loader image

Cartão Sicredi Mastercard Black: Descubra todas as formas de solicitar!

Leia o texto abaixo para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão Sicredi Mastercard Black!

O cartão Sicredi Mastercard Black é uma opção destinada a correntistas da instituição financeira cooperativa, com ele é possível aproveitar inúmeros benefícios exclusivos, como acesso a mais de 850 salas VIPs pelo mundo e um interessante programa de recompensas que oferece 2 pontos a cada dólar gasto.

Além disso, clientes do cartão Sicredi Mastercard Black também têm acesso a mais flexibilidade no pagamento da fatura, contando com até 4 opções de pagamento, possibilidade de realizar pagamentos por aproximação, além de serviços que oferecem mais segurança e comodidade no seu dia a dia.

Saiba como solicitar o seu cartão Sicredi Mastercard Black

media coop filer public 2019 12 10 destaque cartoes recife 1

O processo de solicitação do cartão Sicredi Mastercard Black acontece de forma presencial, sendo necessário que você compareça à agência física mais próxima de você. Além disso, você também deve ser correntista da instituição financeira. 

Este cartão está disponível apenas para clientes do banco. Caso você ainda não seja cliente, será necessário abrir uma conta bancária antes de realizar a solicitação do cartão Sicredi Mastercard Black.

Para realizar a solicitação deste cartão, você deverá localizar a agência Sicredi mais próxima de você, devendo comparecer ao local munido dos documentos necessários para isso, sendo eles: comprovante de identidade, comprovante de residência e comprovante de renda. 

Vale destacar que este cartão é destinado para o público de alta renda, por isso, no momento da solicitação, você deverá disponibilizar um comprovante de renda mínima no valor de pelo menos R$ 20 mil.

Além disso, visto que o cartão Sicredi é disponibilizado por um banco tradicional, você deverá estar com o nome limpo no momento da solicitação, pois a instituição financeira realizará a consulta dos seus dados junto a órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa.

Pela agência

A solicitação do cartão Sicredi Mastercard Black pode ser realizada apenas por meio de um canal, sendo necessário que você compareça à agência física do banco e informe todos os dados e documentos exigidos.

Para localizar a agência mais próxima de você, será necessário acessar a ferramenta disponível no site da instituição, informando sua localização.

Com isso, você poderá visualizar o endereço da agência e deverá comparecer ao local munido dos documentos necessários para realizar a solicitação do cartão Sicredi Mastercard Black, como CPF, documento de identidade, comprovante de renda e comprovante de residência.

Ao chegar na agência, relate a um dos colaboradores que você deseja realizar a solicitação do cartão Sicredi Mastercard Black. Dessa forma, este lhe auxiliará durante todo o processo de solicitação. Caso você ainda não possua uma conta corrente, você deverá abrir uma, com a ajuda do atendente.

Em seguida, será necessário informar todos os seus dados e informações através de um formulário, preenchendo todos os campos exigidos. Além disso, também deverá disponibilizar cópias e seus documentos originais.

Lembrando que, ao informar todos os seus dados e concluir a operação, você concorda que o banco emissor consulte o Sistema de Informações de Crédito (SCR) do Banco Central, ficando ciente que seus dados serão registrados no SCR.

Ao terminar de informar as informações necessárias, é importante que você revise todos os dados informados e, caso esteja tudo certo, o colaborador enviará seu pedido do cartão Sicredi Mastercard Black para análise.

Feito isso, se estiver tudo conforme as diretrizes do banco, seu cartão será aprovado e enviado para o endereço informado durante o processo de solicitação para você começar a aproveitar todos os benefícios disponibilizados pelo cartão Sicredi Mastercard Black.

Descubra como entrar em contato com o Sicredi 

Antes de realizar a solicitação do seu cartão Sicredi Mastercard Black, é importante que você esteja por dentro de todas as informações sobre esse produto, porém, caso ainda esteja com dúvidas, confira alguns canais de contato com o banco:

Central de atendimento 

Para entrar em contato com a equipe de atendimento Sicredi, ligue para o número 3003 4770 (capitais) ou 0800 724 4770 (demais regiões).

Serviço de atendimento 

Você também pode entrar em contato com o atendimento Sicredi através do número 0800 724 7220.

Ouvidoria

Caso os canais acima não tenham solucionado suas dúvidas, entre em contato com a Ouvidoria Sicredi por meio do número 0800 646 2519.

Após ficar por dentro de todo o processo de solicitação deste cartão, você já pode solicitar o seu! Então, não perca tempo!

Últimos posts

Como a desordem pode custar caro
Economia Doméstica

Como a desordem pode custar caro

A desordem em diversos aspectos da vida tem consequências significativas, não apenas financeiras, mas também emocionais e de tempo. Reconhecer os impactos negativos da desordem é crucial para motivar a busca por soluções efetivas. Adotar organização e minimizar a desordem pode resultar em uma vida mais harmoniosa e produtiva. Entender a importância de superar a desordem ajuda a priorizar ações e estratégias voltadas à melhoria do bem-estar e eficiência diária.

Ler artigo