loader image

Cartão BRB Flamengo: Bandeira mastercard, programa de fidelidade, e muito mais!

Leia o texto abaixo para descobrir todos os benefícios do seu Cartão BRB Flamengo!

O Flamengo e o Banco de Brasília firmaram parceria para lançar um cartão de crédito atrativo para os torcedores do Mengão. Através deste cartão de crédito, usuários terão acesso a benefícios exclusivos e condições especiais, com a segurança garantida por um dos bancos mais tradicionais do país.

Com o cartão BRB Flamengo você poderá aproveitar a possibilidade de isenção da anuidade, acesso a salas VIP, um interessante programa de relacionamento para aproximar cada vez mais torcedores do time e diversas outras experiências exclusivas junto ao clube do seu coração.

  • Anuidade: Com anuidade;
  • Renda mínima: Com renda mínima;
  • Bandeira: Mastercard; 
  • Análise de crédito: Sim;
  • Benefício: Programa de fidelidade.

Tudo sobre o cartão de crédito BRB Flamengo

BRB Flamengo Nacao Fla 1200x720 1

Em parceria com o Banco de Brasília, o clube de futebol Flamengo, lançou seu cartão de crédito, o qual é destinado a torcedores do time que desejam aproveitar condições especiais e experiências únicas junto ao Mengão.

A solicitação do cartão BRB Flamengo pode ser realizada de forma digital, bastando acessar a plataforma disponibilizada pelo banco. Após solicitar o seu cartão, será necessário arcar com uma taxa de anuidade, além de realizar a comprovação de uma renda mínima.

O cartão BRB Flamengo é emitido na bandeira Mastercard, a qual é considerada uma das maiores do mercado e conta com elevada taxa de aceitação entre as lojas. Por meio desta bandeira, você poderá utilizar seu cartão como forma de pagamento em milhares de estabelecimentos espalhados por todo o mundo.

Visto que este cartão é disponibilizado por uma instituição financeira tradicional, é necessário que você esteja com o nome limpo ao solicitá-lo. Isso se dá, pois o banco realizará uma consulta dos seus dados junto a órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa.

Além disso, através do cartão BRB Flamengo, você terá acesso a um interessante programa de fidelidade, o qual o torcedor poderá aproveitar inúmeros benefícios exclusivos que o aproxima do time do coração, além de assistência 24h em caso de imprevistos, como roubo ou perda do cartão.

Vantagens do cartão BRB Flamengo

Programa de fidelidade

Através do cartão BRB Flamengo, você conta com um interessante programa de fidelidade, o qual disponibiliza condições especiais para que você fique cada vez mais perto do seu time do coração e aproveite experiências incríveis.

Ao utilizar seu cartão BRB Flamengo para realizar compras, você garante 1 ponto a cada real gasto, sendo possível acumulá-los e trocá-los por produtos oficiais do time, experiências exclusivas, descontos em produtos de lojas parceiras, como a Magalu, entre outros.

Anuidade grátis

Para solicitar um cartão de crédito, é importante estar atento a todas as condições exigidas pelo emissor, como as taxas cobradas e outros pré-requisitos, sendo indicado que você opte por opções gratuitas ou que oferecem possibilidade de isenção.

Com a solicitação do cartão BRB Flamengo, você poderá aproveitar todos os benefícios oferecidos de forma gratuita, pois a anuidade não é cobrada no primeiro ano.

Milhas e cashback  

Através do programa de fidelidade do cartão BRB Flamengo, você também poderá aproveitar milhas e cashback. Isso se dá, pois é possível transferir os seus pontos para o programa de milhas como o TudoAzul, Smiles e Latam PASS. Lembrando que o resgate mínimo é de 5 mil pontos.

No caso de cashback, há duas maneiras diferentes de aproveitar esse recurso com o cartão de crédito, a primeira é comprando nas lojas parceiras e a outra é resgatando o dinheiro de volta diretamente da fatura.

Descontos especiais

Clientes do cartão BRB Flamengo têm acesso a diversos descontos em produtos oficiais do time, ingressos e outros produtos vendidos por lojas parceiras. Esses descontos podem ser aproveitados no site do programa de pontos +Mengão.

Nesse serviço, quanto mais pontos o cliente tiver, maior é o desconto, podendo até chegar a resgatar produtos de forma gratuita.

Benefícios Mastercard

O cartão BRB Flamengo é emitido na bandeira Mastercard, a qual é considerada uma das maiores do mercado. Por meio desta, você poderá utilizar seu cartão como forma de pagamento em milhares de estabelecimentos pelo mundo.

Através da bandeira Mastercard, será possível contar com mais segurança nas suas finanças, visto que esta oferece condições especiais, como a garantia estendida e a proteção de preços.

Ficou interessado pelo cartão?

Quer aproveitar condições e experiências incríveis junto ao seu time do coração? Então, solicite agora mesmo o cartão BRB Flamengo! Para conferir as maneiras de solicitar o seu cartão, clique no botão abaixo:

Últimos posts

Como a desordem pode custar caro
Economia Doméstica

Como a desordem pode custar caro

A desordem em diversos aspectos da vida tem consequências significativas, não apenas financeiras, mas também emocionais e de tempo. Reconhecer os impactos negativos da desordem é crucial para motivar a busca por soluções efetivas. Adotar organização e minimizar a desordem pode resultar em uma vida mais harmoniosa e produtiva. Entender a importância de superar a desordem ajuda a priorizar ações e estratégias voltadas à melhoria do bem-estar e eficiência diária.

Ler artigo