loader image

Cartão Banco Pan Zero Anuidade: Descubra todas as maneiras de solicitar!

Aprenda a solicitar o seu Cartão Banco Pan Zero Anuidade, lendo o texto a seguir!

Neste texto, falaremos sobre os principais aspectos da solicitação do cartão de entrada do Banco Pan, uma instituição financeira brasileira que atua há mais de duas décadas. Seu cartão de entrada conta com várias características pensadas para o público de baixo poder aquisitivo, o qual visa como público principal. 

Então, se você está interessado em saber como solicitar esse cartão, veio ao lugar certo! Ademais, se você ler este texto por completo, ficará por dentro de tudo que precisa saber para solicitar o seu cartão de crédito Banco Pan Anuidade Zero. 

Pré-requisitos para solicitar o cartão de crédito Banco Pan Anuidade Zero 

cartoes de credito banco pan

Assim como outros cartões de crédito, é importante nos atentarmos para as exigências do Banco Pan, com relação a contratação do seu cartão Banco Pan Zero Anuidade. Embora seja um cartão de entrada, ainda é necessário ser aprovado no processo de avaliação de crédito da instituição, que levará em conta os critérios e políticas do Banco Pan.

Um desses critérios é a renda mensal mínima que o cliente deve ter, para poder ser aprovado na análise; nesse caso, estamos falando de um salário mínimo. E embora essa seja uma das principais, ela não é a única que pode ser fator decisivo – seu histórico de crédito e situação junto a órgãos de crédito, como SPC e Serasa, poderá facilitar ou dificultar a sua aprovação consideravelmente.

Ainda sim, também é necessário prestar atenção a outras questões, como, por exemplo, o fato de não ser necessário ter uma conta bancária, de nenhum tipo ou modalidade, no Banco Pan, para estar apto a solicitar esse cartão. 

Outro detalhe muito importante, também, é que é preciso ser maior de idade, não só para contratar esse cartão, como qualquer outro serviço de crédito existente. Isso porque, não é permitido, por razões legais, oferecer serviços que possam contrair dívidas, para menores de idade. 

Solicitar pelo site

Atualmente, o Banco Pan atua majoritariamente de forma digital. Dessa forma, acreditamos que a solicitação online será a melhor e mais viável para o leitor. Além disso, você pode ficar despreocupado, pois o procedimento é realizado totalmente através do site oficial da instituição!

Mas, para começar, você precisa acessar o site do Banco Pan. 

Nele, você perceberá que há, no canto superior esquerdo, logo ao lado da logo da empresa, a opção “Produtos”. Ao clicar nessa opção, será aberta uma aba, na qual você deverá selecionar “Cartão de crédito” e depois “Conheça o Cartão de Crédito”.

Agora, você estará na página de apresentação dos produtos de crédito do Banco Pan. Aqui, será possível observar vários cards – cada qual contendo informações sobre um dos cartões da instituição.

No primeiro card da esquerda para a direita, estará o Banco Pan Zero Anuidade, destacado em cor cinza. Para acessar o formulário de adesão do cartão, é necessário que você clique na opção “Eu quero”, do card.

Então, será aberto o formulário de adesão do cartão, que você precisará preencher, seguindo as orientações que irão aparecer na sua tela. Assim que terminar, basta aguardar que o Banco Pan avalie seu perfil e entre em contato com você, para lhe passar maiores orientações. 

Solicitar em um ponto físico de atendimento

Embora a instituição atenda atualmente, primariamente, de forma digital, ainda sim ela conta com diversos pontos de atendimento físicos – sejam eles agências ou correspondentes bancários. 

Em vista disso, você poderá ir até uma delas solicitar a emissão do cartão. Contudo, ressaltamos que o Banco Pan não esclarece, em seu site oficial, se o procedimento é possível de ser realizado diretamente em um de seus pontos físicos. 

Caso prefira, deixaremos as formas de contatar a instituição listadas abaixo. Assim, você poderá tirar suas dúvidas sobre a mesma e seus serviços. Os principais números do banco estão listados abaixo, confira:

  • Sobre serviços de crédito (Para capitais e regiões metropolitanas): 4003 0101;
  • Sobre serviços de crédito (Para demais localidades): 0800 888 0101;
  • SAC: 0800 776 8000;
  • SAC (Para deficientes auditivos e/ou de fala): 0800 776 2200;
  • Sobre empréstimos e financiamentos (Para capitais e regiões metropolitanas): 4002 1687;
  • Sobre empréstimos e financiamentos (Para demais localidades): 0800 775 8686.

Últimos posts

Como a desordem pode custar caro
Economia Doméstica

Como a desordem pode custar caro

A desordem em diversos aspectos da vida tem consequências significativas, não apenas financeiras, mas também emocionais e de tempo. Reconhecer os impactos negativos da desordem é crucial para motivar a busca por soluções efetivas. Adotar organização e minimizar a desordem pode resultar em uma vida mais harmoniosa e produtiva. Entender a importância de superar a desordem ajuda a priorizar ações e estratégias voltadas à melhoria do bem-estar e eficiência diária.

Ler artigo