loader image

Cartão Itaucard Platinum Mastercard: Aprenda a realizar a solicitação!

Leia o nosso texto abaixo e aprenda a solicitar o seu Cartão Itaucard Platinum Mastercard!

Existem certos momentos em que é impossível não escolher por um bom cartão de crédito, afinal ele consegue facilitar muito as compras no dia a dia e possibilita que você compre produtos com valores maiores sem, necessariamente, ter o valor total para a compra.

O Itaucard Platinum Mastercard é uma das opções e, se você chegou até aqui, com certeza sabe que ele é a melhor opção para o que você estava buscando no momento. Ao longo deste texto, mostraremos o passo a passo da solicitação; siga lendo para saber mais!

Solicitar pelo site

cartao de credito itaucard platinum mastercard

Os cartões de crédito precisam, de uma forma ou de outra, atender às suas necessidades do dia a dia e isso significa também conseguir cartões que sejam práticos e fáceis de serem solicitados, como é o caso do cartão Itaucard Platinum Mastercard, que pode ser solicitado diretamente pelo site da instituição.

Obviamente, todo o processo será feito diretamente pelo site do Banco Itaú, mas para facilitar, basta clicar neste link que você será direcionado para o preenchimento inicial dos seus dados, bem como de algumas informações complementares sobre o cartão.  

Inicialmente, é solicitado apenas o seu CPF para que seja feita uma pesquisa inicial dos dados que já foram disponibilizados para o Banco Itaú, afinal é obrigatório que você tenha uma conta corrente com a empresa antes de realizar a solicitação (caso ainda não possua uma, abra pelo site ou aplicativo).

Após começar esse preenchimento dos seus dados, será preciso adicionar o nome completo, data de nascimento, número de telefone e e-mail, seguindo para os dados profissionais, sendo local onde você trabalha, cargo que você ocupa e quanto você recebe mensalmente, lembrando que é preciso ter uma renda de, pelo menos, R$ 5 mil por mês para ser aprovado neste cartão.

Por último, mas não menos importante, você precisa preencher os seus dados residenciais a fim de ter um endereço onde seja possível fazer contato (além de telefone e e-mail, quando necessário) e, claro, para onde o seu cartão será enviado após a aprovação.

Depois de preencher tudo, você deve enviar todos os seus dados para que seja feita uma análise de crédito que irá definir não apenas se você pode ter o cartão, mas qual será o limite inicial de utilização disponível para o seu cartão, sendo que o mesmo aumenta conforme a sua utilização.

Segundo as informações, a análise de crédito demora, no máximo, 10 dias úteis, mas após esse período e com o seu cartão aprovado, ele deve chegar no seu endereço cadastrado em, no máximo, 15 dias corridos, dependendo do serviço de entregas da sua região.

Antes de mais nada, é sempre importante lembrar que você deve cumprir com todos os pré-requisitos da instituição financeira antes de dar início ao processo de solicitação, para que o seu crédito não seja consultado em vão. 

Presencialmente

Também é possível que você realize a solicitação do seu cartão diretamente em uma das agências do Banco Itaú e, clicando neste link, você consegue visualizar a agência Itaú mais próxima de você. Ao chegar no local, é preciso que você tenha os seguintes documentos em mãos:

  • Documento de identificação com foto e CPF;
  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de residência.

Com tudo o que você precisa devidamente entregue ao atendente, basta informar que você deseja solicitar o cartão Itaucard Platinum Mastercard, informar alguns dados que não estejam presentes nos seus documentos, como número de telefone e e-mail, e aguardar até que seja feita a análise de crédito, seguindo o mesmo tempo de espera da solicitação feita pelo site.

Caso você não tenha lido o tópico anterior, o tempo de espera da análise de crédito é de 10 dias úteis e, depois de aprovado, o mesmo é enviado para a sua casa e pode demorar até 15 dias para chegar ao local, sendo necessário que uma pessoa assine o recebimento, então peça para o envio ser realizado para uma casa onde sempre tenha alguém disponível.

Esperamos que, ao longo deste texto, tenhamos conseguido passar todas as informações sobre a solicitação do cartão Itaucard Platinum Mastercard e, claro, que este seja um cartão que atenda a todas as suas necessidades. Aproveite!

Últimos posts

Como a desordem pode custar caro
Economia Doméstica

Como a desordem pode custar caro

A desordem em diversos aspectos da vida tem consequências significativas, não apenas financeiras, mas também emocionais e de tempo. Reconhecer os impactos negativos da desordem é crucial para motivar a busca por soluções efetivas. Adotar organização e minimizar a desordem pode resultar em uma vida mais harmoniosa e produtiva. Entender a importância de superar a desordem ajuda a priorizar ações e estratégias voltadas à melhoria do bem-estar e eficiência diária.

Ler artigo