loader image

Cartão Banrisul Classic: Aprenda a solicitar o seu!

Confira todas as formas de solicitar o seu Cartão Banrisul Classic, lendo nosso texto abaixo!

O cartão Banrisul Classic é uma opção destinada a quem deseja contar com um cartão de crédito tradicional e com todos os benefícios que só o Banrisul pode oferecer. Através deste, você tem acesso a compras internacionais e a disponibilidade de até 3 cartões adicionais, isentos de anuidade e com idade mínima de 12 anos.

Além disso, este cartão também oferece um interessante programa de pontos, o qual permite que você garanta 1 ponto a cada dólar gasto, sendo possível transformar seus pontos em passagens aéreas, pacotes turísticos, milhas, entre muitos outros produtos e experiências especiais.

Saiba como solicitar o seu cartão Banrisul Classic

download 93

A solicitação do cartão Banrisul Classic pode ser realizada de forma presencial ou digital, sendo possível escolher o meio que mais lhe agradar. Ambos os processos ocorrem de forma prática e rápida, no entanto, ainda é necessário cumprir alguns pré-requisitos.

Caso você queira realizar a solicitação do cartão Banrisul Classic sem sair de casa, é necessário que você possua um aparelho com acesso a internet. Se optar por ser presencialmente, basta localizar a agência mais próxima de você.

Ao longo da solicitação, você deverá informar alguns dados e disponibilizar documentos pessoais, sendo preciso que você tenha em mãos seu RG, número de CPF e comprovante de residência atualizado. Vale destacar, que é necessário a comprovação de renda mínima exigida pelo banco.

Além disso, caso você possua pendência financeiras em seu nome, é indicado quitá-las antes de solicitar o cartão Banrisul Classic. Isso se dá, pois o banco realiza a análise dos seus dados junto ao SPC e Serasa, não concedendo o cartão à negativados.

Pelo aplicativo

O cartão Banrisul Classic pode ser solicitado através do seu celular, bastando fazer download do aplicativo disponibilizado pelo banco. Vale destacar que o app está disponível para Android e iOS.

Com isso, você deverá acessar a loja de aplicativos do seu celular e buscar pelo app Banrisul. Após o download, abra-o e acesse sua conta, caso você já seja correntista do banco. Caso ainda não seja, basta realizar um breve cadastro.

Ao entrar no aplicativo, vá até a opção Cartões e escolha o cartão Banrisul Classic. Ao clicar nessa opção, você será direcionado para a página do cartão, onde contém todas as informações sobre este.

Desse modo, é indicado que você leia todas as informações antes de realizar a solicitação de fato. Feito isso, clique no botão para solicitar. Em seguida, você será direcionado para um formulário digital, onde deverá informar todos os dados e documentos exigidos pelo banco.

Após terminar de informar seus dados, revise-os e, caso estejam todos corretos, envie o seu pedido para a análise do banco. Por fim, caso esteja tudo certo com seus dados e você cumpra os pré-requisitos, o banco aprovará o seu pedido e fabricará seu cartão Banrisul Classic. 

Pela agência

Também é possível realizar a solicitação do cartão Banrisul Classic de forma presencial, bastando comparecer a uma agência física do banco. Para localizar a agência mais próxima de você, é possível utilizar a ferramenta disponível no próprio site da instituição financeira.

Feito isso, compareça ao local munido dos documentos necessários e peça atendimento a um dos colaboradores, o qual irá lhe auxiliar durante todo o processo. Por fim, seu pedido será enviado para análise e, caso esteja tudo certo, o seu cartão Banrisul Classic será aprovado.

Descubra como entrar em contato com o Banrisul

Antes de realizar a solicitação do seu cartão Banrisul Classic, é importante que você esteja por dentro de todas as informações sobre esse produto, porém, caso ainda esteja com dúvidas, confira alguns canais de contato com o banco:

Central de atendimento 

Para entrar em contato com a equipe de atendimento Banrisul, basta ligar para o número 051 3210 0122 (Porto Alegre) ou 0800 541 8855 (demais localidades).

Serviço de atendimento ao cliente

Se você está com dúvidas, entre em contato com a Banrisul por meio do SAC, ligando para o número 0800 649 1515, para todas as localidades..

Ouvidoria

Caso os canais acima não tenham solucionado suas dúvidas, entre em contato com a Ouvidoria Banrisul por meio do número 0800 644 2200, para todas as localidades.

Após ficar por dentro de todas as informações sobre o cartão citado durante o texto, você já pode solicitar o seu! Para solicitar o cartão Banrisul, acesse o site oficial do banco clicando no botão abaixo:

Últimos posts

Como a desordem pode custar caro
Economia Doméstica

Como a desordem pode custar caro

A desordem em diversos aspectos da vida tem consequências significativas, não apenas financeiras, mas também emocionais e de tempo. Reconhecer os impactos negativos da desordem é crucial para motivar a busca por soluções efetivas. Adotar organização e minimizar a desordem pode resultar em uma vida mais harmoniosa e produtiva. Entender a importância de superar a desordem ajuda a priorizar ações e estratégias voltadas à melhoria do bem-estar e eficiência diária.

Ler artigo