loader image

Empréstimo para aposentado Ferratum: Descubra todas as formas de solicitar!

Leia o texto a seguir e veja quais são as maneiras de solicitar o seu Empréstimo para aposentado Ferratum!

O empréstimo para aposentado Ferratum pode ser uma boa alternativa para quem precisa de dinheiro na mão rapidamente, tendo um processo de solicitação completamente online, simples e rápido. 

Este serviço destina-se às pessoas que são aposentadas ou pensionistas do INSS e pode ter grandes vantagens. A seguir te contamos como funciona o processo de solicitação deste serviço de crédito, acompanhe: 

O Empréstimo para aposentado Ferratum: Solicitação

c6 bank 2 1

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

Antes de fazer o pedido do empréstimo para aposentado Ferratum é necessário estar atento a alguns dos pré-requisitos impostos pela empresa. São eles:

  • Ter pelo menos 18 anos;
  • Ser aposentado;
  • Não estar negativado;
  • Ter todos os documentos necessários para a realização do cadastro na plataforma. 

Quais são os documentos necessários para solicitação do empréstimo?

Para fazer o pedido do empréstimo para aposentados Ferratum será preciso que o cliente esteja em posse de alguns documentos, são eles:

  • Documento de identidade com foto que pode ser RG ou CNH; 
  • CPF;
  • Documento de comprovação de residência emitido nos ýltomos 90 dias;
  • Documento de comprovação de renda emitido nos últimos 90 dias. 

Maneiras de solicitar o seu empréstimo para aposentado Ferratum

Pela internet

A solicitação do empréstimo para aposentado Ferratum pode ser feita de forma completamente online, sem que seja necessário sair de casa ou enfrentar filas, por exemplo. 

Toda a solicitação do empréstimo acontece de forma online, do começo ao fim, através do site da empresa, o qual pode ser acessado por qualquer dispositivo que tenha navegador de internet como celular, computador ou tablet.  

Se você quer pedir o seu empréstimo para aposentados Ferratum, o primeiro passo é ir até o site oficial Ferratum onde é possível encontrar a opção de empréstimo para aposentados Ferratum logo na página inicial, assim como as demais opções disponíveis na empresa. 

Selecione a opção que deseja contratar para ter acesso a mais detalhes sobre o serviço, desta maneira, você será direcionado para uma página dedicada a este empréstimo onde é possível consultar os principais benefícios e regras deste serviço disponibilizado na plataforma Ferratum. 

Você poderá também encontrar a opção de simulação nesta nova página, selecione-a para dar início a este processo que irá te dar maiores detalhes sobre a contratação do serviço para você. 

Existe também a opção de começar a contratação pelo seu cadastro na plataforma, neste caso clique na opção “Cadastrar”. Em seguida, você deve preencher os formulários que irão aparecer na tela do seu dispositivo. 

Para isso, basta que você informe todos os dados que forem pedidos de acordo com o que for solicitado na tela. Dessa forma, você vai precisar informar o seu nome e sobrenome, número do seu CPF, data de nascimento e endereço de e-mail. 

Será necessário também que você preencha informações sobre o seu endereço residencial, assim como outras informações que serão solicitadas ao longo do processo. 

Para finalizar o processo basta seguir as instruções dadas na tela, preenchendo todos os dados solicitados. Por fim, será pedido que você leia e concorde com os termos e condições da empresa. 

Então, selecione a opção “Solicitar empréstimo para aposentados Ferratum”, em seguida, selecione o valor e as parcelas de pagamentos que deseja solicitar. 

Confira se informou os seus dados corretamente e envie-os para a análise que deve ser concluída pouco tempo depois. Depois da aprovação do serviço, o valor deve ser liberado em até 24 horas.

Pelo celular

A solicitação do empréstimo para aposentados Ferratum pode ser feita através do celular, no aplicativo Ferratum. 

Neste caso, a primeira coisa a ser feita é a instalação do aplicativo da empresa no seu smartphone. Depois de instalar o app, basta acessar a plataforma e fazer o cadastro dos seus dados. 

Será preciso estar em posse de alguns documentos e ter atenção às instruções dadas na tela do dispositivo para finalizar o cadastro dos dados. Mas, de modo geral, este é um processo muito simples que envolve o preenchimento de formulários com dados pessoais. 

Após a realização do cadastro na plataforma usando os dados, será necessário somente aguardar que estes sejam avaliados pela empresa. Esta avaliação deve ser finalizada em pouco tempo e, em seguida, será liberada a opção de solicitação do empréstimo. 

Para solicitar o empréstimo acesse a opção de simulação e, em seguida, finalize o processo concordando com os termos e condições da empresa. Por fim, basta conferir e aproveitar as vantagens do serviço. 

Últimos posts

Como a desordem pode custar caro
Economia Doméstica

Como a desordem pode custar caro

A desordem em diversos aspectos da vida tem consequências significativas, não apenas financeiras, mas também emocionais e de tempo. Reconhecer os impactos negativos da desordem é crucial para motivar a busca por soluções efetivas. Adotar organização e minimizar a desordem pode resultar em uma vida mais harmoniosa e produtiva. Entender a importância de superar a desordem ajuda a priorizar ações e estratégias voltadas à melhoria do bem-estar e eficiência diária.

Ler artigo