loader image

Cartão Santander Shell Nacional: Confira como solicitar o seu!

Aprenda a soliicitar o seu Cartão Santander Shell Nacional, lendo o nosso texto a seguir!

O cartão Santander Shell Nacional é uma opção interessante para clientes assíduos da rede de postos de gasolina, visto que permite aproveitar até 4% de desconto no combustível, serviços das lojas Select dos postos Shell em todo Brasil, por meio de crédito na fatura, além de diversas outras facilidades no seu dia a dia.

Através do cartão Santander Shell Nacional, você poderá aproveitar todos os benefícios exclusivos disponibilizados pelo programa de fidelidade Esfera, como promoções e descontos especiais em lojas parceiras, cashback dos produtos do Shopping Esfera e até programa de pontos.

Saiba como solicitar o seu cartão Santander Shell Nacional

cartoes santander 1

O processo de solicitação do cartão Santander Shell Nacional acontece de forma totalmente digital, através da plataforma disponibilizada pelo banco, sem que você precise comparecer a uma agência física. No entanto, também é preciso atender alguns pré-requisitos exigidos pelo banco.

Por ser um cartão de crédito com solicitação totalmente digital, é necessário que você possua um aparelho com acesso a internet, o qual você consiga utilizar para enviar todos os dados e documentos necessários para a contratação deste cartão.

Durante o processo de solicitação, a instituição financeira solicitará alguns dados e documentos pessoais, como comprovante de identidade, comprovante de residência e comprovante de renda. Lembrando que a renda mínima exigida é no valor de R$1.045,00.

Além disso, antes de realizar a solicitação do cartão Santander Shell Nacional, é necessário verificar a situação do seu nome junto a órgãos de proteção como SPC e Serasa, pois a instituição financeira realizará uma consulta dos seus dados a listas de inadimplência, não concedendo este cartão a negativados.

Pelo site

A solicitação do cartão Santander Shell Nacional acontece de forma totalmente digital, sendo necessário que você acesse a plataforma disponibilizada pelo banco por meio de um aparelho com acesso a internet.

Para dar início a este processo, basta acessar o site oficial do Banco Santander, na página do cartão Santander Shell Nacional. Ao acessar essa página, você poderá visualizar todas as informações acerca desta opção, sendo indicado que você as leia atentamente antes de solicitá-la.

Feito isso, clique na opção Pedir cartão localizada na parte inferior da tela. Em seguida, você será direcionado a um formulário digital, onde deverá informar todos os dados e documentos exigidos pelo banco.

De início, você precisará preencher os campos do formulário digital com alguns dados básicos, como seu nome, endereço de e-mail, CPF e o número do celular, além de algumas informações sobre sua renda mensal.

Após isso, será solicitado alguns dados de contato, como número de telefone, para que o banco entre em contato com você, e dados residências, para que o cartão seja enviado e chegue até você.

Lembrando que, ao informar todos os seus dados e concluir a operação, você concorda que o banco emissor consulte o Sistema de Informações de Crédito (SCR) do Banco Central, ficando ciente que seus dados serão registrados no SCR.

Ao preencher todas as lacunas necessárias para a solicitação deste cartão, é recomendado que você revise todos os dados disponibilizados por você e, caso estejam todos certos, envie seu pedido para análise.

Com isso, basta aguardar a resposta da análise do Santander, a qual pode demorar até 10 dias úteis após a solicitação. Caso seu pedido seja aprovado, o cartão Santander Shell Nacional será fabricado e enviado para o seu endereço.

Descubra como entrar em contato com o Santander

Antes de realizar a solicitação do seu cartão Santander Shell Nacional, é importante que você esteja por dentro de todas as informações sobre esse produto, porém, caso ainda esteja com dúvidas, confira alguns canais de contato com o banco:

Central de atendimento 

Para entrar em contato com a equipe de atendimento Santander, basta entrar em contato pelo número 4004 3535 (capitais) ou 0800 702 3535 (demais localidades).

Serviço de atendimento 

Você também pode entrar em contato com o atendimento Santander através do serviço de atendimento ao cliente. Para isso, basta ligar para o número 0800 762 7777.

Ouvidoria

Caso os canais informados acima não tenham solucionado suas dúvidas, entre em contato com a Ouvidoria Santander por meio do telefone 0800 762 0322.

Após ficar por dentro de todo o processo de solicitação deste cartão, você já pode solicitar o seu! Acesse o site oficial do Santander e solicite sua versão física agora mesmo!

Últimos posts

Como a desordem pode custar caro
Economia Doméstica

Como a desordem pode custar caro

A desordem em diversos aspectos da vida tem consequências significativas, não apenas financeiras, mas também emocionais e de tempo. Reconhecer os impactos negativos da desordem é crucial para motivar a busca por soluções efetivas. Adotar organização e minimizar a desordem pode resultar em uma vida mais harmoniosa e produtiva. Entender a importância de superar a desordem ajuda a priorizar ações e estratégias voltadas à melhoria do bem-estar e eficiência diária.

Ler artigo