loader image

Cartão XP Shell: Aprenda a realizar a solicitação!

Descubra todas as formas de solicitar o seu Cartão XP Shell, lendo o nosso texto a seguir!

O cartão XP Shell é uma ótima opção para quem deseja aproveitar um serviço exclusivo como o Investback, garantindo 1% em todas as suas compras e disponibilizado em um fundo de renda fixa com liquidação diária.

Além disso, através do cartão XP Shell, será possível contar com mais comodidade em suas viagens, visto que este cartão oferece acesso gratuito a salas VIPs espalhadas por diversos aeroportos por todo o mundo, permitindo que você aproveite lanches gratuitos, espaço para descanso e muito mais.

Saiba como solicitar o seu cartão XP Shell

xp shell box

O processo de solicitação do cartão XP Shell acontece de forma online, bastando acessar as plataformas digitais disponibilizadas pelo banco, sem a necessidade de sair de casa e enfrentar filas. 

No entanto, também é preciso atender alguns pré-requisitos exigidos pelo banco. Por se tratar de um processo totalmente digital, você deverá possuir um aparelho com acesso a internet.

Durante a solicitação deste cartão, será necessário que você informe alguns documentos pessoais, como RG, número de CPF, comprovante de residência atualizado e comprovante de renda. Lembrando que a instituição financeira exige que você tenha de R$ 5 mil a R$ 49.999,00 investidos na XP para solicitar este cartão.

Além disso, é importante que você esteja com o nome limpo junto a órgãos de proteção ao crédito, pois a instituição financeira irá realizar uma consulta dos seus dados junto a listas de inadimplência de órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa. Desse modo, essa opção não aprova negativados.

Pelo aplicativo

A solicitação do cartão XP Shell acontece de maneira totalmente digital, sendo necessário que você acesse a plataforma digital disponibilizado pela empresa e informe todos os dados e documentos exigidos durante o processo.

Vale destacar que esta opção é destinada a clientes do banco. Por isso, caso você ainda não tenha uma conta XP, será necessário, antes de realizar a solicitação do cartão XP Shell, abrir uma conta.

Feito isso, você deverá ter o aplicativo XP instalado no seu celular. Caso não tenha, acesse a loja de aplicativos e faça download do app XP. Após isso, abra-o e faça login na sua conta.

Ao inserir seus dados de login e acessar sua conta, na tela inicial, toque na aba Cartão, localizado no canto inferior direito. Nessa página, você poderá visualizar todas as informações sobre o cartão XP Shell, sendo indicado que você as leia atentamente antes de realizar a solicitação de fato.

Após isso, clique na opção Pedir meu cartão para ser direcionado a um formulário digital onde será necessário informar todos os dados e documentos exigidos durante este processo, seguindo o passo a passo disponibilizado pelo sistema.

Vale destacar que, ao informar todos os seus dados e concluir a operação, você concorda que o banco emissor consulte o Sistema de Informações de Crédito (SCR) do Banco Central, ficando ciente que seus dados serão registrados no SCR.

Ao informar todos os seus dados, será importante que você os revise, e caso esteja tudo certo, envie sua solicitação do cartão XP Shell para a análise do banco. A partir disso, você deverá aguardar análise que o banco realizará, verificando se seus dados estão corretos e se você cumpre todos os pré-requisitos exigidos. 

Caso esteja tudo de acordo, seu cartão será aprovado e enviado para o endereço informado durante o processo de solicitação.

Descubra como entrar em contato com a XP

Antes de realizar a solicitação do seu cartão XP Shell, é importante que você esteja por dentro de todas as informações sobre esse produto, porém, caso ainda esteja com dúvidas, confira alguns canais de contato com o banco:

Central de atendimento 

Para entrar em contato com a equipe de atendimento XP, basta ligar para o número 11 4003 3710 (capitais) ou 0800 880 3710 (demais localidades).

Serviço de atendimento 

Se você vende com a XP, entre em contato com a fintech, ligando para o número 0800 772 0202.

Ouvidoria

Caso os canais acima não tenham solucionado suas dúvidas, entre em contato com a Ouvidoria XP por meio do número 0800 722 3730, para todas as localidades.

Após ficar por dentro de todo o processo de solicitação deste cartão, você já pode solicitar o seu! Acesse o site oficial da XP e solicite sua versão física agora mesmo!

Últimos posts

Como a desordem pode custar caro
Economia Doméstica

Como a desordem pode custar caro

A desordem em diversos aspectos da vida tem consequências significativas, não apenas financeiras, mas também emocionais e de tempo. Reconhecer os impactos negativos da desordem é crucial para motivar a busca por soluções efetivas. Adotar organização e minimizar a desordem pode resultar em uma vida mais harmoniosa e produtiva. Entender a importância de superar a desordem ajuda a priorizar ações e estratégias voltadas à melhoria do bem-estar e eficiência diária.

Ler artigo