loader image

Cartão Saraiva: Aprenda a solicitar o seu!

Leia o texto abaixo para descobrir como solicitar o seu Cartão Saraiva!

O cartão de crédito Saraiva inclui diversas vantagens para quem costuma comprar na rede de livrarias Saraiva, como condições especiais e descontos na hora de comprar livros e outros produtos disponíveis nesta rede. 

Além disso, o uso do cartão Saraiva é completamente livre de taxa de anuidade. Gostou? Continue lendo para descobrir as principais formas de solicitação deste cartão: 

O cartão Saraiva: Solicitação

saraova

Quais são os pré-requisitos para solicitação do cartão?

Para solicitar o cartão de crédito Saraiva é preciso ter atenção aos pré-requisitos que são impostos pela empresa para a aprovação de novos clientes. Neste caso, as regras são as seguinte:

  • Ter 18 anos ou mais;
  • Ter residência fixa no Brasil;
  • ter renda mensal igual ou superior a R$ 1.100,00;
  • Estar com o nome limpo. 

Quais são os documentos necessários para solicitação do cartão?

Para solicitar o cartão de crédito Saraiva é preciso preencher alguns formulários usando dados presentes em determinados documentos, para isso você vai precisar dos seguintes documentos: 

  • Seu CPF;
  • Documento de identidade que pode ser RG ou CNH;
  • Comprovante de residência emitido nos últimos 90 dias;
  • Comprovante de renda nos últimos 90 dias. 

Maneiras de solicitar o seu cartão Saraiva

Pela internet

Se você quer solicitar o cartão de crédito Saraiva e aproveitar todos os seus benefícios, pode fazer a solicitação do seu de forma completamente online, sendo um dos canais disponíveis para isso o site da empresa. 

Neste caso, você deve acessar o site do Banco do Brasil, o parceiro da empresa na emissão deste serviço. Dessa forma, o primeiro passo é acessar o site da empresa pesquisando pelo Banco do Brasil em um navegador de internet.  

No site do banco pesquise pelo cartão Saraiva e em seguida confira todas as características do cartão, bem como as taxas e os benefícios disponibilizados por estes. Nesta página, você pode ver todas as informações sobre este serviço assim como uma opção de pedido do cartão. 

Este botão poderá ser encontrado na parte superior esquerda da tela, com a seguinte frase “Peça o seu cartão”. Depois de clicar nesta opção, você será levado para uma página em que são informados os requisitos para o pedido desta opção. 

Nesta página, você deve ler todas as informações sobre o serviço e em seguida clicar na opção “Peça o seu”. Fazendo isso, um formulário será aberto e serão pedidos alguns dos seus dados. 

Informe tudo o que for pedido e continue para a leitura dos termos e condições da empresa. Por fim, basta concluir o processo enviando seus dados para a análise. 

Pelo celular

É possível fazer o pedido do cartão de crédito Saraiva por meio do celular, usando o aplicativo do celular da empresa. O BB é disponibilizado gratuitamente para smartphones com sistema Android e IOS. 

Neste caso, o primeiro passo é instalar o aplicativo no seu celular, no entanto esta opção está disponível exclusivamente para as pessoas que já são clientes da empresa.

Se você ainda não for cliente Banco do Brasil pode abrir a sua conta rapidamente através do próprio app, em um processo de cadastro dos seus dados ou indo até uma das agências físicas da empresa. 

Tendo sua conta na empresa, acesse-a usando os dados de login, depois vá até o aplicativo e acesse a área de cartões, onde você deve encontrar a alternativa do cartão de crédito Saraiva. 

Em seguida, selecione o cartão e confira se os dados que foram cadastrados anteriormente estão atualizados, caso precise, edite os dados que estiverem desatualizados. Em seguida, conclua o processo de pedido deste cartão. 

Além disso, pode ser necessário preencher um formulário com alguns dados, mas isso não deve demorar muito. Por fim, os seus dados serão enviados para a análise de crédito e você deve receber a resposta em alguns dias por meio do e-mail. 

Pela agência 

É possível fazer o pedido do cartão de crédito Saraiva em uma das agências físicas do Banco do Brasil, presentes em todas as regiões do país. Se esta for a sua escolha, dirija-se à unidade física da empresa levando os documentos citados anteriormente durante o horário de atendimento.

Na agência, você deve procurar pelo setor de atendimento e anunciar que deseja pedir o cartão Saraiva, desta forma o atendente deve te auxiliar no processo de solicitação e preenchimento dos formulários. 

Últimos posts

Como a desordem pode custar caro
Economia Doméstica

Como a desordem pode custar caro

A desordem em diversos aspectos da vida tem consequências significativas, não apenas financeiras, mas também emocionais e de tempo. Reconhecer os impactos negativos da desordem é crucial para motivar a busca por soluções efetivas. Adotar organização e minimizar a desordem pode resultar em uma vida mais harmoniosa e produtiva. Entender a importância de superar a desordem ajuda a priorizar ações e estratégias voltadas à melhoria do bem-estar e eficiência diária.

Ler artigo