loader image

Cartão Santander 1|2|3: Descubra como solicitar o seu!

Leia o texto abaixo para aprender a solicitar o seu Cartão Santander 1|2|3!

O cartão Santander 1|2|3 é uma ótima opção para quem está em busca de um cartão com programa de pontos robustos, disponibilizando 1 ponto a cada dólar gasto em compras em lojas físicas, 2 pontos a cada dólar gasto em compras online e 3 pontos a cada dólar gastos em compras internacionais, além de um interessante programa de cashback para você aproveitar.

Além disso, ao realizar a solicitação do seu cartão Santander 1|2|3, você também poderá contar com a isenção da anuidade, bastando gastar a partir de R$ 1.000 por fatura, e com a possibilidade de solicitar até 5 cartões adicionais.

Saiba como solicitar o seu cartão Santander 1|2|3

Santander 123 770x540 6

O processo de solicitação do cartão Santander 1|2|3 pode ser realizado de forma totalmente digital, sem a necessidade de comparecer a uma agência física e correr o risco de enfrentar filas. Antes de iniciar o processo de solicitação, é importante que você se atente a alguns pré-requisitos.

Para isso, você deverá contar com um aparelho com acesso a internet para realizar a solicitação, pois todo o processo ocorre de forma digital.

Vale destacar que o banco não exige que o solicitante seja cliente da instituição, no entanto, correntistas contam com benefícios a mais, como a isenção da taxa de anuidade.

Durante este processo, também é importante que você tenha alguns documentos pessoais em mãos, como RG, número de CPF e comprovante de residência atualizado. Lembrando que é necessário realizar a comprovação de renda mínima.

Além disso, é essencial que você esteja com o nome limpo para solicitar este cartão, pois o banco realizará a análise dos seus dados junto a órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa.

Pelo site

Para dar início ao processo de solicitação do cartão Santander 1|2|3, você deverá acessar a página do cartão, no site oficial do banco. Dessa forma, será possível contratar o produto sem precisar sair de casa. 

Por meio desta página, você contará com todas as informações sobre este cartão, sendo indicado que leia atentamente antes de realizar a solicitação de fato. 

Feito isso, clique no botão Pedir cartão para ser direcionado a um formulário digital onde será necessário que você informe todos os dados solicitados pelo banco.

Na primeira etapa, será necessário que você insira alguns dados sobre você, como seu CPF, nome, data de nascimento, número de telefone, endereço residencial, comprovação de renda mínima, entre diversos outros.

Lembrando que, ao informar todos os seus dados e concluir a operação, você concorda que o banco emissor consulte o Sistema de Informações de Crédito (SCR) do Banco Central, ficando ciente que seus dados serão registrados no SCR.

Ao finalizar o formulário de adesão, é indicado que você revise todos os dados disponibilizados por você e, caso esteja tudo certo, envie sua solicitação para a análise do banco.

Com o envio dos seus dados, o Santander irá revisar seus dados e documentos e, caso esteja tudo correto e de acordo com os pré-requisitos, seu pedido será aprovado e o banco entrará em contato com você.

Desse modo, o seu cartão Santander 1|2|3 será fabricado e enviado para o endereço informado durante o processo de solicitação.

Para acessar todas as informações sobre o seu cartão, basta acessar o aplicativo disponibilizado pelo Banco Santander, bastando fazer o download deste na loja de aplicativos do seu celular.

Descubra como entrar em contato com o Banco Santander

Antes de realizar a solicitação do seu cartão Santander 1|2|3, é importante que você esteja por dentro de todas as informações sobre esse produto, porém, caso ainda esteja com dúvidas, confira alguns canais de contato com o banco:

Central de atendimento 

Para entrar em contato com a equipe de atendimento Santander, basta ligar para o número 4004 3535 (capitais) ou 0800 702 3535 (demais localidades).

Serviço de atendimento ao cliente

Se você está com dúvidas, entre em contato com o Santander por meio do SAC, ligando para o número 0800 726 7777, para todas as localidades.

Ouvidoria

Caso os canais acima não tenham solucionado suas dúvidas, entre em contato com a Ouvidoria Santander por meio do número 0800 771 0301, para todas as localidades.

Agora que você já sabe tudo sobre o cartão citado durante o texto, já pode solicitar o seu! Acesse o site oficial do Santander e solicite sua versão física.

Últimos posts

Como a desordem pode custar caro
Economia Doméstica

Como a desordem pode custar caro

A desordem em diversos aspectos da vida tem consequências significativas, não apenas financeiras, mas também emocionais e de tempo. Reconhecer os impactos negativos da desordem é crucial para motivar a busca por soluções efetivas. Adotar organização e minimizar a desordem pode resultar em uma vida mais harmoniosa e produtiva. Entender a importância de superar a desordem ajuda a priorizar ações e estratégias voltadas à melhoria do bem-estar e eficiência diária.

Ler artigo