue a um dos colaboradores In Mais para que este envie seu pedido para análise.

Vale lembrar que, ao informar todos os seus dados e concluir a operação, você concorda que o banco emissor consulte o Sistema de Informações de Crédito (SCR) do Banco Central, ficando ciente que seus dados serão registrados no SCR.

Com isso, você deverá aguardar a análise de crédito realizada pela equipe financeira do banco. Caso esteja tudo certo, seu cartão Caixa In Mais Nacional será aprovado. Por fim, será necessário esperar a chegada do seu cartão Caixa no conforto de sua casa, o qual será enviado para o endereço informado durante o processo de solicitação. 

Com sua chegada, será possível aproveitar mais comodidade, realizando consultas, pagamentos de fatura e muito mais através da internet.

Descubra como entrar em contato com a Caixa

Antes de realizar a solicitação do seu cartão Caixa In Mais Nacional, é importante que você esteja por dentro de todas as informações sobre esse produto, porém, caso ainda esteja com dúvidas, confira alguns canais de contato com o banco:

Central de atendimento 

Para entrar em contato com a equipe de atendimento Caixa, ligue para o número 4004 0 104 (capitais) ou 0800 104 0 104 (demais regiões).

Serviço de atendimento 

Você também pode entrar em contato com o atendimento Caixa através do número 0800 726 0101.

Ouvidoria

Caso os canais acima não tenham solucionado suas dúvidas, entre em contato com a Ouvidoria Caixa por meio do número 0800 725 7474.

Após ficar por dentro de todo o processo de solicitação do cartão Caixa In Mais Nacional, você já pode solicitar o seu! Então, não perca tempo!

Últimos posts

Como a desordem pode custar caro
Economia Doméstica

Como a desordem pode custar caro

A desordem em diversos aspectos da vida tem consequências significativas, não apenas financeiras, mas também emocionais e de tempo. Reconhecer os impactos negativos da desordem é crucial para motivar a busca por soluções efetivas. Adotar organização e minimizar a desordem pode resultar em uma vida mais harmoniosa e produtiva. Entender a importância de superar a desordem ajuda a priorizar ações e estratégias voltadas à melhoria do bem-estar e eficiência diária.

Ler artigo