loader image

Cartão Magazine Luiza Platinum: Confira todas as maneiras de solicitar!

Descubra todas as formas de solicitar o seu Cartão Magazine Luiza Platinum, lendo o texto a seguir!

Presente em diversas regiões do país, a Magazine Luiza é uma das lojas mais populares na atualidade, e entre as opções de pagamento desta rede está o seu primeiro cartão que permite condições especiais de pagamento e descontos em parceiros. 

O cartão de crédito Magazine Luiza Platinum é livre de anuidade e pode ser solicitado de forma online. A seguir mostraremos o passo a passo da solicitação deste serviço, confira: 

O cartão Magazine Luiza Platinum: Solicitação

cartao maga platinum 1

Quais são os pré-requisitos para solicitação do cartão?

A aprovação da solicitação do cartão de crédito Magazine Luiza Platinum só é dada aqueles que cumprem os pré-requisitos da empresa, são eles:

  • Ter pelo menos 18 anos;
  • Ter residência fixa no Brasil;
  • Estar com o nome limpo.;
  • Ter uma renda mensal igual ou superior a R$ 800,00.

Quais são os documentos necessários para solicitação do cartão?

Para realizar o pedido do cartão de crédito Magazine Luiza Platinum, você deve ter a sua disposição os seguintes documentos:

  • CPF;
  • RG ou CNH;
  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de residência. 

Maneiras de solicitar o seu cartão Magazine Luiza Platinum

Pela internet

O cartão de crédito Magazine Luiza Platinum é disponibilizado para pedido de forma online, desta forma, um dos canais que a empresa oferece para isso é seu site, que pode ser acessado pelo celular, computador ou tablet.

No site você encontra todas as informações, taxas, benefícios e condições do cartão empresa. Além disso, você encontrará um botão que diz “Peça o seu agora”. Clique nesta opção para prosseguir para a próxima etapa.

Na próxima página, você verá alguns campos onde será solicitado que você insira seus dados. Serão seis etapas no total, na primeira você precisa informar seu CPF, nome, e-mail e número do celular.

Após preencher esses dados, prossiga e informe os demais dados que serão pedidos. Siga as instruções na tela até chegar na etapa final, onde você deve confirmar o envio dos seus dados para análise de crédito. Por fim, aparecerá uma mensagem informando sobre o prazo para resposta da empresa, aguarde!

Pelo celular

Você pode solicitar a Magazine Luiza Platinum pelo app Magalu, que pode ser encontrado nas lojas Google Play (Android) e App Store (IOS), em ambos totalmente gratuito.

Baixe o aplicativo para o seu smartphone e abra sua conta inserindo as informações necessárias na tela do smartphone. O processo é simples e você será solicitado a informar seu nome e sobrenome, data de nascimento, CPF e número de celular.

Siga as instruções na tela e, após abrir sua conta, você poderá optar por solicitar ou não o cartão Magazine Luiza Platinum. No entanto, para solicitar este cartão, você precisa anexar dados adicionais, como o número do seu RG.

Além disso, você precisará tirar uma foto do seu documento de identidade, que pode ser seu RG ou CNH, bem como uma foto do seu rosto, dependendo do que for solicitado na tela.

Após passar por essas etapas, anexe o comprovante de renda e encaminhe seus dados para a análise de crédito da empresa, que leva alguns dias para ser concluída. Você será notificado por e-mail quando esta etapa for concluída.

Depois da sua aprovação, você pode gerar um cartão virtual no próprio aplicativo Magalu e começar a usufruir de seus benefícios antes mesmo do cartão físico chegar em sua residência.

Pela agência 

O pedido do cartão de crédito Magazine Luiza Platinum pode ser feito de forma presencial, em uma das unidades físicas das lojas. 

É possível encontrar unidades da Magalu em todas as regiões do país, para encontrar uma próxima de você, acesse o site da empresa e confira os endereços da sua região. Após encontrar a unidade mais próxima, reúna seus documentos e vá até o local durante o horário de atendimento. 

Na loja, será necessário procurar pelo atendimento ao público e em seguida anunciar que deseja pedir um novo cartão, com isso o funcionário deve dar as instruções para a continuidade do processo. Siga tais instruções e complete o processo de preenchimento dos formulários apresentando os seus documentos. 

Normalmente, o pedido é feito em alguns minutos, basta preencher os formulários e aguardar que seus dados sejam analisados pela empresa. Ao final do processo você receberá a resposta e, caso seu cartão seja aprovado, deverá aguardar as instruções para o recebimento do seu Magazine Luiza Platinum físico. 

Últimos posts

Como a desordem pode custar caro
Economia Doméstica

Como a desordem pode custar caro

A desordem em diversos aspectos da vida tem consequências significativas, não apenas financeiras, mas também emocionais e de tempo. Reconhecer os impactos negativos da desordem é crucial para motivar a busca por soluções efetivas. Adotar organização e minimizar a desordem pode resultar em uma vida mais harmoniosa e produtiva. Entender a importância de superar a desordem ajuda a priorizar ações e estratégias voltadas à melhoria do bem-estar e eficiência diária.

Ler artigo