loader image

Cartão Sicredi Gold Visa: Descubra como fazer a solicitação!

Aprenda a solicitar o seu Cartão Sicredi Gold Visa, lendo o texto a seguir!

Presente em diversas cidades do sul do Brasil, o banco Sicredi conta com a confiança de diversos clientes que optam pelos seus serviços, como o Sicredi Gold Visa, um cartão que oferece uma série de benefícios em viagens, por exemplo. 

Este cartão se destina especialmente para aqueles que querem ter um cartão com acesso a um programa de pontos e uso internacional. Quer saber como pedir o seu? Continue lendo e saiba tudo sobre a solicitação do Sicredi Gold Visa. 

O cartão Sicredi Gold Visa: Solicitação

cartoes de credito sicredi 1

Quais são os pré-requisitos para solicitação do cartão?

Para ter a solicitação do cartão de crédito Sicredi Gold Visa aprovada é necessário que o cliente atenda a alguns pré-requisitos, são eles:

  • Idade mínima de 18 anos;
  • Renda mensal igual ou superior a R$ 2.500,00;
  • Residência fixa no Brasil; 
  • Ter o nome livre de restrições decreto. 

Quais são os documentos necessários para solicitação do cartão?

Para fazer o pedido do seu cartão de crédito Sicredi Gold Visa será necessário apresentar os seguintes documentos:

  • CPF;
  • RG ou CNH;
  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de residência. 

Maneiras de solicitar o seu cartão Sicredi Gold Visa

Pelo celular

Se você deseja solicitar um cartão de crédito Sicredi Gold Visa, pode fazê-lo por meio do aplicativo de celular da empresa. Para isso, o primeiro passo será instalar o aplicativo no seu smartphone.

O app Sicredi está disponível gratuitamente para celulares Android e IOS. Depois de baixá-lo, você deve fazer login na sua conta usando seus dados. No entanto, isso só será possível se você já tiver conta na empresa, caso em que precisará autorizar o acesso ao seu aparelho por meio de uma das agências físicas do Sicredi.

Se você tiver acesso aos dados e funcionalidades da sua conta, procure a opção de solicitar um novo cartão na tela do seu aparelho. Após encontrá-lo, encontre o cartão desejado, no caso o Sicredi Gold Visa, logo clique sobre ele para solicitá-lo.

Para proceder com o pedido deste cartão de crédito, você terá que fornecer alguns dados sobre os seus rendimentos e anexar um documento comprovativo dos mesmos. Além disso, os termos de compromisso aparecerão na tela, leia-os e continue o processo aceitando-os e confirmando a sua leitura.

Por fim, você precisa confirmar o pedido do cartão de crédito Sicredi Gold Visa e enviar seus dados para uma análise de crédito, que é concluída em poucos dias. Decorrido esse prazo, a empresa deverá encaminhar a resposta para o seu e-mail ou telefone.

Pela agência 

A melhor forma de solicitar um cartão de crédito do banco Sicredi é se dirigir a uma das agências físicas do banco, que podem ser encontradas em diversas cidades da região sul do país, sendo assim com o Sicredi Gold Visa.

Dessa forma, você pode acessar o site do banco Sicredi e ir até a página “Encontre uma agência”, então você pode ativar a ferramenta de localização no seu celular ou computador, ou ainda buscar manualmente pelo nome da sua cidade.

A seguir serão exibidos na tela os endereços das agências do Sicredi mais próximas. Vá ao Sicredi com os documentos necessários para solicitar um novo cartão de crédito.

Para solicitar o Sicredi Gold Visa, você deve ter seu CPF, comprovante de identidade que pode ser seu RG ou CNH, comprovante de renda e comprovante de residência, ambos emitidos nos últimos 90 dias.

Ao chegar ao local, deve-se procurar o setor de atendimento ao público, responsável pelo pedido dos cartões. Em seguida, notifique a empresa que deseja solicitar um cartão Gold Visa.

Aproveite este momento para tirar todas as suas dúvidas sobre o cartão e seu funcionamento. Quando tiver certeza de que deseja fazer o pedido, comece a preencher os formulários.

Você deve fornecer suas informações pessoais, como seu nome e sobrenome, data de nascimento, endereço de e-mail, endereço residencial, todavia, o formulário não se limita a tais informações. 

Além disso, será necessário apresentar todos os documentos que comprovem a veracidade dos dados informados. Basta seguir as instruções para concluir o pedido deste cartão, que é um processo simples e rápido. Ao final, seus dados serão analisados ​​e você receberá uma resposta em poucos minutos.

Para solicitar seu cartão de crédito Sicredi Gold Visa agora mesmo, acesse o site do Banco Sicredi ou vá à agência mais próxima do seu endereço. 

Últimos posts

Como a desordem pode custar caro
Economia Doméstica

Como a desordem pode custar caro

A desordem em diversos aspectos da vida tem consequências significativas, não apenas financeiras, mas também emocionais e de tempo. Reconhecer os impactos negativos da desordem é crucial para motivar a busca por soluções efetivas. Adotar organização e minimizar a desordem pode resultar em uma vida mais harmoniosa e produtiva. Entender a importância de superar a desordem ajuda a priorizar ações e estratégias voltadas à melhoria do bem-estar e eficiência diária.

Ler artigo